Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: ziabloO em 18 de Julho de 2020, 17:34
Acho curioso os jogadores que lhe desejam sucesso e dão as boas-vindas.
Fejsa, Sálvio, Javi Garcia, Carrillo, Gaitan, Artur.
Do actual plantel, não há um único comentário.   

https://www.instagram.com/p/CCwrdT0AfwL/

Chama-se miaúfa...

Adrian31

tenho um amigo italiano adepto do ac milan e falei lhe do regresso do jj e surprise ele não faz a minima ideia quem é Jorge jesus.

Abreu-jp


AleKx

Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2020, 19:16
tenho um amigo italiano adepto do ac milan e falei lhe do regresso do jj e surprise ele não faz a minima ideia quem é Jorge jesus.

Deixa la que se eu fosse puto agora, o AC MILAN era....

zero07

Citação de: Coringa em 18 de Julho de 2020, 18:53
Quando o Jesus chegou ao Benfica,  o Benfica tinha ganho apenas 1 campeonato em 15 anos

Pensem um bocado antes de escreverem certas baboseiras
Quando o Jesus SAIU do Benfica,  o Benfica tinha ganho apenas 1 Taça de Portugal em 10 anos

Pensem um bocado antes de escreverem certas baboseiras

Cor_rubrum

O bom disto tudo é que na final da Taça, os jogadores irão correr muito mais, sobretudo o Pizzi e o Almeida.
Aposto que nesse dia irão finalmente suar a camisola.

nagarborgir

Eu tenho um sentimento misto em relação ao JJ. Por um lado é impossível esquecer o que disse depois de sair do Benfica (ainda que tenha sido escorraçado) mas por outro foi o treinador mais exigente que tivemos nos últimos 30 anos.
Tenho ideia que é um treinador mais maduro e o facto de ser a sua segunda passagem pelo clube acho que vai exigir ainda mais, pois será possivelmente o seu último clube que treina e quererá deixar marca.
O que quero é o Benfica a ganhar, a jogar, boas exibições e que principalmente ponha a equipa a mostrar garra e raça como tem de ser no nosso clube.

Oriedadrev Drocsid

Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 19:14
"Associo muito a tarefa do treinador ao trabalho do cozinheiro: às vezes tem que por mais sal ou mais pimenta; misturar ali, retirar acolá, para aquilo sair bem, o que nem sempre acontece. Põe-se a medida exacta, mas às vezes é a olho. Vai-se cheirando, sentindo... Mas não há uma receita mágica."

Rui Vitória

Esse gajo devia ser preso por ser tão merda

Agent CEO

Citação de: ziabloO em 18 de Julho de 2020, 17:34
Acho curioso os jogadores que lhe desejam sucesso e dão as boas-vindas.
Fejsa, Sálvio, Javi Garcia, Carrillo, Gaitan, Artur.
Do actual plantel, não há um único comentário.   

https://www.instagram.com/p/CCwrdT0AfwL/

Não é bem assim.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/trio-do-benfica-gosta-do-regresso-de-jorge-jesus?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Saveloy

Citação de: AleKx em 18 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2020, 19:16
tenho um amigo italiano adepto do ac milan e falei lhe do regresso do jj e surprise ele não faz a minima ideia quem é Jorge jesus.

Deixa la que se eu fosse puto agora, o AC MILAN era....

Mundialmente conhecido.

Já o Jorge Jesus é bom é para jogos de trivia.

Shoky

Citação de: zero07 em 18 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: nikas em 18 de Julho de 2020, 17:23
A azia dos lagartos nos Fan Zones da vida.

Tão bom.

Um senhor de 82 anos, agora, a dizer que "ainda bem que o pai dele já morreu, porque ia ficar envergonhado de o ver regressar ao Benfica".

Pobreza!
O pai dele como adepto também ajudou a fazer do Benfica grande...a vencer as maiores competições europeias de futebol.


Já outros como adeptos... limitaram-se a ajudar a Venfica SAD a ganhar meia duzia de campeonatos e Taças da Cerveja...


"Pobreza!" ?!?

O senhor era sportinguista. E pobreza é dizer que "ainda bem" que o senhor morreu.

Eterno Benfica

Citação de: AleKx em 18 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Julho de 2020, 19:11
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 18:54
O RV não foi ideal para nada. Um incompetente só pode ser ideal fora do BENFICA.

Não me lixem.

O PONTOS NA CHAMPIONS. Bastava esta. Não era preciso mais nada.
Isso não faz qualquer sentido.

O JJ foi ideal para quê? 5-0 do Porto. Campeões na Luz. Bastavam estas. Não era preciso mais nada.
Haveria de ser bonito passar de Quique para um RV.

Noção é o q falta por aqui
Mas ele não veio após o Quique.


O problema é descontextualizadas a entrada dele. Foi importante para o Benfica porque serviu para quebrar com vários preconceitos que tinham sido criados. Que éramos dependentes do JJ, que ninguém ganha com jogadores da formação ou a suposta impossibilidade de passar a fase de grupos da UCL

Serviu para provar que qualquer calhau com olhos é campeao em portugal pelo benfica.
Era bom é que os que não são calhaus passassem aos oitavos da UCL mais de metade das vezes, já que 50% foi o que o calhau conseguiu.


Mas ontem já se dizia que o Rennes seria complicado... O treinador é melhor, a equipa pelo que se fala vai ser melhorada, a bitola baixa. É a tal exigência

Benfica954

Citação de: AleKx em 18 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2020, 19:16
tenho um amigo italiano adepto do ac milan e falei lhe do regresso do jj e surprise ele não faz a minima ideia quem é Jorge jesus.

Deixa la que se eu fosse puto agora, o AC MILAN era....

Nem aqui em Franca se fala dele. Se vé o "grande" trainador que é!!

dfernandes

Citação de: FAGL_BEN em 18 de Julho de 2020, 19:10
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 18:52
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 18:49
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 18:36
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 18:34
Jogou em 13/14 com 18 ou 19 anos. A trinco num jogo da Taça, se bem me lembro.

Jogou no Dragão também, mas isso quer dizer exatamente o quê?
Nada. Quer dizer que já tinha jogado na equipa principal e em 2015/16 também só é chamado depois de Lisandro e Luisão se lesionarem.

Já na segunda volta, diga-se de passagem.

E o Ederson entra na equipa... Em Alvalade... Porque o Júlio César se lesionou...

Mesmo o Renato só começa a jogar aí em Novembro, porque nem serviu para ir à pré época.

Apostas planeadas. Yeah sure....
Áté o André Almeida passou pelo meio-campo. Não satisfeito repetiu a gracinha em Nápoles (2-4) e Dortmund (1-4). Génio.

Ele tentou basicamente toda a gente até apostar no Renato.

Mas o facto é que apostou. Talvez com outros, se fosse ao mercado sem se dar uma oportunidade ao Renato e a outros.

Não esquecer que, na sua primeira passagem pelo Benfica, JJ desprezava a formação, simplesmente nenhum dos nossos jovens contava para ele.

É que de repente parece que fez tudo bem!

Da minha parte, e é a mim que estás a responder, nunca vais ouvir essa história de que "o JJ fez tudo bem" porque é pura e simplesmente mentira. Nunca disse isso e já referi várias vezes que tenho algumas reservas em relação ao seu regresso, apesar de reconhecer que é um bom treinador e o mais importante (para mim) no período pós 1994.

Não coloco nem nunca vou colocar os treinadores acima do clube e o meu espírito crítico é igual para o Jesus como era para o Vitória, Lage, Quique, Camacho, Trapattoni, etc. Não mudo o meu tipo de análise em relação ao desempenho da equipa só porque simpatizo mais com o treinador a ou b.

Agent CEO

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Julho de 2020, 19:18
O bom disto tudo é que na final da Taça, os jogadores irão correr muito mais, sobretudo o Pizzi e o Almeida.
Aposto que nesse dia irão finalmente suar a camisola.

O André Almeida vai passar a jogar ao dobro da velocidade habitual, uns 7 Km/h.