Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Walter Morgan

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 21:43
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 21:41
Citação de: Mestre30 em 18 de Julho de 2020, 21:37
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:29
Era trazer o Carlos Freitas, o Octávio e quem sabe mudar o emblema, o Vieira já deu a dica na última gala com aquela frase no discurso.
Calma lá com isso.

Não vai acontecer.
Se o JJ quiser assim será.

E se ele quiser um Leão em vez da águia o Vieira até isso faz, completamente subjugados por ele e com adeptos todos contentes.

Avé Vieira, em Outubro votem nele novamente.
Deprimente.

E irónico, no caso do 23.
Irónico em que?

Não eras um bocado vieirista antigamente?
Looool

Se não eras parecias.

Se não era, queria ser.

Shoky

Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2020, 19:26
A questão que devia ser feita é:

se o JJ não tivesse pegado na equipa e o Rui Vitória tivesse entrado a seguir ao Quique, acham mesmo que tinha sido sequer parecido?
Já me fiz essa questão. Fiquei com taquicardias e ia desmaiando.

Pensa outra coisa, se o RV tivesse Ramires, Aimar e Saviola era mais fácil do que com Filipes Augustos e Douglas
Epah... Poupem.se

Tem tu consciência do que escreves, o último treinador a ter recursos como o JJ teve foi o Eriksson na 2a passagem pela luz. O resto foi plantéis à míngua.

O Fernando Santos, por exemplo, tinha este banco exemplar:

Ricardo Rocha, Beto, Manduca, Manu, Paulo Sergio e Joao Coimbra. So classe

Na última época de Jesus, a nossa frente de ataque no dia final do mercado de verão era Lima, Derley, Bebé e Jara. Jonas veio fora de horas.

Nos dois anos seguintes, Rui Vitória teve Jonas, Mitroglou, Raúl Jimenez e Luka Jovic.

Por exemplo...

MrCobb

Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2020, 19:26
A questão que devia ser feita é:

se o JJ não tivesse pegado na equipa e o Rui Vitória tivesse entrado a seguir ao Quique, acham mesmo que tinha sido sequer parecido?
Já me fiz essa questão. Fiquei com taquicardias e ia desmaiando.

Pensa outra coisa, se o RV tivesse Ramires, Aimar e Saviola era mais fácil do que com Filipes Augustos e Douglas
Ou Jonas17/18 e Félix 18/19...

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 21:53
Passou-se sensivelmente um dia e este tópico anda à velocidade da luz. Liguei-me agora e são centenas de páginas desde ontem à noite. Já não se via isto no SB desde o Verão de 2015.

Até nestas pequenas coisas se vê o efeito electrizante que foi resgatar o pai do Benfica moderno.

O que tu não viste foi a quantidade de posts indignados por o treinador ser o JJ, 5 anos sem treinador foi na boa, chegou um treinador muito melhor, não vale tudo.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: Armani em 18 de Julho de 2020, 21:25
Não sei se a minha memória me está a atraiçoar mas não me lembro de muito pessoal ficar insatisfeito com a saída dele na altura. Acho que a maioria até se sentia aliviada.

O fórum só ia implodindo nessa noite, quando o Faneca confirmou a saída. Coisa pouca.

Nem é bom recuperar os posts desse dia.

Chamar-lhe filho da puta foi um elogio, no meio de tudo o que se disse.

Não tinhamos os dados todos. Achava-se que Vieira tentava renovar e ele à cão tinhai do para o Sporting.
E ao que parece também foi. Juntou-se a fome com a vontade de comer. Vieira e DSO queriam correr com ele por causa do "vou eu, vai tudo" e JJ quis ir para o Sporting porque queria dar a facada e cumprir com um desejo do pai.

Só havia o Sporting no mundo para treinar? O Sporting?

A saída do JJ nem acho que foi errada, matou-se o mito que o Benfica só ganhava com ele, afinal também é possível ganhar com outros (e logo o RV), aproveitando os melhores valores da formação. Os motivos reais e o modo como não souberam (quiseram) fechar com o ciclo de RV no timing certo, é que foi tudo errado, qualquer cego via o que ia acontecer, ainda para mais a darem-lhe Varelas.

serebotna

A verdade é que para termos um plantel como 13/14, temos que gastar pelo menos 120 M no mercado atual.

dfernandes

Citação de: sardao em 18 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 21:53
Passou-se sensivelmente um dia e este tópico anda à velocidade da luz. Liguei-me agora e são centenas de páginas desde ontem à noite. Já não se via isto no SB desde o Verão de 2015.

Até nestas pequenas coisas se vê o efeito electrizante que foi resgatar o pai do Benfica moderno.
Malhar no Jorje todos os jogos  :drool:

Ya hehehe.

Mas é o Gotts. ;D

RAFL

Citação de: Nunivs em 18 de Julho de 2020, 21:52
Nojo absoluto de ver este topico, no Geral.

Pqp.
a mim custa-me mais ver o topico do LVF e o do rui costa (fechado à meses para poupar este mamão) no Geral.......

Jyzaks

Citação de: Nunivs em 18 de Julho de 2020, 21:52
Nojo absoluto de ver este topico, no Geral.

Pqp.
Tenho mais nojo de ver o do Vieira

Oriedadrev Drocsid

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2020, 19:26
A questão que devia ser feita é:

se o JJ não tivesse pegado na equipa e o Rui Vitória tivesse entrado a seguir ao Quique, acham mesmo que tinha sido sequer parecido?
Já me fiz essa questão. Fiquei com taquicardias e ia desmaiando.

Pensa outra coisa, se o RV tivesse Ramires, Aimar e Saviola era mais fácil do que com Filipes Augustos e Douglas
Epah... Poupem.se

Tem tu consciência do que escreves, o último treinador a ter recursos como o JJ teve foi o Eriksson na 2a passagem pela luz. O resto foi plantéis à míngua.

O Fernando Santos, por exemplo, tinha este banco exemplar:

Ricardo Rocha, Beto, Manduca, Manu, Paulo Sergio e Joao Coimbra. So classe

Na última época de Jesus, a nossa frente de ataque no dia final do mercado de verão era Lima, Derley, Bebé e Jara. Jonas veio fora de horas.

Nos dois anos seguintes, Rui Vitória teve Jonas, Mitroglou, Raúl Jimenez e Luka Jovic.

Por exemplo...

E quando o JJ gastava mais que todos? e por exemplo esta época gastamos quase 20M a mais do que o máximo do JJ?
e salários estamos ainda pior

Playah

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2020, 19:26
A questão que devia ser feita é:

se o JJ não tivesse pegado na equipa e o Rui Vitória tivesse entrado a seguir ao Quique, acham mesmo que tinha sido sequer parecido?
Já me fiz essa questão. Fiquei com taquicardias e ia desmaiando.

Pensa outra coisa, se o RV tivesse Ramires, Aimar e Saviola era mais fácil do que com Filipes Augustos e Douglas
Epah... Poupem.se

Tem tu consciência do que escreves, o último treinador a ter recursos como o JJ teve foi o Eriksson na 2a passagem pela luz. O resto foi plantéis à míngua.

O Fernando Santos, por exemplo, tinha este banco exemplar:

Ricardo Rocha, Beto, Manduca, Manu, Paulo Sergio e Joao Coimbra. So classe

Na última época de Jesus, a nossa frente de ataque no dia final do mercado de verão era Lima, Derley, Bebé e Jara. Jonas veio fora de horas.

Nos dois anos seguintes, Rui Vitória teve Jonas, Mitroglou, Raúl Jimenez e Luka Jovic.

Por exemplo...
O RV chegou a ter no banco, Jimenez, Rafa, Carrillo, Salvio, Samaris, Jardel...

Ghost.Of.Red

Citação de: Redceltic em 18 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: zizou em 18 de Julho de 2020, 21:08
Na época horrenda de 2011, tivemos uma série de vitórias seguidas com bom futebol, até ganhamos 2-0 no Dragão para a taça.


Pois foi.

E eles foram campeões invictos em plena luz e ainda vieram arrumar connosco da taça depois de mamarem 2 0 em casa
Tudo verdade. So falta referir que eles tinham uma grande equipa para o nivel do futebol portugues e um bom treinador. Agora jogam com tiquinhos e maregas e têm um tasqueiro como treinador e mesmo assim nao fizemos um remate em casa contra eles.. o jesus pode nao ser o melhor treinador do mundo, mas seguramente que nao tinhamos perdido este campeonatos contra os maregas, sergios oliveiras ou otavios desta vida.

O meu problema é que não tenho memória curta.

Se o JJ é melhor do que os nabos que tivemos, sem dúvida.

Mas há muita gente a fazer dele um treinador que não é, e quando as coisas acontecerem como já aconteceram diversas vezes no passado vão ter um reality check do carraças.

Uma coisa é ser bom e ser treinador, ao contrário do que tivemos desde então, outra coisa é ser a última coca cola no deserto.

Capitao Moura

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:29
Era trazer o Carlos Freitas, o Octávio e quem sabe mudar o emblema, o Vieira já deu a dica na última gala com aquela frase no discurso.

Olha que... #BenficaTemBala

mar_vivo

Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 21:53
Passou-se sensivelmente um dia e este tópico anda à velocidade da luz. Liguei-me agora e são centenas de páginas desde ontem à noite. Já não se via isto no SB desde o Verão de 2015.

Até nestas pequenas coisas se vê o efeito electrizante que foi resgatar o pai do Benfica moderno.

O que tu não viste foi a quantidade de posts indignados por o treinador ser o JJ, 5 anos sem treinador foi na boa, chegou um treinador muito melhor, não vale tudo.

Este "sem treinador" até que nem foi assim tão mau. Ganhou umas coisitas... Em proporção, ganhou mais do que o treinador em 6 anos...

sardao

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: sardao em 18 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 21:53
Passou-se sensivelmente um dia e este tópico anda à velocidade da luz. Liguei-me agora e são centenas de páginas desde ontem à noite. Já não se via isto no SB desde o Verão de 2015.

Até nestas pequenas coisas se vê o efeito electrizante que foi resgatar o pai do Benfica moderno.
Malhar no Jorje todos os jogos  :drool:

Ya hehehe.

Mas é o Gotts. ;D
Saudades das catedrices e do buraco no meio campo  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: