Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gugabenfica

Citação de: slb1985 em 19 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Androico em 19 de Julho de 2020, 00:23
Existe aqui pessoal que continua a falar do episódio do Jonas, quando o próprio já disse por várias vezes que respeita muito o JJ.

O episódio com o Cardozo, em que foi o jogador que se descontrolou, e que foi totalmente ultrapassando na época seguinte. Os dois tinham uma excelente relação.
O Jonas ainda era jogador do Benfica e almoçou com o Jesus e também estava um jornalista da praça nesse almoço.Era importante saber o que o jonas disse do JJ nesse almoço . Muitos daqui criticam a cartilha do Benfica, mas quando o JJ saiu, paparam a cartilha até hoje. Se soubessem como tudo aconteceu, até fariam pior que JJ. Mas pronto é deixar-los andar, se são felizes assim.

Uiii queres Ver...então conta lá..🤔🤔


Fragaxez

Citação de: Berna® em 19 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Tiago . em 19 de Julho de 2020, 00:06
Bem vindo de volta, mister.




Dos momentos mais tristes que assisti. O sheu é um senhor do crl, nem aí perdeu a postura. Já o Cardozo meteu-se logo em pé, acho que ia mandar vir com o JJ novamente
O cardozo sentia o Benfica de uma maneira incrível! Que lenda!

sbremoved_33753

Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:27
:bandeira2:
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Coringa em 19 de Julho de 2020, 00:24
só de me lembrar que neste momento podíamos estar com um emery ...

até me benzo

Pelos vistos muitos preferiam esse espanhol fraco como tudo.

Muitos preferiam o Queiroz ou o regresso do bombo, se fosse preciso.

Algumas pessoas têm graves distúrbios. Distúrbios esses que os levam a ter um ódio tão grande que acaba a ser superior ao próprio amor que dizem nutrir pelo Benfica.
Nao inventes. Não cries associações irracionais.

Não são outra coisa senão irracionais. O próprio ódio é um sentimento irracional. A associação é lógica e é impossível desassociar a mesma. Inventar? Eu? Nada. Basta estar atento ao tópico.
O facto de não se gostar do JJ não implica que qualquer Queiroz, Scolari ou Emery fosse melhor opção do que JJ.

O facto de amar o Benfica não devia significar por si só que se deva, dobrar a espinha e cagar em valores.

Não desvirtues o que eu disse. Eu estou a falar do ódio que se vê aqui ao homem e das coisas que se escrevem para o desvalorizar e rebaixar. Até já chegaram ao cúmulo de dizer que fora de Portugal ele vale bola (zero), quando no Brasil - país com 210 milhões de habitantes - foi só a trend número um da internet.

Pá. Querem pegar em merdas, peguem em algo palpável. Não inventem nem sejam lunáticos.

OmarLittle

Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: bmuc79 em 19 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Nramos em 19 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Jyzaks em 19 de Julho de 2020, 00:16
o Jesus se não chegar aos oitavos da champions, nem que seja campeão , para mim é fracasso

tolerância zero 

farto de figuras tristes na europa

Tolerância igual à de qualquer outro treinador. Ponto final.

Claro que não. Isso é como dizer que a exigência com Messi ou Taremi seria igual.

Quando se compram os melhores e se pagam como os melhores, a exigência não é a mesma.

Para mim até pode chamar-se zé maria e ganhar 500€.

Com a nossa camisola não há espaço para tolerâncias.

Para mim, seja o Manel ou o Jesus, no Benfica a obrigação é ganhar tudo. Seja a Champions ou o Guadiana. Quero que o Benfica ganhe sempre.

Acho que toda a gente quer isso, no entanto o desejo de vencer nao implica que o contexto em que o Jesus vai trabalhar e bastante diferente que o do Bruno Lage.

slb1985

Citação de: Mestre em 19 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: 78Alexandre em 19 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Diogo.Cris em 19 de Julho de 2020, 00:15
Vamos lá masé discutir futebol.

Da malta mais jovem (CFC) que temos no plantel quem acham que vai ser opção para o JJ?

Eu acredito apenas em 2, Tomás Tavares e Florentino. Já sendo demasiado otimista também o Ferro e o Nuno Tavares podem ser apostas.

O que acham?
Estou curioso para ver o que vai fazer com o Jota (João Filipe), a começar por saber se fica no plantel ou se será emprestado.

Tem que nascer mais 5 vezes
Sim, porque o Jota tem jogado muito e bem.

SousaLB

Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...

Napster03

Citação de: slb1985 em 19 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: Mestre em 19 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: 78Alexandre em 19 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Diogo.Cris em 19 de Julho de 2020, 00:15
Vamos lá masé discutir futebol.

Da malta mais jovem (CFC) que temos no plantel quem acham que vai ser opção para o JJ?

Eu acredito apenas em 2, Tomás Tavares e Florentino. Já sendo demasiado otimista também o Ferro e o Nuno Tavares podem ser apostas.

O que acham?
Estou curioso para ver o que vai fazer com o Jota (João Filipe), a começar por saber se fica no plantel ou se será emprestado.

Tem que nascer mais 5 vezes
Sim, porque o Jota tem jogado muito e bem.

Pelo,que tem jogado 5 vezes é capaz de não chegar para ir ao banco sequer.

SLB Stars

Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2020, 00:26
Leo Garden rejeitou o Flamengo

https://maisfutebol.iol.pt/mengao/rubro-negro/leonardo-jardim-recusou-flamengo?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol&fbclid=IwAR0aPdZrUUvwim_oWQSsBzkHKtc2rtyKpZJKx2JD1vg9AP4nocKi9v2KNE0

lá vão os brazucas do Fox Sports brasil ficar aziados e perguntar como é possivel a estes treinadores de meia tijela rejeitar o Flamengo


Roy bombo no Flamengo please. MAKE IT HAPPEN

Estou para ver que treinador europeu se vai meter num país com média de infectados de 40k sendo que o brasileirão está marcado para daqui a 3 semanas. Muita viagem na maionese e pouca resignação perante o problema. O circo vai continuar.

ryder

não sei porque mas tenho a sensação que o jardim se acha a ultima bolacha do pacote

ele e o Marco Silva

Naruto

Ano 1 - Falhar pre eliminatoria da champions, vieira perder eleições, ganhar liga europa
Ano 2 - Oitavos ou Quartos de final da Champions
Ano 3 - Quartos ou Meias Finais da Champions.


Campeão nos 3 anos e pelo menos 1 taça de portugal.



Assinava já isto...mas estou a sonhar largo.

Manpaz1904

Citação de: Diogo.Cris em 19 de Julho de 2020, 00:15
Vamos lá masé discutir futebol.

Da malta mais jovem (CFC) que temos no plantel quem acham que vai ser opção para o JJ?

Eu acredito apenas em 2, Tomás Tavares e Florentino. Já sendo demasiado otimista também o Ferro e o Nuno Tavares podem ser apostas.

O que acham?
Florentino e Paulo Bernardo


E não me admirava no Tiago Araújo


ryder

Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:27
:bandeira2:
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Coringa em 19 de Julho de 2020, 00:24
só de me lembrar que neste momento podíamos estar com um emery ...

até me benzo

Pelos vistos muitos preferiam esse espanhol fraco como tudo.

Muitos preferiam o Queiroz ou o regresso do bombo, se fosse preciso.

Algumas pessoas têm graves distúrbios. Distúrbios esses que os levam a ter um ódio tão grande que acaba a ser superior ao próprio amor que dizem nutrir pelo Benfica.
Nao inventes. Não cries associações irracionais.

Não são outra coisa senão irracionais. O próprio ódio é um sentimento irracional. A associação é lógica e é impossível desassociar a mesma. Inventar? Eu? Nada. Basta estar atento ao tópico.
O facto de não se gostar do JJ não implica que qualquer Queiroz, Scolari ou Emery fosse melhor opção do que JJ.

O facto de amar o Benfica não devia significar por si só que se deva, dobrar a espinha e cagar em valores.

Não desvirtues o que eu disse. Eu estou a falar do ódio que se vê aqui ao homem e das coisas que se escrevem para o desvalorizar e rebaixar. Até já chegaram ao cúmulo de dizer que fora de Portugal ele vale bola (zero), quando no Brasil - país com 210 milhões de habitantes - foi só a trend número um da internet.

Pá. Querem pegar em merdas, peguem em algo palpável. Não inventem nem sejam lunáticos.
o mc kevinho é trend no brasil :tomates:

Rumoaoquadragesimo

Apoiar o Benfica sim, apoiar este animal nem pensar.
Foi para o Sporting ganhar bola e armar-se em esperto a denegrir o Benfica, agora pagamos-lhe 6-8 milhões ano.
Espinha dorsal neste clube é 0. Vão-se foder, que desilusão.