Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Berna®

Citação de: Naruto em 19 de Julho de 2020, 00:35
Ano 1 - Falhar pre eliminatoria da champions, vieira perder eleições, ganhar liga europa
Ano 2 - Oitavos ou Quartos de final da Champions
Ano 3 - Quartos ou Meias Finais da Champions.


Campeão nos 3 anos e pelo menos 1 taça de portugal.



Assinava já isto...mas estou a sonhar largo.

Até podia ser só Vieira sair que eu assinava já

adeptoBancada

Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:27
:bandeira2:
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Coringa em 19 de Julho de 2020, 00:24
só de me lembrar que neste momento podíamos estar com um emery ...

até me benzo

Pelos vistos muitos preferiam esse espanhol fraco como tudo.

Muitos preferiam o Queiroz ou o regresso do bombo, se fosse preciso.

Algumas pessoas têm graves distúrbios. Distúrbios esses que os levam a ter um ódio tão grande que acaba a ser superior ao próprio amor que dizem nutrir pelo Benfica.
Nao inventes. Não cries associações irracionais.

Não são outra coisa senão irracionais. O próprio ódio é um sentimento irracional. A associação é lógica e é impossível desassociar a mesma. Inventar? Eu? Nada. Basta estar atento ao tópico.
O facto de não se gostar do JJ não implica que qualquer Queiroz, Scolari ou Emery fosse melhor opção do que JJ.

O facto de amar o Benfica não devia significar por si só que se deva, dobrar a espinha e cagar em valores.

Não desvirtues o que eu disse. Eu estou a falar do ódio que se vê aqui ao homem e das coisas que se escrevem para o desvalorizar e rebaixar. Até já chegaram ao cúmulo de dizer que fora de Portugal ele vale bola (zero), quando no Brasil - país com 210 milhões de habitantes - foi só a trend número um da internet.

Pá. Querem pegar em merdas, peguem em algo palpável. Não inventem nem sejam lunáticos.
Mas isso há de tudo. Há de extremos para um lado e para o outro. Depois há o meio. Mas é normal, a vida é feita de pessoas muito diferentes umas das outras. Não vale a pena tentar perder muita energia a querer indoctrinar ninguém. Faz parte.

minimix

Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 00:35
Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...
Não podes não gostar

AleKx

Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 00:35
Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...

Isso é ofensivo para o Jorge.


Sylphs

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: AleKx em 19 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 00:07
O JJ tem para um um grande handicap que é nunca ter treinador uma equipa dos grandes campeonatos.
Com essa opção de carreira acabou sempre por jogar na champions com clubes que não lutam por essa competição e sente mais dificuldades.

Tinha-lhe feito muito bem ter aceite um dos vários convites que teve ao longo da carreira para projetos interessantes de clubes dos grandes campeonatos.

Deve ter tido vários convites desses  ;D

Teve, pelo menos Valência, Atlético, Milan e mais recentemente Newcastle.

Todos com projetos que podiam ser bem interessantes, mas não quis porque não eram colossos. o JJ gosta é de clubes "já feitos" prontos a ganhar no imediato.
Ficar um, dois ou três anos a construir uma equipa ganhadora não é para ele.

Um pouco à imagem daquilo que se passa com os jogadores, prefere jogadores já formados, que chegam e rendem, andar a formar miudos não é a praia dele.
Tb teve proposta do Crystal Palace

resendepereira

Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:27
:bandeira2:
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Coringa em 19 de Julho de 2020, 00:24
só de me lembrar que neste momento podíamos estar com um emery ...

até me benzo

Pelos vistos muitos preferiam esse espanhol fraco como tudo.

Muitos preferiam o Queiroz ou o regresso do bombo, se fosse preciso.

Algumas pessoas têm graves distúrbios. Distúrbios esses que os levam a ter um ódio tão grande que acaba a ser superior ao próprio amor que dizem nutrir pelo Benfica.
Nao inventes. Não cries associações irracionais.

Não são outra coisa senão irracionais. O próprio ódio é um sentimento irracional. A associação é lógica e é impossível desassociar a mesma. Inventar? Eu? Nada. Basta estar atento ao tópico.
O facto de não se gostar do JJ não implica que qualquer Queiroz, Scolari ou Emery fosse melhor opção do que JJ.

O facto de amar o Benfica não devia significar por si só que se deva, dobrar a espinha e cagar em valores.

Não desvirtues o que eu disse. Eu estou a falar do ódio que se vê aqui ao homem e das coisas que se escrevem para o desvalorizar e rebaixar. Até já chegaram ao cúmulo de dizer que fora de Portugal ele vale bola (zero), quando no Brasil - país com 210 milhões de habitantes - foi só a trend número um da internet.

Pá. Querem pegar em merdas, peguem em algo palpável. Não inventem nem sejam lunáticos.
Ok.
Mas é porque ninguém de jeito também quis ir para o Brasil ou não?
A gerir assim a carreira é mais facil, a rejeitar sempre as melhores ligas....
Não disse que é mau, para portugal deve chegar, agora pensava-se que ia para os tais tubarões e afinal ainda anda como sempre em portugal...

Jyzaks

Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 00:35
Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...
por mim eras banido


MiguelPalma92

Citação de: minimix em 19 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 00:35
Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...
Não podes não gostar
não podes não gostar e não podes gostar, há os 2 extremos e ambos patéticos.

Espártaco

Citação de: Naruto em 19 de Julho de 2020, 00:35
Ano 1 - Falhar pre eliminatoria da champions, vieira perder eleições, ganhar liga europa
Ano 2 - Oitavos ou Quartos de final da Champions
Ano 3 - Quartos ou Meias Finais da Champions.


Campeão nos 3 anos e pelo menos 1 taça de portugal.



Assinava já isto...mas estou a sonhar largo.



Falta aí uma coisa no Ano 2: ganhar a Supertaça Europeia.  O0

OmarLittle

Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:27
:bandeira2:
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Coringa em 19 de Julho de 2020, 00:24
só de me lembrar que neste momento podíamos estar com um emery ...

até me benzo

Pelos vistos muitos preferiam esse espanhol fraco como tudo.

Muitos preferiam o Queiroz ou o regresso do bombo, se fosse preciso.

Algumas pessoas têm graves distúrbios. Distúrbios esses que os levam a ter um ódio tão grande que acaba a ser superior ao próprio amor que dizem nutrir pelo Benfica.
Nao inventes. Não cries associações irracionais.

Não são outra coisa senão irracionais. O próprio ódio é um sentimento irracional. A associação é lógica e é impossível desassociar a mesma. Inventar? Eu? Nada. Basta estar atento ao tópico.
O facto de não se gostar do JJ não implica que qualquer Queiroz, Scolari ou Emery fosse melhor opção do que JJ.

O facto de amar o Benfica não devia significar por si só que se deva, dobrar a espinha e cagar em valores.

Não desvirtues o que eu disse. Eu estou a falar do ódio que se vê aqui ao homem e das coisas que se escrevem para o desvalorizar e rebaixar. Até já chegaram ao cúmulo de dizer que fora de Portugal ele vale bola (zero), quando no Brasil - país com 210 milhões de habitantes - foi só a trend número um da internet.

Pá. Querem pegar em merdas, peguem em algo palpável. Não inventem nem sejam lunáticos.

Sim, mas a notoriedade no Brasil nao e algo que ele consiga transportar para o futebol europeu. Para uma larga maioria de adeptos do futebol, o Jesus e um perfeito desconhecido. Nao que haja algo de errado com isso,

adeptoBancada

Citação de: AleKx em 19 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 00:35
Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...

Isso é ofensivo para o Jorge.
Pior que tudo é ofensivo para o Guerra.

sbremoved_33753

Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 00:35
Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...

Deves andar a ler mal.

É que pelo que se lê aqui, proibido é gostar, já que quem gosta é logo enxuvalhado por aqueles que não gostam.

TeamRocket37

Unai Emery o treinador que ficará para história do futebol que a ganhar 4-0 na 1 mão, marcando um golo na 2 mão, consegui ser eliminado perdendo 6-1...


Jyzaks

ao Jesus eu vou exigir   resultados e bom futebol

sim porque ganhar a jogar mal , até o bombo ganhou

quero ganhar 4-1 e ficar fodido por sofrer um golo