Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_33753

Citação de: Sylphs em 19 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: miniMilk em 19 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: FP3 em 19 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: FP3 em 19 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Nramos em 19 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2020, 19:26
A questão que devia ser feita é:

se o JJ não tivesse pegado na equipa e o Rui Vitória tivesse entrado a seguir ao Quique, acham mesmo que tinha sido sequer parecido?
Já me fiz essa questão. Fiquei com taquicardias e ia desmaiando.

Pensa outra coisa, se o RV tivesse Ramires, Aimar e Saviola era mais fácil do que com Filipes Augustos e Douglas
Epah... Poupem.se

Tem tu consciência do que escreves, o último treinador a ter recursos como o JJ teve foi o Eriksson na 2a passagem pela luz. O resto foi plantéis à míngua.

O Fernando Santos, por exemplo, tinha este banco exemplar:

Ricardo Rocha, Beto, Manduca, Manu, Paulo Sergio e Joao Coimbra. So classe

Na última época de Jesus, a nossa frente de ataque no dia final do mercado de verão era Lima, Derley, Bebé e Jara. Jonas veio fora de horas.

Nos dois anos seguintes, Rui Vitória teve Jonas, Mitroglou, Raúl Jimenez e Luka Jovic.

Por exemplo...

No entanto, só teve Bebé porque o preferiu a Bernardo Silva
Espera que já estou a ver uma desculpa a chegar...
O André Almeida só ainda está no plantel porque o JJ não foi capaz de promover o Cancelo a, pelo menos, suplente do Maxi.
Jajus só quer trabalhar com os melhores, vide Roberto ou Artur
"O JJ era a estrutura"

Porque com ele as contratações eram super criteriosas.

Luís Felipe, Cortez, Emerson? Craques
sim outro mito
o pessoal anda é louco
so pq ganhou no brasileirao q ta 30 anos atras
eu bem via os programas de la e os jogos, a serio?
aquilo nao é nada
ele aqui mesmo em PT ja vai ver o que é o futabole
ele teve estagnado estes anos
foda-se Resende. Po crl.
Tu há 3 meses atrás era Deus no Céu, JJ na terra.
JJ papava tudo. Tudo. Era so ele querer. Um autentico deus para ti. Maior que o Klopp. Até metia impressão.
Vem po Maior e mudas o discurso 180º

és Benfiquista?

Não. E vocês já o deviam saber.
É por isso que apostas sempre no Porto? É esse o teu clube, ou és lagarto?

UIIISHHHH.

FreddyAduFan

acho que o pessoal ta demasiado agarrado ao passado (ironico eu sei visto que fomos buscar o passado), mas nem o facto de ele ter ganho aqui e no flamengo etc quer dizer que vai ganhar aqui outra vez, mas tambem as historias do tem que nascer 10x para jogar etc tambem ninguem diz que se repitem.As pessoas mudam, evoluem, o Jesus hoje nao é o mesmo treinador que era ha 5 anos certo?

Rodrialex

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 19 de Julho de 2020, 00:37
Apoiar o Benfica sim, apoiar este animal nem pensar.
Foi para o Sporting ganhar bola e armar-se em esperto a denegrir o Benfica, agora pagamos-lhe 6-8 milhões ano.
Espinha dorsal neste clube é 0. Vão-se foder, que desilusão.

:bow2:   :bow2:

Berna®

Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Diogo.Cris em 19 de Julho de 2020, 00:15
Vamos lá masé discutir futebol.

Da malta mais jovem (CFC) que temos no plantel quem acham que vai ser opção para o JJ?

Eu acredito apenas em 2, Tomás Tavares e Florentino. Já sendo demasiado otimista também o Ferro e o Nuno Tavares podem ser apostas.

O que acham?

Aí está outra grande incógnita.
Foi corrido porque não apostava nas pérolas do Seixal, tinham de nascer 10x dizia, agora com tanto diamante por lapidar a ver se vai só apostar em reforços (necessários!) e não pega num Florentino, Ferro, Jota ou Dantas.

Basta não ter pegado num Bernardo Silva e está apresentado no que toca na aposta na formação

minimix

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Julho de 2020, 00:40
Unai Emery o treinador que ficará para história do futebol que a ganhar 4-0 na 1 mão, marcando um golo na 2 mão, consegui ser eliminado perdendo 6-1...
Epá, esse jogo tem muito que se lhe diga em relação ao sr do apito.

jonnhy

Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 00:35
Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...
Podes não gostar.
Eu também não gosto.
Estou mesmo revoltado com esta merda.
Já não vou renovar o redpass. E estou indeciso em relação às quotas.
Por um lado não quero dar nem um cêntimo do meu dinheiro para este estafermo. Por outro lado quero ir votar em outubro.

MiguelPalma92

Foi para o Sporting ganhar bola e armar-se em esperto a denegrir o Benfica, agora pagamos-lhe 6-8 milhões ano.
engraçado este fazer mais espécie que o Vieira, é que o "animal" ainda se importa vencer ao serviço do Benfica, o outro é-lhe igual.

Tiago .

Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 00:35
Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...

Não. Agora a moda é gostar do JJ. É por fases. Vai por acabar por mudar.

Se ambicionamos mais para o lugar de presidente, também devemos ambicionar mais para o lugar de treinador. Mesmo que este seja melhor que os anteriores.

Se as OPAs, negócios duvidosos, e esquemas no limite da legalidade são uma vergonha para a nossa história, também os empurrões a históricos do Clube, ajoelhar no campo do rival e faltas de respeito o são.

Agora que venham os jogos com dois médios na CL.

Kunstler

Citação de: minimix em 19 de Julho de 2020, 00:45
Unai Emery o treinador que ficará para história do futebol que a ganhar 4-0 na 1 mão, marcando um golo na 2 mão, consegui ser eliminado perdendo 6-1...
Epá, esse jogo tem muito que se lhe diga em relação ao sr do apito.
Tbm algumas campanhas dele na liga europa tiveram, equilibrou.

OmarLittle

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Julho de 2020, 00:46
engraçado este fazer mais espécie que o Vieira, é que o "animal" ainda se importa vencer ao serviço do Benfica, o outro é-lhe igual.

Sabes a opiniao dele sobre o Vieira?

Jyzaks

resendepereira

xeriff

O Tomás Tavares aposta do JJ? Nunca na vida , não tem qualidade para o Tondela, é muito fraquinho o Sonecas

Slb23

Citação de: xeriff em 19 de Julho de 2020, 00:47
O Tomás Tavares aposta do JJ? Nunca na vida , não tem qualidade para o Tondela, é muito fraquinho o Sonecas
O André Almeida com a idade dele era bem pior.

resendepereira

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Julho de 2020, 00:44
acho que o pessoal ta demasiado agarrado ao passado (ironico eu sei visto que fomos buscar o passado), mas nem o facto de ele ter ganho aqui e no flamengo etc quer dizer que vai ganhar aqui outra vez, mas tambem as historias do tem que nascer 10x para jogar etc tambem ninguem diz que se repitem.As pessoas mudam, evoluem, o Jesus hoje nao é o mesmo treinador que era ha 5 anos certo?

Julgo que não. É uma incógnita.
Pode estar até pior [que é o normal]...porque competiu em níveis abaixo da nossa liga.
Julgo que já tem uma melhor ideia da comunicação...