Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: zizou em 19 de Julho de 2020, 00:58
A conferência de imprensa da apresentação dele vai ser possivelmente o pico de audiências em Portugal deste ano.
E eu vou estar a ver escondido atrás da porta, tal a vergonha alheia.
Ou o lfv assume que foi um erro ele ter saído ou então vai ser giro o festival de contorcionismo

sbremoved_28408

Citação de: zizou em 19 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: zizou em 19 de Julho de 2020, 00:58
A conferência de imprensa da apresentação dele vai ser possivelmente o pico de audiências em Portugal deste ano.
E eu vou estar a ver escondido atrás da porta, tal a vergonha alheia.
Vergonha?
Mas qual vergonha.

Pá, vai ser um bocado embaraçoso vê-los ali a apresentar o JJ depois do que se passou e do que disseram dele.

Berna®

Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Berna® em 19 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Diogo.Cris em 19 de Julho de 2020, 00:15
Vamos lá masé discutir futebol.

Da malta mais jovem (CFC) que temos no plantel quem acham que vai ser opção para o JJ?

Eu acredito apenas em 2, Tomás Tavares e Florentino. Já sendo demasiado otimista também o Ferro e o Nuno Tavares podem ser apostas.

O que acham?

Aí está outra grande incógnita.
Foi corrido porque não apostava nas pérolas do Seixal, tinham de nascer 10x dizia, agora com tanto diamante por lapidar a ver se vai só apostar em reforços (necessários!) e não pega num Florentino, Ferro, Jota ou Dantas.

Basta não ter pegado num Bernardo Silva e está apresentado no que toca na aposta na formação

É isso que estamos na expectativa de ver: se essa postura é para continuar.
Levou um chuto de LFV porque não apostava nos miúdos e agora LFV vai buscá-lo e abdicar do Seixal?

Não me parece que LFV queira abdicar da galinha dos ovos de ouro.
Será só fogo de vista para as eleições?

Ou será que o Vieira é que vai mudar a postura?
Uma coisa quero ver, o florentino nas mãos do JJ vai ser máquina

Androico

O Benfica eliminou a Juventus a jogar só com dois médios, sendo que na primeira mão jogou com André Gomes e Enzo e na segunda com Amorim e Enzo. A Juventus tinha um meio campo com Pirlo, Pogba e Vidal.

Shoky


terry malloy

este tópico está doentio , foda-se


OmarLittle

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: zizou em 19 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: zizou em 19 de Julho de 2020, 00:58
A conferência de imprensa da apresentação dele vai ser possivelmente o pico de audiências em Portugal deste ano.
E eu vou estar a ver escondido atrás da porta, tal a vergonha alheia.
Vergonha?
Mas qual vergonha.

Pá, vai ser um bocado embaraçoso vê-los ali a apresentar o JJ depois do que se passou e do que disseram dele.

Ate para o mesmo diga-se de passagem. Nunca na vida me viria por num sitio que levou a tribunal e exigiu-me 14 milhoes de euros.

MonstroDasCuecasRotas


pguerreiro

Citação de: jonnhy em 19 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 19 de Julho de 2020, 00:37
Apoiar o Benfica sim, apoiar este animal nem pensar.
Foi para o Sporting ganhar bola e armar-se em esperto a denegrir o Benfica, agora pagamos-lhe 6-8 milhões ano.
Espinha dorsal neste clube é 0. Vão-se foder, que desilusão.
Estou contigo.
Isto é revoltante. É não ter o mínimo de amor próprio.

A ida para os lagartos foi a maior filha da putice que alguem fez ao Benfica em toda a história do clube.

Depois do que nos fez quem é que garante que ele não foge direto para os porcos  daqui a um ou dois anos?
A ida para o Sporting não é filha da putice nenhuma, tinha guia de marcha e nem hombridade tinha tido de LFV e Mendes.

zizou

Tenho a ideia de termos jogado em Londres e Turim com 2 médios.



jonnhy

#989337
Citação de: Adepto10 em 19 de Julho de 2020, 00:52
Se começar a carborar, muitos daqueles que agora criticam metem a viola no saco. Se começar mal, a chuva de críticas vai ser impeadosa.

Como Benfiquista, estou-me a cagar para os ódios de estimação dos Benfiquistas, quero é que o Benfica ganhe, seja com o JJ, seja com qq outro.
Neste momento tem a fasquia mais alta do que quando chegou aos lagartos.
Quando lá chegou tinha o apoio de todos os lagartos, era o salvador daquilo.
Agora deve ter 50% de benfiquistas que gostam dele e outros 50% para quem ele é um filho da puta. Ao mínimo deslize não haverá misericórdia. E ele dá-se mal com este tipo de pressão.


Agent CEO

#989339
Jesus Cristo Superstar!