Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: Sylphs em 19 de Julho de 2020, 01:35
Citação de: francisco em 19 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Jyzaks em 19 de Julho de 2020, 00:51
jogar só com 2 médios na champs

já nem me lembrava dessa :crazy2: :crazy2:

oxalá tenha aprendido (duvido )
oxalá
Oxalá. Toda a gente formada em futebolExcel sabe que na Champions não se joga com dois médios.

E na LE já se pode? Qual é o critério?  :rir:
Só pode. Se tivéssemos jogado com dois médios contra a Juventus na LC não tínhamos passado

Tavares SLB

Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2020, 01:35
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: Diogo.Cris em 19 de Julho de 2020, 00:15
Vamos lá masé discutir futebol.

Da malta mais jovem (CFC) que temos no plantel quem acham que vai ser opção para o JJ?

Eu acredito apenas em 2, Tomás Tavares e Florentino. Já sendo demasiado otimista também o Ferro e o Nuno Tavares podem ser apostas.

O que acham?

Já o vi elogiar Rúben e até mais o Ferro, antes destes 6 meses pavorosos que certamente o fizeram (a ele e a nós) mudar de ideias.

Dos outros acho que ele pode (e deve) gostar do Florentino mas vai apostar no Weigl, adora o Samaris e ainda o vejo a tentar adaptar o Gabriel...

Acredito também que ele até possa tentar fazer do Nuno Tavares jogador, lateral cavalão e rápido...

De resto Tomás não estou mesmo a ver, Jota duvido que tenha hipótese e dos que estão na B quanto muito um Morato ou um Rafael Brito (se não existisse a sobrelotação a 6), eventualmente um Romário.

Não estou mesmo a ver Dantas, P.Bernardo, Úmaro mesmo G.Ramos tenho muitas dúvidas.
fodasse se o P. Bernardo sai do Benfica sem ser aproveitado, levo pelo menos 1 amarelo a insultar o Jesus.
O Dantas é capaz de passar mal.
Verdade seja dita que Dantas ja nem com Lage foi aposta mesmo sendo muito novo. Dantas sera sempre medio para jogar num meio campo a 3. Alias a maior parte dos nossos jogadores da formação adaptam se mais facilmente a um 4 33 . Florentino , Gedson , Jota sao para.mim bons exps disso mesmo

BrunoP

"(...) o Benfica também conta com grandes jogadores, um que até nem jogou ontem, mas que, para mim, é acima do normal, que é o Rafa. É um jogador que me encanta como outros jogadores que o Benfica tem, como o lateral esquerdo, que não digo que é o melhor, porque o melhor é o do Porto, mas também é um grande jogador."

São exatamente estas as palavras de Jorge Jesus em relação a Rafa e a Grimaldo em Janeiro.

Fui buscar isto porque estou a ver pessoal com muitas duvidas em relação a estes dois. Com estas palavras parece-me óbvio que vai querer contar com eles e serão indiscutíveis.

terry malloy

qual é que acham que foi o melhor jogo do Ederson ao serviço do Benfica

marítimo na final da taça da liga ou Dortmund?

Black Skulls

Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Zimmerman em 19 de Julho de 2020, 01:30
Nessa eliminatória contra o Dortmund ficou 1-4 mas fomos goleados duas vezes.

Que fdp de jogo do Ederson na primeira mão
No dia dos namorados esse jogo.

Jogaço do Ederson e do... Weigl.

slb1985

Citação de: jonnhy em 19 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: jonnhy em 19 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 19 de Julho de 2020, 00:37
Apoiar o Benfica sim, apoiar este animal nem pensar.
Foi para o Sporting ganhar bola e armar-se em esperto a denegrir o Benfica, agora pagamos-lhe 6-8 milhões ano.
Espinha dorsal neste clube é 0. Vão-se foder, que desilusão.
Estou contigo.
Isto é revoltante. É não ter o mínimo de amor próprio.

A ida para os lagartos foi a maior filha da putice que alguem fez ao Benfica em toda a história do clube.

Depois do que nos fez quem é que garante que ele não foge direto para os porcos  daqui a um ou dois anos?
A ida para o Sporting não é filha da putice nenhuma, tinha guia de marcha e nem hombridade tinha tido de LFV e Mendes.
Então o homem tinha propostas dos principais clubes europeus (palavras dele) e escolhe ir para os lagartos. Uns pobre  diabos que não ganham nada há sei lá quantos anos.
Epa, não me fodam. Foi uma filha da putice e das grandes.
Eu não sei se tinha propostas ou nao, mas sabes qual era a condição de saúde do pai dele naquela altura? Ele nunca iria sair naquela altura, só um banana como o Vieira é que pensava o contrário. Já disse informem-se dá história. O que o Benfica fez naquela altura foi uma filhadaputice. E mandou uns guerras da vida dinamitar o GAJO, que agora diz que ele é o maior.

mitro11

Citação de: Black Skulls em 19 de Julho de 2020, 01:49
Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Zimmerman em 19 de Julho de 2020, 01:30
Nessa eliminatória contra o Dortmund ficou 1-4 mas fomos goleados duas vezes.

Que fdp de jogo do Ederson na primeira mão
No dia dos namorados esse jogo.

Jogaço do Ederson e do... Weigl.

E golo do maior  :smitten:

20simao1

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Julho de 2020, 22:46
https://streamable.com/u93x56

Mas afinal que é que se passa com esse gajo? É por um post que meteram aí há dois dias?

joaoreis

Mais gifs que encontrei de users daqui...

Frodo

Pá... É o nosso treinador. Que se foda. Já tou por tudo. Agora foda-se o Vieira. OUTubro

Agent CEO

Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2020, 01:09
Odeio-te Jorge Jesus. Bem-vindo Jorge Jesus

Obrigado por me tornares bipolar

Francescoli

ricardofslp

Citação de: jonnhy em 19 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 19 de Julho de 2020, 00:37
Apoiar o Benfica sim, apoiar este animal nem pensar.
Foi para o Sporting ganhar bola e armar-se em esperto a denegrir o Benfica, agora pagamos-lhe 6-8 milhões ano.
Espinha dorsal neste clube é 0. Vão-se foder, que desilusão.
Estou contigo.
Isto é revoltante. É não ter o mínimo de amor próprio.

A ida para os lagartos foi a maior filha da putice que alguem fez ao Benfica em toda a história do clube.

Depois do que nos fez quem é que garante que ele não foge direto para os porcos  daqui a um ou dois anos?

Continua-se a dizer que fugiu? Quando é mais que sabido que a direção o queria mandar para fora do pais ?

kangaroo

Acham que pega na equipa antes da taça? Ou não há coragem para isso? :whistle2:

DastanPT

Citação de: kangaroo em 19 de Julho de 2020, 02:04
Acham que pega na equipa antes da taça? Ou não há coragem para isso? :whistle2:
Pelos vistos o Benfica ja antes tinha confirmando que ia manter o Nelson ate ao fim da epoca