Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adeptoBancada

#989370
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: Diogo.Cris em 19 de Julho de 2020, 00:15
Vamos lá masé discutir futebol.

Da malta mais jovem (CFC) que temos no plantel quem acham que vai ser opção para o JJ?

Eu acredito apenas em 2, Tomás Tavares e Florentino. Já sendo demasiado otimista também o Ferro e o Nuno Tavares podem ser apostas.

O que acham?

Já o vi elogiar Rúben e até mais o Ferro, antes destes 6 meses pavorosos que certamente o fizeram (a ele e a nós) mudar de ideias.

Dos outros acho que ele pode (e deve) gostar do Florentino mas vai apostar no Weigl, adora o Samaris e ainda o vejo a tentar adaptar o Gabriel...

Acredito também que ele até possa tentar fazer do Nuno Tavares jogador, lateral cavalão e rápido...

De resto Tomás não estou mesmo a ver, Jota duvido que tenha hipótese e dos que estão na B quanto muito um Morato ou um Rafael Brito (se não existisse a sobrelotação a 6), eventualmente um Romário.

Não estou mesmo a ver Dantas, P.Bernardo, Úmaro mesmo G.Ramos tenho muitas dúvidas.
fodasse se o P. Bernardo sai do Benfica sem ser aproveitado, levo pelo menos 1 amarelo a insultar o Jesus.

Mestre

Citação de: jonnhy em 19 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 00:35
Posso não gostar do Jesus ou é proibido?

É que pelo que leio aqui...
Podes não gostar.
Eu também não gosto.
Estou mesmo revoltado com esta merda.
Já não vou renovar o redpass. E estou indeciso em relação às quotas.
Por um lado não quero dar nem um cêntimo do meu dinheiro para este estafermo. Por outro lado quero ir votar em outubro.

Eu la estarei para cobrar, se não gostar fica a cadeira vazia como forma de protesto

Zimmerman

Nessa eliminatória contra o Dortmund ficou 1-4 mas fomos goleados duas vezes.

nelsonreb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: nelsonreb em 19 de Julho de 2020, 01:11
Citação de: Kolchak em 19 de Julho de 2020, 01:05


Esta fodido...
Mas também não sei porque a torcida não mete a mão no presidente o "fulamengo" por meter uma cláusula pequena no jj
:knuppel2:

Isso é tudo palha. JJ sem essa cláusula não teria renovado. Fim.

Sim.. Também é verdade

Bethinho

Citação de: Androico em 19 de Julho de 2020, 01:04
O Benfica eliminou a Juventus a jogar só com dois médios, sendo que na primeira mão jogou com André Gomes e Enzo e na segunda com Amorim e Enzo. A Juventus tinha um meio campo com Pirlo, Pogba e Vidal.

mas jogou vom 2 PL nos dois jogos.

pguerreiro

Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: Diogo.Cris em 19 de Julho de 2020, 00:15
Vamos lá masé discutir futebol.

Da malta mais jovem (CFC) que temos no plantel quem acham que vai ser opção para o JJ?

Eu acredito apenas em 2, Tomás Tavares e Florentino. Já sendo demasiado otimista também o Ferro e o Nuno Tavares podem ser apostas.

O que acham?

Já o vi elogiar Rúben e até mais o Ferro, antes destes 6 meses pavorosos que certamente o fizeram (a ele e a nós) mudar de ideias.

Dos outros acho que ele pode (e deve) gostar do Florentino mas vai apostar no Weigl, adora o Samaris e ainda o vejo a tentar adaptar o Gabriel...

Acredito também que ele até possa tentar fazer do Nuno Tavares jogador, lateral cavalão e rápido...

De resto Tomás não estou mesmo a ver, Jota duvido que tenha hipótese e dos que estão na B quanto muito um Morato ou um Rafael Brito (se não existisse a sobrelotação a 6), eventualmente um Romário.

Não estou mesmo a ver Dantas, P.Bernardo, Úmaro mesmo G.Ramos tenho muitas dúvidas.
fodasse se o P. Bernardo sai do Benfica sem ser aproveitado, levo pelo menos 1 amarelo a insultar o Jesus.
O Dantas é capaz de passar mal.

Sylphs

Citação de: francisco em 19 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Jyzaks em 19 de Julho de 2020, 00:51
jogar só com 2 médios na champs

já nem me lembrava dessa :crazy2: :crazy2:

oxalá tenha aprendido (duvido )
oxalá
Oxalá. Toda a gente formada em futebolExcel sabe que na Champions não se joga com dois médios.

E na LE já se pode? Qual é o critério?  :rir:

mitro11

Citação de: Zimmerman em 19 de Julho de 2020, 01:30
Nessa eliminatória contra o Dortmund ficou 1-4 mas fomos goleados duas vezes.

Que fdp de jogo do Ederson na primeira mão

Zlatan

No que diz respeito ao futebol, sei que vamos voltar a jogar. Sei que vamos ter exigência e que se as divas do plantel se encostarem, ficam em casa a ver o jogo até ao fim da época. Isso agrada-me e até me deixa um bocadinho entusiasmado com o JJ ;D

Preocupa-me tudo o resto. Os preconceitos e vícios que tem, a personalidade e o ego que o impede de ser melhor, as ideias pré-concebidas que tem em relação a certos jogadores e a imposição que causa num clube. É muita coisa para lidar e aceitar e que, em tempos, me parecia incomportável de suportar. Para o bem e para o mal, toda a gente sabe como é o Jesus. Se for para apostar nele, é all the way.

Se calhar com esta maralha de incompetentes só funciona assim. Ou salva o pêlo do Vieira ou rebenta com ele. Vamos ver.

francisco

Citação de: Sylphs em 19 de Julho de 2020, 01:35
Citação de: francisco em 19 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Jyzaks em 19 de Julho de 2020, 00:51
jogar só com 2 médios na champs

já nem me lembrava dessa :crazy2: :crazy2:

oxalá tenha aprendido (duvido )
oxalá
Oxalá. Toda a gente formada em futebolExcel sabe que na Champions não se joga com dois médios.

E na LE já se pode? Qual é o critério?  :rir:
Só pode. Se tivéssemos jogado com dois médios contra a Juventus na LC não tínhamos passado

Tavares SLB

Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2020, 01:35
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: Diogo.Cris em 19 de Julho de 2020, 00:15
Vamos lá masé discutir futebol.

Da malta mais jovem (CFC) que temos no plantel quem acham que vai ser opção para o JJ?

Eu acredito apenas em 2, Tomás Tavares e Florentino. Já sendo demasiado otimista também o Ferro e o Nuno Tavares podem ser apostas.

O que acham?

Já o vi elogiar Rúben e até mais o Ferro, antes destes 6 meses pavorosos que certamente o fizeram (a ele e a nós) mudar de ideias.

Dos outros acho que ele pode (e deve) gostar do Florentino mas vai apostar no Weigl, adora o Samaris e ainda o vejo a tentar adaptar o Gabriel...

Acredito também que ele até possa tentar fazer do Nuno Tavares jogador, lateral cavalão e rápido...

De resto Tomás não estou mesmo a ver, Jota duvido que tenha hipótese e dos que estão na B quanto muito um Morato ou um Rafael Brito (se não existisse a sobrelotação a 6), eventualmente um Romário.

Não estou mesmo a ver Dantas, P.Bernardo, Úmaro mesmo G.Ramos tenho muitas dúvidas.
fodasse se o P. Bernardo sai do Benfica sem ser aproveitado, levo pelo menos 1 amarelo a insultar o Jesus.
O Dantas é capaz de passar mal.
Verdade seja dita que Dantas ja nem com Lage foi aposta mesmo sendo muito novo. Dantas sera sempre medio para jogar num meio campo a 3. Alias a maior parte dos nossos jogadores da formação adaptam se mais facilmente a um 4 33 . Florentino , Gedson , Jota sao para.mim bons exps disso mesmo

BrunoP

"(...) o Benfica também conta com grandes jogadores, um que até nem jogou ontem, mas que, para mim, é acima do normal, que é o Rafa. É um jogador que me encanta como outros jogadores que o Benfica tem, como o lateral esquerdo, que não digo que é o melhor, porque o melhor é o do Porto, mas também é um grande jogador."

São exatamente estas as palavras de Jorge Jesus em relação a Rafa e a Grimaldo em Janeiro.

Fui buscar isto porque estou a ver pessoal com muitas duvidas em relação a estes dois. Com estas palavras parece-me óbvio que vai querer contar com eles e serão indiscutíveis.

terry malloy

qual é que acham que foi o melhor jogo do Ederson ao serviço do Benfica

marítimo na final da taça da liga ou Dortmund?

Black Skulls

Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Zimmerman em 19 de Julho de 2020, 01:30
Nessa eliminatória contra o Dortmund ficou 1-4 mas fomos goleados duas vezes.

Que fdp de jogo do Ederson na primeira mão
No dia dos namorados esse jogo.

Jogaço do Ederson e do... Weigl.

slb1985

Citação de: jonnhy em 19 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: jonnhy em 19 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 19 de Julho de 2020, 00:37
Apoiar o Benfica sim, apoiar este animal nem pensar.
Foi para o Sporting ganhar bola e armar-se em esperto a denegrir o Benfica, agora pagamos-lhe 6-8 milhões ano.
Espinha dorsal neste clube é 0. Vão-se foder, que desilusão.
Estou contigo.
Isto é revoltante. É não ter o mínimo de amor próprio.

A ida para os lagartos foi a maior filha da putice que alguem fez ao Benfica em toda a história do clube.

Depois do que nos fez quem é que garante que ele não foge direto para os porcos  daqui a um ou dois anos?
A ida para o Sporting não é filha da putice nenhuma, tinha guia de marcha e nem hombridade tinha tido de LFV e Mendes.
Então o homem tinha propostas dos principais clubes europeus (palavras dele) e escolhe ir para os lagartos. Uns pobre  diabos que não ganham nada há sei lá quantos anos.
Epa, não me fodam. Foi uma filha da putice e das grandes.
Eu não sei se tinha propostas ou nao, mas sabes qual era a condição de saúde do pai dele naquela altura? Ele nunca iria sair naquela altura, só um banana como o Vieira é que pensava o contrário. Já disse informem-se dá história. O que o Benfica fez naquela altura foi uma filhadaputice. E mandou uns guerras da vida dinamitar o GAJO, que agora diz que ele é o maior.