Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Playah

Banco do Benfica num jogo Europeu onde comemos 4.

Mas hey, RV não teve condições...

fil79

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 22:04
O mal ou o bem já está feito. Agora já não vale a pena analisar o passado.
Agora è rezar por o JJ conseguir os objetivos porque será para nossa felicidade.
Para mim o mais importante è a saída do lfv.
Este mentiroso deve sair.
Nao Havia dinheiro a pouco tempo e agora è all in para salvar a sua cabeça.

Isto

Flirt4ever

Uma dúvida.

O Jesus começa a trabalhar quando? É só na próxima época ?

Kunstler

O meu amigo Piago tinha se esquecido disto aqui, vim só buscar. Desculpem a interrupção, podem prosseguir.

Mika21PA

Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 22:08

Banco do Benfica num jogo Europeu onde comemos 4.

Mas hey, RV não teve condições...

E o Rafa na bancada.

futeboldelite

pá comparem também o plantel que o Koeman tinha quando chegou aos 4.ºs da Liga dos Campeões com o plantel com o qual o Jesus ficou pela fase de grupos, a perder com spartaks e hapoel's.

MrCobb

Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2020, 19:26
A questão que devia ser feita é:

se o JJ não tivesse pegado na equipa e o Rui Vitória tivesse entrado a seguir ao Quique, acham mesmo que tinha sido sequer parecido?
Já me fiz essa questão. Fiquei com taquicardias e ia desmaiando.

Pensa outra coisa, se o RV tivesse Ramires, Aimar e Saviola era mais fácil do que com Filipes Augustos e Douglas
Epah... Poupem.se

Tem tu consciência do que escreves, o último treinador a ter recursos como o JJ teve foi o Eriksson na 2a passagem pela luz. O resto foi plantéis à míngua.

O Fernando Santos, por exemplo, tinha este banco exemplar:

Ricardo Rocha, Beto, Manduca, Manu, Paulo Sergio e Joao Coimbra. So classe

Na última época de Jesus, a nossa frente de ataque no dia final do mercado de verão era Lima, Derley, Bebé e Jara. Jonas veio fora de horas.

Nos dois anos seguintes, Rui Vitória teve Jonas, Mitroglou, Raúl Jimenez e Luka Jovic.

Por exemplo...

Correto, e fizemos um jogo vergonhoso contra o Porto a defender o empate, fomos campeões à rasca, como exibições paupérrimas.

Isso so defende o que tento dizer, com grandes equipas até o Azenha era campeão
Estávamos na frente, o Enzo tinha acabado de sair em Dezembro,querias o que? Meter um Seferovic lá para a frente para depois ser encavado? Criticam com razão o homem por causa de 2013 mas depois quando bastava gerir para ser campeão ficam indignados quando quem tinha que se mexer era o lopatego...

Dias13

Nunca pensei voltar a ver este tópico

Gosto de o ver voltar devido aos últimos anos

Futebol deprimente, público amorfo e gestão danosa no futebol e modalidades

Só me custa ver que dentro do Benfica não exista mesmo uma estrutura e só meia dúzia de gatos pingados pagos principescamente

Ao menos voltará a paixão a vontade de ganhar e ser perfeito, mesmo sabendo que não se pode ser

tiagoterceira

Citação de: Flirt4ever em 18 de Julho de 2020, 22:08
Uma dúvida.

O Jesus começa a trabalhar quando? É só na próxima época ?
na minha opinião...podia ir ja como "adjunto" do Verissimo

rudra28

Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 22:00

se o JJ não tivesse pegado na equipa e o Rui Vitória tivesse entrado a seguir ao Quique, acham mesmo que tinha sido sequer parecido?

Pensa outra coisa, se o RV tivesse Ramires, Aimar e Saviola era mais fácil do que com Filipes Augustos e Douglas
Epah... Poupem.se

Tem tu consciência do que escreves, o último treinador a ter recursos como o JJ teve foi o Eriksson na 2a passagem pela luz. O resto foi plantéis à míngua.

Banco do Benfica circa 2015:

Se o Jesus quisesse tinha um Bernardo Silva no banco em vez do Bebé...

Agent CEO

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 22:02
Vinícius tem potencial para explodir com o Jesus, tal como o Taremi.

Até o patinho feio do Dyego Souza é jogador para ser aproveitado. Tenho curiosidade em ver o que vão arranjar para a frente.

dificilmente vai ficar.

vai ser preciso vender alguem para pagar os reforços e acredito que será o Vinicius e o Ruben fique mais um ano.

Claro que não. Se é para investir a sério e fiormar uma equipa fortíssima então não é para andar a vender titulares. Isso não faz sentido nenhum.

Se o Jorge Jesus quiser esses 2 jogadores cá então eles ficam. Ele não quer saber do Jorge Mendes para nada.

dfernandes

Citação de: Capitao Moura em 18 de Julho de 2020, 22:00
Tive a ler para trás e fiquei apenas com uma dúvida, se alguém puder elucidar, agradecia.

O Benfica é menos Benfica por ter um assalariado lagarto ou o Benfica é menos Benfica quando o nosso amigo tá prestes a perder a mamagem?

Obrigado desde já

Walter Morgan

Piago Tinto que saia mas é do clube e volte ao seu blogzeco. Um dos responsáveis por estarmos como estamos.

bzouk

Em tempos disse, este gajo no Glorioso nunca na vida. Dada a nossa realidade e capacidade, só tenho a dizer, bem vindo Judas! Pode ter mil defeitos mas neste momento e na minha opinião fomos buscar o melhor treinador português da atualidade.

Espártaco

Citação de: rudra28 em 18 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 22:00

Epah... Poupem.se

Banco do Benfica circa 2015:

Se o Jesus quisesse tinha um Bernardo Silva no banco em vez do Bebé...

Sim, foi um grande erro por parte dele.