Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zizou

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: zizou em 19 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: zizou em 19 de Julho de 2020, 00:58
A conferência de imprensa da apresentação dele vai ser possivelmente o pico de audiências em Portugal deste ano.
E eu vou estar a ver escondido atrás da porta, tal a vergonha alheia.
Vergonha?
Mas qual vergonha.

Pá, vai ser um bocado embaraçoso vê-los ali a apresentar o JJ depois do que se passou e do que disseram dele.
Não vai nada, aquilo é gente que não se sente com nada.

Agent CEO


Zlatan

Isto ainda me parece surreal, não sei bem o que dizer.

Em condições normais, acho que o Jesus nunca mais devia treinar o Benfica. Foi a pessoa certa na altura certa, elevou-nos para outro patamar, teve sucesso e saiu. O clube decidiu seguir outro rumo, o comportamento posterior dele foi incorrecto e insultuoso (apesar de já não guardar rancor) e, assim, este capítulo devia ter ficado encerrado. Eu próprio já estava saturado dele, porque é uma pessoa que desgasta muito, e por isso concordo com outro tipo de visão.

Contudo (e eu gozava com quem defendia isto), eu acho que dificilmente o Benfica de Vieira consegue que outro treinador tenha sucesso sem se queimar mais tarde ou mais cedo. Qualquer Marco Silva, Paulo Fonseca ou Lage pode ganhar, mas rapidamente vai deixar de resultar também. Com o regresso do Jesus ele passa, automaticamente, a ser a pessoa mais competente do futebol do Benfica e isso até me tranquiliza. Eu sei que daqui a um mês vamos estar a jogar futebol, sei que vamos ter jogadores a render novamente e sei que vamos ter reforços. Também estou a par das coisas negativas e sei o que implica contratar o Jesus, mas agrada-me bastante voltar a ter alguém que não é um peão dos incompetentes da direcção.

Dito isto, eu não consigo estar entusiasmado, mesmo sabendo que voltámos a ter alguém competente. Estou completamente chocado com a falta de visão e rumo que esta gente tem para o clube. Como é que alguém que há 5 anos já não fazia sentido, agora é a única opção que estes gajos têm em carteira? Como é possível navegar à vista num clube tão profissional como este? É chocante e só isso é que me preocupa. Isto vai para além do Jesus, é pela falta de critério, coerência e visão. Não fazem ideia do que estão a fazer!

Quanto ao Jesus, epá desejo-lhe sorte e inteligência. Que não cometa os mesmos erros. Como disse, não morro de amores por ele e se me arranjassem alguém que me desse as mesmas garantias, eu aceitava na hora. Não gosto do que significa para um clube ter o Jesus como treinador e não me agrada muita coisa que ele traz agarrado, mas se calhar, para esta amostra de clube que o Vieira criou, é a única solução. Vamos ver se consegue que me volte a apaixonar por ele.

Viva o Benfica.


Agent CEO

Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2020, 00:57
Estou meio bêbado.... E confesso que....


O BENFICA GARANTIU PROVAVELMENTE UM TRI CAMPEONATO AO CONTRATAR JORGE JESUS. O melhor treinador do século XXI. Não o consigo perdoar, mas.... Vamos GANHAR

E POR ISSO CANTO.... ALLEZ ALLEZ ALLEZ ALLEZ, MISTEREEER, MISTER.

Porto é merda e Sporting é merda. Que consigas o meu perdão e redenção. Bem-vindo de volta, Jorge Jesus


ryder

para central é atacar o Diego Carlos

TFFS

Jorge, só para te dizer que tens que aprender que "you'll never Walk Alone" é superior a "o Mundo Sabe que"


jonnhy

Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: jonnhy em 19 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 19 de Julho de 2020, 00:37
Apoiar o Benfica sim, apoiar este animal nem pensar.
Foi para o Sporting ganhar bola e armar-se em esperto a denegrir o Benfica, agora pagamos-lhe 6-8 milhões ano.
Espinha dorsal neste clube é 0. Vão-se foder, que desilusão.
Estou contigo.
Isto é revoltante. É não ter o mínimo de amor próprio.

A ida para os lagartos foi a maior filha da putice que alguem fez ao Benfica em toda a história do clube.

Depois do que nos fez quem é que garante que ele não foge direto para os porcos  daqui a um ou dois anos?
A ida para o Sporting não é filha da putice nenhuma, tinha guia de marcha e nem hombridade tinha tido de LFV e Mendes.
Então o homem tinha propostas dos principais clubes europeus (palavras dele) e escolhe ir para os lagartos. Uns pobre  diabos que não ganham nada há sei lá quantos anos.
Epa, não me fodam. Foi uma filha da putice e das grandes.

TFFS

Odeio-te Jorge Jesus. Bem-vindo Jorge Jesus


Obrigado por me tornares bipolar


Mika21PA

Citação de: Androico em 19 de Julho de 2020, 01:04
O Benfica eliminou a Juventus a jogar só com dois médios, sendo que na primeira mão jogou com André Gomes e Enzo e na segunda com Amorim e Enzo. A Juventus tinha um meio campo com Pirlo, Pogba e Vidal.

https://www.lateralesquerdo.com/2020/05/03/o-dia-em-que-o-benfica-se-agigantou-na-europa/

Tens aqui a aula em Turim.

lPhoenix

Citação de: Berna® em 19 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Berna® em 19 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Diogo.Cris em 19 de Julho de 2020, 00:15
Vamos lá masé discutir futebol.

Da malta mais jovem (CFC) que temos no plantel quem acham que vai ser opção para o JJ?

Eu acredito apenas em 2, Tomás Tavares e Florentino. Já sendo demasiado otimista também o Ferro e o Nuno Tavares podem ser apostas.

O que acham?

Aí está outra grande incógnita.
Foi corrido porque não apostava nas pérolas do Seixal, tinham de nascer 10x dizia, agora com tanto diamante por lapidar a ver se vai só apostar em reforços (necessários!) e não pega num Florentino, Ferro, Jota ou Dantas.

Basta não ter pegado num Bernardo Silva e está apresentado no que toca na aposta na formação

É isso que estamos na expectativa de ver: se essa postura é para continuar.
Levou um chuto de LFV porque não apostava nos miúdos e agora LFV vai buscá-lo e abdicar do Seixal?

Não me parece que LFV queira abdicar da galinha dos ovos de ouro.
Será só fogo de vista para as eleições?

Ou será que o Vieira é que vai mudar a postura?
Uma coisa quero ver, o florentino nas mãos do JJ vai ser máquina

Se Vieira mudar de postura a única razão que encontro são as eleições, e a campanha eleitoral acaba em Outubro...

Vamos ver se de facto ele coloca ordem no balneário e se retira rendimento de alguns jogadores.


nelsonreb

Citação de: Kolchak em 19 de Julho de 2020, 01:05


Esta fodido...
Mas também não sei porque a torcida não mete a mão no presidente o "fulamengo" por meter uma cláusula pequena no jj
:knuppel2:

adeptoBancada

Citação de: nelsonreb em 19 de Julho de 2020, 01:11
Citação de: Kolchak em 19 de Julho de 2020, 01:05


Esta fodido...
Mas também não sei porque a torcida não mete a mão no presidente o "fulamengo" por meter uma cláusula pequena no jj
:knuppel2:
Não faz sentido. Não estou a ver o LFV ir ao brasil de propósito. Só se for para fugir do saco azul.