Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vascolptt

E ir buscar o Reinier que encaixava que nem uma luva?

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2020, 16:23
O Samaris é muito querido pelos adeptos, mas em 90% dos jogos em que entra só faz porcaria... Perde o controlo das emoções com facilidade, tecnicamente falha imensos passes, e os jogos com o Marítimo e com o Famalicão foram paradigmáticos nisso!

Desculpa, pensei que estavas a descrever o Gabriel.

Vascolptt

Citação de: Vascolptt em 19 de Julho de 2020, 16:26
E ir buscar o Reinier que encaixava que nem uma luva?
é a posição que não temos desde a saída do Félix e do Jonas e já foi treinado pelo JJ

VALEBEM

Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2020, 16:23
O Samaris é muito querido pelos adeptos, mas em 90% dos jogos em que entra só faz porcaria... Perde o controlo das emoções com facilidade, tecnicamente falha imensos passes, e os jogos com o Marítimo e com o Famalicão foram paradigmáticos nisso!

Desculpa, pensei que estavas a descrever o Gabriel.

O Gabriel esteve mal durante algum tempo, depois daquela cena no olho, mas em forma, para mim, é um excelente jogador.
E nos últimos 3 jogos já subiu bastante o nível.

Espártaco

Citação de: Vascolptt em 19 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Vascolptt em 19 de Julho de 2020, 16:26
E ir buscar o Reinier que encaixava que nem uma luva?
é a posição que não temos desde a saída do Félix e do Jonas e já foi treinado pelo JJ

Poderia ser tentado um empréstimo, de facto. Mas ali dos lados do Real preferia o Kubo.

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2020, 16:23
O Samaris é muito querido pelos adeptos, mas em 90% dos jogos em que entra só faz porcaria... Perde o controlo das emoções com facilidade, tecnicamente falha imensos passes, e os jogos com o Marítimo e com o Famalicão foram paradigmáticos nisso!
O Samaris segurou a equipa o ano passado quando o Gabriel se lesionou.

Mestre

Citação de: opoeta10 em 19 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: fmtorgal em 19 de Julho de 2020, 14:09
https://www.instagram.com/p/CC0xOFPFRcR/
Edição by: @ftkits @glad.designs

:D :D :D :D :D

Para os que ambicionam ver o Benfica com a força de um Fiat 500 agradeço que saiam!

Como estão os haters que post sim post sim andavam aqui a caluniar o JJ e não acreditavam no seu regresso? Meteram a viola no saco? Ou só vão meter após o primeiro jogo?  :2funny:

DEIXEM PASSAR O FERRARI VERMELHO!

A arrogância deixou discípulos

Pedro R.

Citação de: |OnE| em 19 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2020, 16:23
O Samaris é muito querido pelos adeptos, mas em 90% dos jogos em que entra só faz porcaria... Perde o controlo das emoções com facilidade, tecnicamente falha imensos passes, e os jogos com o Marítimo e com o Famalicão foram paradigmáticos nisso!
O Samaris segurou a equipa o ano passado quando o Gabriel se lesionou.
A melhor dupla do Lage foi Gabriel Samaris. De longe

Special_Red

Estou mesmo curioso para saber quem vai entrar e quem vai ser despachado pelo JJ.
Este defeso promete!

|OnE|

Citação de: Vascolptt em 19 de Julho de 2020, 16:26
E ir buscar o Reinier que encaixava que nem uma luva?
Primeiro, é do Real Madrid.
Segundo... voltamos a olhar só para o mercado brasileiro?
O Jorge assinou há 2 dias e já voltamos aos tempos do PFC...

rotepa

Citação de: Vascolptt em 19 de Julho de 2020, 16:26
E ir buscar o Reinier que encaixava que nem uma luva?
Isso vai seguramente ser cogitado.

VALEBEM

Citação de: |OnE| em 19 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2020, 16:23
O Samaris é muito querido pelos adeptos, mas em 90% dos jogos em que entra só faz porcaria... Perde o controlo das emoções com facilidade, tecnicamente falha imensos passes, e os jogos com o Marítimo e com o Famalicão foram paradigmáticos nisso!
O Samaris segurou a equipa o ano passado quando o Gabriel se lesionou.

Confesso que é um jogador que não me agrada. Mas é só a minha opinião, e respeito obviamente quem pensa o contrário.
Admiro o apego que criou ao Benfica, mas para mim não chega.

zeze boniev

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2020, 16:21
Nenhum treinador é infalível! Klopp, Guardiola ou Mourinho já se fartaram de perder nas suas carreiras!
O Jesus não é perfeito, mas acho que está no topo da lista dos melhores treinadores ao alcance do Benfica!
E embora muitos brinquem com isso, não acho descabido, se ele fosse mais novo, que pudesse aspirar a ser escolhido por um Madrid ou por um Barcelona! Setien é muito inferior ao Jesus, e está no Barça...
E o Jesus tem uma filosofia de jogo claramente atractiva, e sabe desenvolver os jogadores.
a seguir é  o Paulo Sousa com Pacheco para adjunto que serão os melhores treinadores ao alcance do Benfica, ja agora fala-se no José luís no Carlos Freitas, não querem Octávio malvado , depois do que fez a 5 anos ainda a gente que vem aqui justificar o injustificável, cambada de hipócritas preferia um Cajuda ou Jaime Pacheco que este jj que disse o que disse e agora entra no Benfica como d. sebastião,
saudações benfiquistas
   

Armani

Citação de: Pedro R. em 19 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: |OnE| em 19 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2020, 16:23
O Samaris é muito querido pelos adeptos, mas em 90% dos jogos em que entra só faz porcaria... Perde o controlo das emoções com facilidade, tecnicamente falha imensos passes, e os jogos com o Marítimo e com o Famalicão foram paradigmáticos nisso!
O Samaris segurou a equipa o ano passado quando o Gabriel se lesionou.
A melhor dupla do Lage foi Gabriel Samaris. De longe
Pois eu gostava que o Benfica tivesse uma dupla bem melhor que essa. Essa joga com o travão de mão puxado.

GoloDeLetra

Citação de: Redflyeagle em 19 de Julho de 2020, 16:14
Everton "Cebolinha" na rota do Benfica.
De acordo com o jornalista @brunoandrd, o avançado de 24 anos interessa a Jorge Jesus e deverá ser sondado pelas "Águias".
O internacional brasileiro pertence ao Grémio.

https://twitter.com/dtransferencias/status/1284849077545467904?s=21
Eu bem avisei que nao ia ficar por aqui... e ainda falta o Thiago Silva.  ;D