Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Korczak

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: Carolina Barata em 19 de Julho de 2020, 19:57
Cervi a lateral.
Grimaldo a 8 tipo Enzo Perez
Pizzi a 9,5

São estas as adaptações do SLB com JJ na nova época.


O Grimaldo nunca será 8 com Jesus porque não tem físico para isso (Enzo, Witsel, Pizzi foram os 8 de Jesus)

magoslb

#990451
Citação de: FaithNoMore em 20 de Julho de 2020, 07:38
Slimanco e Semedo?fdxx ó Jesus não comeces com invenções,para isto fica aí no Brasil.

Opá, mas havia dúvidas que ia ser de outra maneira? Era agora que o crinas ia contratar jogadores de alto quilate, maiores que ele.

O meu sonho de há uns para cá era ver Ibrahimovic com a camisola do glorioso, e.agora ainda queria mais. O Ibra é um daqueles últimos jogadores que à antiga, passado dos carretos mas altamente competente e profissional. O crinas assim que brincasse com o Ibra levava um rotativo que ia parar ao  media markt, se o treino fosse na luz.

Com esta trupe, um Benfica com grandes jogadores não acontecerá, há gente com demasiadas limitações na estrutura para que o Benfica dê o salto para esse patamar. O Judas acabará ter os meninos dele que pode controlar.

Há ainda o problema do dinheiro que anda empatado em avençados dentro do clube. Manter os Tiagos pintos, guerras e afins, mais advogados e agora pagar toda a entourage do crinas, vai esvaziar os cofres.

Korczak

Citação de: Zetuga em 20 de Julho de 2020, 07:53
Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 02:57
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 02:52
Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 02:50
tinhamos equipa, e futebol mais que suficientes e tu sabes que sim, fiquei fodido pois sempre achei que nao jogamos assim tao bem naquela final, parecíamos bloqueados, o jesus borrava se todo nesses jogos, é esperar que esteja melhor...

O Benfica foi altamente desfalcado para essa final, foi com Amorim e André Gomes no meio campo, a meio da primeira parte teve de passar o Maxi para extremo e André Almeida para lateral, fomos roubados a torto e a direito e a culpa é do JJ que foi um pé frio.

sempre achei que podiamos e deviamos ter feito mais mesmo com as baixas que tinhamos, era aquela final que deviamos ter ganho!
Mas acho que o sulejmani estava disponivel nao? nao foi ele que jogou a titular?
acho que nao tinhamos salvio, marko e enzo apenas ya!


O Sulejmani foi titular mas partiram-lhe a clavícula a meio da primeira parte.

Acho que esse jogo não é exemplo de nada. Jogamos bem mesmo desfalcados, falhamos golos mas ainda nos roubaram uns 3 penaltis e na lotaria o GR deles dava 10 passos para a frente em cada um dos pênaltis quando devia ficar na linha

Silveralho

Este gajo está para os jogadores como o Vieira está para os treinadores...só conhece aqueles em quem já mandou.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


pjmorce

Garay...Gaitan...Slimani...Ruben Semedo...
Tudo jogadores com futuro e tudo jogadores para lutar com titulos europeus.
Pffff

Silveralho

Citação de: pjmorce em 20 de Julho de 2020, 08:14
Garay...Gaitan...Slimani...Ruben Semedo...
Tudo jogadores com futuro e tudo jogadores para lutar com titulos europeus.
Pffff
É a equipa do "temos de encontrar jogadores novos com qualidade porque gajos velhos não nos interessa....a não ser o dyego , esse dá jeito para encher os bolsos a alguém"

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


MMeira

Citação de: pjmorce em 20 de Julho de 2020, 08:14
Garay...Gaitan...Slimani...Ruben Semedo...
Tudo jogadores com futuro e tudo jogadores para lutar com titulos europeus.
Pffff

Os nomes referidos nao mes agradam mas:

jogadores de futuro ha se calhar no Liverpool ou no Barça, q sao clubes capazes de manter jogadores bons muitos anos.

No Benfica os chamados "jogadores de futuro" duram uma epoca pra darem lucro a alguem...

Q venham jogadores como o ja falado verissimo. Resultados imediatos e probabilidade d ficar varios anos

johncleese

Citação de: Silveralho em 20 de Julho de 2020, 08:11
Este gajo está para os jogadores como o Vieira está para os treinadores...só conhece aqueles em quem já mandou.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



Vocês falam como se tudo o que viesse nos jornais fosse uma verdade absoluta. Ainda agora no Flamengo foi buscar jogadores como o Rafinha ou o Filipe Luis, mas também o Pablo Mari e o Gerson

bmuc79


Não acredito em nenhum jogador que veio até agora nos jornais.
Tudo aldrabices.

Quero é ver como alguns jogadores vão evoluir nas suas mãos e desmistificar algumas teorias de que são uns mancos.

Weigl
Ruben Dias
Vinicius
Gabriel
Etc

Têm tudo para ter o seu auge futebolistico nas mãos de J.

GoloDeLetra

Vlachodimos
Maxi
Ruben Dias
Ruben Semedo
Fabio Coentrao
Weigl
Adrien
Joao Mário
Rafa
Slimani
Vinicius

Tá? obrigado e bom trabalho.

samarras

Confesso que tinha saudades de ouvir 2812381 jogadores referenciados ao Benfica, és grande cavalo branco.

johncleese

O único jogador que se tem falado que acredito que vem cá parar é o Lucas Veríssimo. E talvez o Garay, embora não esteja certo...

Trapattoni

Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 02:57
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 02:52
Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 02:50
tinhamos equipa, e futebol mais que suficientes e tu sabes que sim, fiquei fodido pois sempre achei que nao jogamos assim tao bem naquela final, parecíamos bloqueados, o jesus borrava se todo nesses jogos, é esperar que esteja melhor...

O Benfica foi altamente desfalcado para essa final, foi com Amorim e André Gomes no meio campo, a meio da primeira parte teve de passar o Maxi para extremo e André Almeida para lateral, fomos roubados a torto e a direito e a culpa é do JJ que foi um pé frio.

sempre achei que podiamos e deviamos ter feito mais mesmo com as baixas que tinhamos, era aquela final que deviamos ter ganho!
Mas acho que o sulejmani estava disponivel nao? nao foi ele que jogou a titular?
acho que nao tinhamos salvio, marko e enzo apenas ya!

O Sulejmani levou uma patada do animal do Moreno e não voltou a calçar saindo a meio do jogo. Ficou parado durante vários meses por aquilo que me lembro e só voltou na época a seguir.

xiribiti

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Julho de 2020, 08:59
Vlachodimos
Maxi
Ruben Dias
Ruben Semedo
Fabio Coentrao
Weigl
Adrien
Joao Mário
Rafa
Slimani
Vinicius

Tá? obrigado e bom trabalho.

Haveria muitos a babarem-se

darkwolf

Citação de: samarras em 20 de Julho de 2020, 09:08
Confesso que tinha saudades de ouvir 2812381 jogadores referenciados ao Benfica, és grande cavalo branco.

e de a malta ficar chateada quando 99% dos nomes não serem contratados. FM voltou em grande