Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago#30

Citação de: Red_turtle em 19 de Julho de 2020, 22:15


Uma coisa é certa, à pala do cavalo branco, abafou se a festa dos porcos


  Menos mal

Mais um titulo para o Sporting... perdão, para o SL Vieira !

Espártaco

Citação de: samarras em 20 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: Espártaco em 20 de Julho de 2020, 09:46
:2funny:

Até as habituais especulações servem para atacar o JJ. Estou a ver que tudo servirá de pretexto para pôr em causa o trabalho dele.
Esquecem-se que o Benfica sempre foi o alvo favorito para todo o tipo de especulações de jogadores. Seja com o JJ, com o Roy, com o Lage ou outro treinador qualquer. Faz parte, aliás, da trica desportiva este tipo de notícias.
Para mim a questão não é essa, mas sim achar que a CS desportiva tem mais liberdade de lançar nomes com o JJ no comando de com o ruy win e bruno mendes lage.

Que se sinta, mas não se passava a mesma coisa o ano passado ou há 2 anos mesmo com a proclamada aposta no Seixal? Claro que agora a imprensa aponta para esse sentido porque estamos a falar de um novo treinador e funciona quase sempre assim. Quando o Roy substituiu o JJ era ao estilo "Vieira aponta para reforços para combater Sporting de JJ"; quando o Lage iniciou a época passada: "Benfica oferece a Lage jogadores suprir a saída de João Félix e apostar no bicampeonato". Faz parte de todo o enredo desportivo nos jornais.
Depois como ele esteve no Brasil e pôs a jogar no Sporting, como nunca, certos jogadores, apontam esses nomes como o João Mário e o Slimanco.  ;D
Na verdade, nem o próprio ainda deve saber como será. Ainda nem aterrou cá e já começou o rodízio de notícias. Mas é natural. É o Benfica.

johncleese

Citação de: samarras em 20 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: Espártaco em 20 de Julho de 2020, 09:46
:2funny:

Até as habituais especulações servem para atacar o JJ. Estou a ver que tudo servirá de pretexto para pôr em causa o trabalho dele.
Esquecem-se que o Benfica sempre foi o alvo favorito para todo o tipo de especulações de jogadores. Seja com o JJ, com o Roy, com o Lage ou outro treinador qualquer. Faz parte, aliás, da trica desportiva este tipo de notícias.
Para mim a questão não é essa, mas sim achar que a CS desportiva tem mais liberdade de lançar nomes com o JJ no comando de com o ruy win e bruno mendes lage.

Se calhar porque sabem que o JJ é que decide quem vem, ao contrário dos outros 2 bananas

GGG

Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: samarras em 20 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: Espártaco em 20 de Julho de 2020, 09:46
:2funny:

Até as habituais especulações servem para atacar o JJ. Estou a ver que tudo servirá de pretexto para pôr em causa o trabalho dele.
Esquecem-se que o Benfica sempre foi o alvo favorito para todo o tipo de especulações de jogadores. Seja com o JJ, com o Roy, com o Lage ou outro treinador qualquer. Faz parte, aliás, da trica desportiva este tipo de notícias.
Para mim a questão não é essa, mas sim achar que a CS desportiva tem mais liberdade de lançar nomes com o JJ no comando de com o ruy win e bruno mendes lage.

Se calhar porque sabem que o JJ é que decide quem vem, ao contrário dos outros 2 bananas

É o jj que decide e alem disso exige reforços, ao contrário do lage e do bombo.

Red Bullet

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Julho de 2020, 08:59
Vlachodimos
Maxi
Ruben Dias
Ruben Semedo
Fabio Coentrao
Weigl
Adrien
Joao Mário
Rafa
Slimani
Vinicius

Tá? obrigado e bom trabalho.

FDS...

adeptoBancada

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Julho de 2020, 08:59
Vlachodimos
Maxi
Ruben Dias
Ruben Semedo
Fabio Coentrao
Weigl
Adrien
Joao Mário
Rafa
Slimani
Vinicius

Tá? obrigado e bom trabalho.
lol

darkwolf

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 09:46
Considerar no mercado nacional:
-Taremi
-Kraev
-Helton Leite
-Fábio Cardoso.
Pelo menos como alternativas aos titulares que viriam de fora.
O Cavani é só um delírio, um gelado para crianças gulosas. Esqueçam.
É estratégia do Vieira para adoçar a boca dos papalvos.
O Jesus conhece agora bem as pérolas do mercado sul americano. Deve passar por aí, o novo manancial.

Hélton Leite
Nuno Santos

Cor_rubrum

É prioritário arranjar saídas airosas para o Almeida e o Pizzi, embora o Jesus tenha uma panca inexplicável pelo Almeida.

Cor_rubrum

O Jardel seria outro que convinha tratar com pinças. Saída airosa.

Cor_rubrum

Ferro. Emprestar para rodar, não desistir (ainda) deste jogador.
Para mim, no estrangeiro, tipo 2ª liga Inglesa ou Grécia. Dar-lhe  1 ano. Se não evoluir, então sim, abdicar dele.

Red Bullet

Citação de: darkwolf em 20 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 09:46
Considerar no mercado nacional:
-Taremi
-Kraev
-Helton Leite
-Fábio Cardoso.
Pelo menos como alternativas aos titulares que viriam de fora.
O Cavani é só um delírio, um gelado para crianças gulosas. Esqueçam.
É estratégia do Vieira para adoçar a boca dos papalvos.
O Jesus conhece agora bem as pérolas do mercado sul americano. Deve passar por aí, o novo manancial.

Hélton Leite
Nuno Santos

Confesso q n acho nada de especial o Hélton Leite. Ouve um ai outro estrangeiro do nosso campeonato q ficou todo fdd por o n temos contratado no natal e q me parecia ter mais categoria.

Red Bullet

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 10:11
Ferro. Emprestar para rodar, não desistir (ainda) deste jogador.
Para mim, no estrangeiro, tipo 2ª liga Inglesa ou Grécia. Dar-lhe  1 ano. Se não evoluir, então sim, abdicar dele.

A minha maior decepção do plantel, uma nulidade total, qdo eu pensei que ia ser o nosso novo Ricardo Gomes.

Cor_rubrum

Nuno Tavares, para rodar na primeira liga.
Tomaz Tavares, convencê-lo pedagogicamente a regressar à B. Embora já tenha jogado na champions, ele que seja humilde e desça à terra. A culpa não foi dele, mas espera-se que seja inteligente. O Jesus ficará atento ao que ele fizer.

SoaringEagle

Citação de: darkwolf em 20 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 09:46
Considerar no mercado nacional:
-Taremi
-Kraev
-Helton Leite
-Fábio Cardoso.
Pelo menos como alternativas aos titulares que viriam de fora.
O Cavani é só um delírio, um gelado para crianças gulosas. Esqueçam.
É estratégia do Vieira para adoçar a boca dos papalvos.
O Jesus conhece agora bem as pérolas do mercado sul americano. Deve passar por aí, o novo manancial.

Hélton Leite
Nuno Santos

Adiciona aí o Edwards

nikas

Citação de: darkwolf em 20 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 09:46
Considerar no mercado nacional:
-Taremi
-Kraev
-Helton Leite
-Fábio Cardoso.
Pelo menos como alternativas aos titulares que viriam de fora.
O Cavani é só um delírio, um gelado para crianças gulosas. Esqueçam.
É estratégia do Vieira para adoçar a boca dos papalvos.
O Jesus conhece agora bem as pérolas do mercado sul americano. Deve passar por aí, o novo manancial.

Hélton Leite
Nuno Santos

Falar do mercado nacional e não falar de Edwards é crime.