Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phuket

#990570
Citação de: Renato Ferreira em 20 de Julho de 2020, 11:06
Cavani (surreal)
Lucas verrissimo (provável)
Ewerton cebolinha (muito improvável)
Matheus Henrique (improvável / caia que nem uma luva)
Um defesa direito
Na minha opinião um guarda redes

Vendas de quase meio plantel incluindo as vacas sagradas

JJ no comando

O campeonato ficava resolvido cedo e voltavamos a ter a tesao de Europa nem que fosse liga Europa
Quanto mais jogadores saírem, mais jogadores terão de entrar. Da equipa titular não saía ninguém, depois reforçava-se o plantel com mais 6 ou 7. Vendendo emprestados e menos utilizados, ainda faturavamos uma boa massa.

jo3l

Citação de: krak em 20 de Julho de 2020, 10:18
Desde que foi oficializado que ainda não opinei sobre o novo treinador do Benfica.

A realidade é que a informação que estava quase certo já circulava há bastante tempo mas até ser oficial tinha esperança que não se concretizasse.

O JJ é um bom treinador e já o demonstrou, não ponho isso em causa. O seu 1º ano no Benfica deu-me uma alegria imensa de ver jogar a equipa, no final do 2º ano para mim teria sido o fim da linha, mas ficou e ainda nos acabou para dar mais títulos e alguma dimensão europeia ao disputar duas finais da Euroliga.

O meu problema com ele foi e será sempre o mesmo, o seu caracter (ou falta dele) e a sua teimosia.
A forma como sempre se achou acima de tudo e todos, como destratou figuras do Benfica como o Shéu, a forma como nas derrotas a culpa nunca era dele e sempre dos outros, a forma como nas vitórias era um pavão todo inchado... A forma como a ganhar 4-0 aos 80 minutos berra e gesticula mas por outro lado a forma como quando está em situação desfavorável fica inerte...
Da maneira como saiu para o rival (havendo seguramente culpa dos dois lados), a forma como desrespeitou a instituição e os profissionais da mesma. Tudo isto e muito mais faz me querer o JJ sempre longe do Benfica.

Futebolisticamente é um bom treinador e provavelmente vamos jogar muito mais, mas não é a última bolacha de pacote.
Perdeu uma final da taça quando ainda estava no Benfica com Guimarães e ainda perdeu 2 campeonatos para o que ele considera não treinador Rui Vitória (atenção que não tenho dúvidas que é melhor treinador o JJ que o RV, mas são factos).
Não esqueço também a quantidade de jogadores fetiche e afilhados que foi tendo, muitas vezes talvez com outros interesses por trás.

Teve no Benfica condições e planteis de qualidade como eu em 33 anos de vida não me lembro de ter visto serem dadas a ninguém, e também o teve no rival... Ainda assim no Benfica ficou 50/50 e no rival saiu pela porta pequena.

Custa-me o seu regresso e bastante, porque acho que no futebol não vale tudo e porque acho que se perdeu dignidade e valores neste processo onde na realidade a única coisa que o presidente quer é salvar a sua própria pele.

Não tenho dúvidas que se vai investir à maluca para que as coisas corram bem e espero que corram. O que eu temo que aconteça é que em 2 ou 3 meses as pessoas se entusiasmem com o futebol e em Outubro deem mais 4 anos ao LFV. Isso seria mais uma machadada no clube.

Posto isto e apesar de como já deixei bem patente não ser a minha opção nem ser a favor disto, espero que ganhe todos os jogos enquanto estiver no clube e que nestes anos tenha polido os seus defeitos e aprimorado as suas virtudes.

Confesso que ao dia de hoje, não consigo partilhar de muito entusiasmo e ainda não sei como vou reagir ao vê-lo de novo de águia ao peito nem como vou acompanhar o futebol do Benfica, será um dia de cada vez.

Mas uma coisa garanto, mais presente ou menos, concordando mais ou menos...

PELO BENFICA SEMPRE!!!

Tudo dito!

Obrigado!

J074_RiP

Citação de: fjorge em 20 de Julho de 2020, 12:08
Finalmente voltámos a ter um treinador de futebol. Que tenha toda a sorte do mundo, pois competência já todos sabemos que tem.

Essa competência esteve de férias entre 2010 a 2013? E depois voltou a entrar de férias em 2015?
Este treinador a sério levou cabazadas de recém promovido treinador (Vilas Boas), de um adjunto (Vítor Pereira) e de um não treinador (Rui Vitória), enquanto dispensava Bernardos e companhia!
Só competência!!! Competência e seriedade desse "treinador"!

BENFIKA

Vejo muito caso pendente, várias saídas para processar e vários reforços para entrar.
Isto com uma pré-epoca atipica, treinador novo, com todas estas mudanças e eliminatórias de acesso à champions tem tudo para dar asneira.  :-X

Dennis_Bergkamp

Ainda ninguém iniciou uma petição para impedir a apresentação deste monte de m***a no Benfica?

24-7SLB

Citação de: Dennis_Bergkamp em 20 de Julho de 2020, 12:34
Ainda ninguém iniciou uma petição para impedir a apresentação deste monte de m***a no Benfica?

oohoooohh Assembleia da República já com essa merda!

magoslb

Citação de: Dennis_Bergkamp em 20 de Julho de 2020, 12:34
Ainda ninguém iniciou uma petição para impedir a apresentação deste monte de m***a no Benfica?

Agora fizeste-me lembrar isto. Claro que aqui não dá, isto agora é chique e temos de apoiar.


   Ivaylo Petev, treinador campeão pelo Ludogorets em 2012/13, foi apresentado esta terça-feira como treinador do Levski de Sófia, na Bulgária. Durante a apresentação, foi obrigado por cerca de 30 adeptos do Levski a abandonar a sala de imprensa e a demitir-se do cargo de treinador do clube.

A ira dos adeptos foi motivada por uma recente entrevista de Petev, na qual o treinador confessava ser adepto do CSKA, eterno rival do Levski. Os incidentes levaram mesmo os diretores técnicos do clube a apresentarem a demissão dos cargos.

Segundo a comunicação social búlgara, o clube não esclareceu ainda se Petev, que se sagrou campeão búlgaro a época passada ao serviço do Lugodorets, vai mesmo liderar a equipa técnica do Levski.       

Benfica954

Citação de: magoslb em 20 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Dennis_Bergkamp em 20 de Julho de 2020, 12:34
Ainda ninguém iniciou uma petição para impedir a apresentação deste monte de m***a no Benfica?

Agora fizeste-me lembrar isto. Claro que aqui não dá, isto agora é chique e temos de apoiar.


   Ivaylo Petev, treinador campeão pelo Ludogorets em 2012/13, foi apresentado esta terça-feira como treinador do Levski de Sófia, na Bulgária. Durante a apresentação, foi obrigado por cerca de 30 adeptos do Levski a abandonar a sala de imprensa e a demitir-se do cargo de treinador do clube.

A ira dos adeptos foi motivada por uma recente entrevista de Petev, na qual o treinador confessava ser adepto do CSKA, eterno rival do Levski. Os incidentes levaram mesmo os diretores técnicos do clube a apresentarem a demissão dos cargos.

Segundo a comunicação social búlgara, o clube não esclareceu ainda se Petev, que se sagrou campeão búlgaro a época passada ao serviço do Lugodorets, vai mesmo liderar a equipa técnica do Levski.       


Tem pecisos ter bolas e os bulgaros tem!!

Semper Fidelis

Citação de: rafaaa1904 em 19 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Julho de 2020, 18:44
Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2020, 17:30


não acredito que JJ acredite em Ruben Dias

no melhor central em Portugal??

não acredito que ele acredite
não é eu não acreditar ou não dar valor ao RD
o JJ gosta é de centrais mais experientes na minha opinião

BetterMind

Espero que dos 40 jogadores que o JJ trouxer, 2 ou 3 possam fazer parte do plantel. E que um deles jogue sempre no meio campo com mais 2 colegas, isto nos jogos das champions. O lateral direito adaptado já lá está.

RedWinner

 Chegam amanhã a que horas? Alguém sabe?

fjorge

Citação de: J074_RiP em 20 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: fjorge em 20 de Julho de 2020, 12:08
Finalmente voltámos a ter um treinador de futebol. Que tenha toda a sorte do mundo, pois competência já todos sabemos que tem.

Essa competência esteve de férias entre 2010 a 2013? E depois voltou a entrar de férias em 2015?
Este treinador a sério levou cabazadas de recém promovido treinador (Vilas Boas), de um adjunto (Vítor Pereira) e de um não treinador (Rui Vitória), enquanto dispensava Bernardos e companhia!
Só competência!!! Competência e seriedade desse "treinador"!

Sim, competência não lhe falta. Perdeu como perdem todos os treinadores.
Não vale a pena andar na caça ás bruxas mas sim pensarmos daqui para a afrente.

tomaz

Neste momento é importante recordar, como sempre foi e como sempre deverá ser.

Independentemente de gostarmos do jogador, treinador, presidente, adjunto, roupeiro, colega de Redpass... O Benfica está acima de tudo isso. Devemos sempre criticar dar a nossa opinião e participar activamente na vida do clube como é óbvio! Isso nunca esteve em causa! Muita gente não gosta de Jorge Jesus, e tem os seus argumentos válidos como é óbvio! Temos de nos respeitar a todos e estar unidos para apoiar o Benfica como sempre nesta nova época que aí vem e no resto desta, porque há uma Taça de Portugal para ganhar!

Apoiar ontem, hoje e amanhã!

E PLURIBUS UNUM


magoslb

Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: magoslb em 20 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Dennis_Bergkamp em 20 de Julho de 2020, 12:34
Ainda ninguém iniciou uma petição para impedir a apresentação deste monte de m***a no Benfica?

Agora fizeste-me lembrar isto. Claro que aqui não dá, isto agora é chique e temos de apoiar.


   Ivaylo Petev, treinador campeão pelo Ludogorets em 2012/13, foi apresentado esta terça-feira como treinador do Levski de Sófia, na Bulgária. Durante a apresentação, foi obrigado por cerca de 30 adeptos do Levski a abandonar a sala de imprensa e a demitir-se do cargo de treinador do clube.

A ira dos adeptos foi motivada por uma recente entrevista de Petev, na qual o treinador confessava ser adepto do CSKA, eterno rival do Levski. Os incidentes levaram mesmo os diretores técnicos do clube a apresentarem a demissão dos cargos.

Segundo a comunicação social búlgara, o clube não esclareceu ainda se Petev, que se sagrou campeão búlgaro a época passada ao serviço do Lugodorets, vai mesmo liderar a equipa técnica do Levski.       


Tem pecisos ter bolas e os bulgaros tem!!

Para os dirigentes aquele tb devia ser "o melhor treinador para o projecto", mas ali não brincam com os sócios e adeptos. Já aqui a estrutura faz o que quer, até aperta o pescoço a sócios.

farmacia franco