Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfica954

Citação de: Phuket em 20 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: Diablo0 em 20 de Julho de 2020, 13:16
Cambada de idiotas, o JJ é só o melhor treinador português na actualidade, o que vocês querem é que venham yes mens, o que vocês querem é serem comidos pelo Mendes, o que vocês querem é serem enxovalhados nas competições europeias.. Deixem esse ódio de lado.
Benfica acima de tudo.


aguiaalentejana disse:
Estou triste com a chegada do JUDAS ao meu Benfica.Deixo no ar uma pergunta? Um treinador sem carácter que ofendeu o Clube, queimou jogadores de qualidade insuspeitável é recebido como um Deus? Aqueles invertebrados que tanto vão para um lado,como para outro,não têm vergonha na cara? Eu não me esqueço,NUNCA!

Sim Benfica acima de tudo é por isso que os adeptos devem ter uma resposta clara a vista desses ladroes, isso é à Benfica!
Ficar no sofa a olhar o que esta a acontecer no Benfica e dizer " Benfica acima de tudo e vem o que ter de vir" entao comem o prato de merda que o vosso presidente vos da. Eu nao como!!!
Tens bom remédio, mudas para o outro lado da segunda circular.

Quem não estiver bem, muda-se.

Espero que tu estas feliz com a vossa resposta. Porque como alegria so vai ter essa!

alsohugo

Citação de: Phuket em 20 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: Diablo0 em 20 de Julho de 2020, 13:16
Cambada de idiotas, o JJ é só o melhor treinador português na actualidade, o que vocês querem é que venham yes mens, o que vocês querem é serem comidos pelo Mendes, o que vocês querem é serem enxovalhados nas competições europeias.. Deixem esse ódio de lado.
Benfica acima de tudo.


aguiaalentejana disse:
Estou triste com a chegada do JUDAS ao meu Benfica.Deixo no ar uma pergunta? Um treinador sem carácter que ofendeu o Clube, queimou jogadores de qualidade insuspeitável é recebido como um Deus? Aqueles invertebrados que tanto vão para um lado,como para outro,não têm vergonha na cara? Eu não me esqueço,NUNCA!

Sim Benfica acima de tudo é por isso que os adeptos devem ter uma resposta clara a vista desses ladroes, isso é à Benfica!
Ficar no sofa a olhar o que esta a acontecer no Benfica e dizer " Benfica acima de tudo e vem o que ter de vir" entao comem o prato de merda que o vosso presidente vos da. Eu nao como!!!
Tens bom remédio, mudas para o outro lado da segunda circular.

Quem não estiver bem, muda-se.

:rir:

Abreu-jp

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: tomaz em 20 de Julho de 2020, 12:46
Neste momento é importante recordar, como sempre foi e como sempre deverá ser.

Independentemente de gostarmos do jogador, treinador, presidente, adjunto, roupeiro, colega de Redpass... O Benfica está acima de tudo isso. Devemos sempre criticar dar a nossa opinião e participar activamente na vida do clube como é óbvio! Isso nunca esteve em causa! Muita gente não gosta de Jorge Jesus, e tem os seus argumentos válidos como é óbvio! Temos de nos respeitar a todos e estar unidos para apoiar o Benfica como sempre nesta nova época que aí vem e no resto desta, porque há uma Taça de Portugal para ganhar!

Apoiar ontem, hoje e amanhã!

E PLURIBUS UNUM

Ivaylo Petev, treinador campeão pelo Ludogorets em 2012/13, foi apresentado esta terça-feira como treinador do Levski de Sófia, na Bulgária. Durante a apresentação, foi obrigado por cerca de 30 adeptos do Levski a abandonar a sala de imprensa e a demitir-se do cargo de treinador do clube.

A ira dos adeptos foi motivada por uma recente entrevista de Petev, na qual o treinador confessava ser adepto do CSKA, eterno rival do Levski. Os incidentes levaram mesmo os diretores técnicos do clube a apresentarem a demissão dos cargos.

Segundo a comunicação social búlgara, o clube não esclareceu ainda se Petev, que se sagrou campeão búlgaro a época passada ao serviço do Lugodorets, vai mesmo liderar a equipa técnica do Levski.     


Isto é que seria Ser Benfica!!!

Isso, sim, seria ser idiota. Algo que está em altas neste fórum.
Ser Idiota? Népias, Ser Benfiquista. Valores. Não é para todos pelos vistos.

Sim, ser idiota. Repito as vezes que forem necessárias. Pessoas que metem os ódios pessoais à frente do sucesso do clube são idiotas. Ponto.
lol, idiota é o teu comentário.

Idiota és tu, que só escreves merda.
eu disse que o teu comentário era idiota não que tu és idiota.

Não é uma questáo de ódio pessoal, é uma questão de valores.
Agora temos de apoiar o Vieira também por causa do sucesso do Benfica?
Claro que não. Por isso é que há eleições em outubro.

Abraço.

Logan

No contexto atual JJ é, sem dúvida, a melhor opção.

Não percebo tanta celeuma por aqui...


adeptoBancada

Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 13:08
Hipotecar o acesso à Champions, uma vez que a próxima época já está a ser preparada por este treinador, e meter em causa ainda mais a estabilidade do clube devido a ódios pessoais que ainda não ultrapassaram = "isto é que é ser benfiquista".

E o idiota sou eu. Nunca mais terminam as férias de verão, foda-se.
Que tem as férias de Verão?

Empurrar uma figura histórica do Benfica e não pedir desculpa pública no dia seguinte por mim era despedimento no dia a seguir.

Mas para vocês isto não interessa para nada.

Napster03

Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: kadelao em 20 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: Diablo0 em 20 de Julho de 2020, 13:16
Cambada de idiotas, o JJ é só o melhor treinador português na actualidade, o que vocês querem é que venham yes mens, o que vocês querem é serem comidos pelo Mendes, o que vocês querem é serem enxovalhados nas competições europeias.. Deixem esse ódio de lado.
Benfica acima de tudo.
Benfica acima de tudo

Ta tudo dito, agora ver posts a incitar violência por causa de ódios pessoais é triste.

Violencia para que? Nao mas mostrar o seu insatisfação isso sim e bem alto e à vista de todos!!!

A insastifacao tem de ser mostrada nas urnas em Outubro. Se Vieira voltar a ser eleito nao serve de nada andarmos aos gritos porque nada vai mudar, seja quem for o treinador.

Anda muita gente com a insatifacao mal direccionada. Quem foi buscar o JJ a todo o custo? Vieira.

Mostrem a insastifacao a ele e acima de tudo votem contra ele. Agora andar a fazer shitposting no topico do JJ nao leva ninguem a lado nenhum. Espero que tenhas consciencia disso.

Diablo0

Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:25
Citação de: Phuket em 20 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: Diablo0 em 20 de Julho de 2020, 13:16
Cambada de idiotas, o JJ é só o melhor treinador português na actualidade, o que vocês querem é que venham yes mens, o que vocês querem é serem comidos pelo Mendes, o que vocês querem é serem enxovalhados nas competições europeias.. Deixem esse ódio de lado.
Benfica acima de tudo.


aguiaalentejana disse:
Estou triste com a chegada do JUDAS ao meu Benfica.Deixo no ar uma pergunta? Um treinador sem carácter que ofendeu o Clube, queimou jogadores de qualidade insuspeitável é recebido como um Deus? Aqueles invertebrados que tanto vão para um lado,como para outro,não têm vergonha na cara? Eu não me esqueço,NUNCA!

Sim Benfica acima de tudo é por isso que os adeptos devem ter uma resposta clara a vista desses ladroes, isso é à Benfica!
Ficar no sofa a olhar o que esta a acontecer no Benfica e dizer " Benfica acima de tudo e vem o que ter de vir" entao comem o prato de merda que o vosso presidente vos da. Eu nao como!!!
Tens bom remédio, mudas para o outro lado da segunda circular.

Quem não estiver bem, muda-se.

Espero que tu estas feliz com a vossa resposta. Porque como alegria so vai ter essa!
epa volta pó teu fórum.. Não gostas do treinador escolhido temos pena.

ShockWave

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: VALEBEM em 20 de Julho de 2020, 12:05
Não considero o Gerson urgente, embora seja um excelente jogador. Mas haverá outras soluções no mercado, por preços mais acessíveis.
Gostava que o Almeida saísse, acho um jogador banalíssimo. O Pizzi, em princípio também, mas suspeito que o Jesus pode sacar bastante dele.
Não achas que precisamos de um 8 todo o terreno? Um cavalão para aquele meio-campo. O Gabriel é molengão demais para aguentar a bitola...

para mim era o matheus henrique. Lembro-me também do jogao que o elmas fez contra nós quando estava no fenerbahce

adeptoBancada

Citação de: RedWinner em 20 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: Napster03 em 20 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: Chepo em 20 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: tomaz em 20 de Julho de 2020, 12:46
Neste momento é importante recordar, como sempre foi e como sempre deverá ser.

Independentemente de gostarmos do jogador, treinador, presidente, adjunto, roupeiro, colega de Redpass... O Benfica está acima de tudo isso. Devemos sempre criticar dar a nossa opinião e participar activamente na vida do clube como é óbvio! Isso nunca esteve em causa! Muita gente não gosta de Jorge Jesus, e tem os seus argumentos válidos como é óbvio! Temos de nos respeitar a todos e estar unidos para apoiar o Benfica como sempre nesta nova época que aí vem e no resto desta, porque há uma Taça de Portugal para ganhar!

Apoiar ontem, hoje e amanhã!

E PLURIBUS UNUM

Ivaylo Petev, treinador campeão pelo Ludogorets em 2012/13, foi apresentado esta terça-feira como treinador do Levski de Sófia, na Bulgária. Durante a apresentação, foi obrigado por cerca de 30 adeptos do Levski a abandonar a sala de imprensa e a demitir-se do cargo de treinador do clube.

A ira dos adeptos foi motivada por uma recente entrevista de Petev, na qual o treinador confessava ser adepto do CSKA, eterno rival do Levski. Os incidentes levaram mesmo os diretores técnicos do clube a apresentarem a demissão dos cargos.

Segundo a comunicação social búlgara, o clube não esclareceu ainda se Petev, que se sagrou campeão búlgaro a época passada ao serviço do Lugodorets, vai mesmo liderar a equipa técnica do Levski.     


Isto é que seria Ser Benfica!!!

Grande poste!

Recapitulando:

Defender a violencia contra um funcionario do clube "E' ser Benfica"?

Acho que voces estao no forum errado. Precisam de mudar para o outro lado da segunda circular.

A moderação anda ensonada.
Nao defendo a violência, apenas a contestação. Hoje em dia os adeptos estão confortáveis e não mexem uma palha.

kadelao

Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: kadelao em 20 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: Diablo0 em 20 de Julho de 2020, 13:16
Cambada de idiotas, o JJ é só o melhor treinador português na actualidade, o que vocês querem é que venham yes mens, o que vocês querem é serem comidos pelo Mendes, o que vocês querem é serem enxovalhados nas competições europeias.. Deixem esse ódio de lado.
Benfica acima de tudo.
Benfica acima de tudo

Ta tudo dito, agora ver posts a incitar violência por causa de ódios pessoais é triste.

Violencia para que? Nao mas mostrar o seu insatisfação isso sim e bem alto e à vista de todos!!!
Nao vi ninguem piar quando o Dso andou a pagar casamentos e afins, ou o Lage andou a brincar em jogos da champions, mas agora que vem um treinador competente com uma estrutura que percebe de futebol e finalmente se vai fazer um investimento sem ser tudo o que mexe no seixal, alguns avençados estao a berrar no teclado a incitar com exemplos de violência, isso não é comportamento de Benfiquista, certamente identificam-se mais com outros clubes


FAGL_BEN

Citação de: Diablo0 em 20 de Julho de 2020, 13:16
Cambada de idiotas, o JJ é só o melhor treinador português na actualidade, o que vocês querem é que venham yes mens, o que vocês querem é serem comidos pelo Mendes, o que vocês querem é serem enxovalhados nas competições europeias.. Deixem esse ódio de lado.
Benfica acima de tudo.

Idiotas? Só porque apresentam uma opinião diferente? Somos obrigados a gostar de JJ, só porque queres? Será o treinador do Benfica em 2020/2021, mas não implica que sejamos todos yes mens, relativamente a essa personagem.

Para além disso, acreditas mesmo que o SLB não vai continuar a ser roubado por comissionistas profissionais? Para além de Mendes, que continuará, teremos agora os "empresários" amigos do suprassumo do treinador a comer.


E claro, Benfica acima de tudo! Acima de JJ, de LFV, de DSO, de RC...

Diablo0

secalhar batiam palmas ao Paulo Sousa e Pacheco a adjunto

Benfica954

Citação de: kadelao em 20 de Julho de 2020, 13:29
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: kadelao em 20 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: Diablo0 em 20 de Julho de 2020, 13:16
Cambada de idiotas, o JJ é só o melhor treinador português na actualidade, o que vocês querem é que venham yes mens, o que vocês querem é serem comidos pelo Mendes, o que vocês querem é serem enxovalhados nas competições europeias.. Deixem esse ódio de lado.
Benfica acima de tudo.
Benfica acima de tudo

Ta tudo dito, agora ver posts a incitar violência por causa de ódios pessoais é triste.

Violencia para que? Nao mas mostrar o seu insatisfação isso sim e bem alto e à vista de todos!!!
Nao vi ninguem piar quando o Dso andou a pagar casamentos e afins, ou o Lage andou a brincar em jogos da champions, mas agora que vem um treinador competente com uma estrutura que percebe de futebol e finalmente se vai fazer um investimento sem ser tudo o que mexe no seixal, alguns avençados estao a berrar no teclado a incitar com exemplos de violência, isso não é comportamento de Benfiquista, certamente identificam-se mais com outros clubes



O que percebe este treinador, de 65 anos, além do Benfica, que justifiquem a sua contratação? O sucesso no Flamengo pode-se justificar com o ditado "em terra de cegos quem tem olho é rei". O Manuel José também ganhou a Liga dos Campeões de África. Se calhar se o Mourinho for para um grande clube brasileiro também tem sucesso, só que não vai... e porquê? Porque ao contrário de outros palermas que acham que têm lugar num colosso europeu, o Mourinho não precisa de se rebaixar e sair da Europa, tem lugar nas melhores ligas, em grandes equipas. O JJ, com 65 anos, uma experiência maioritariamente em Portugal, com duas incursões por ligas fora da Europa, tem que currículo para ser considerado uma boa escolha? Em Portugal conta com descidas de divisão e épocas medianas até chegar ao Benfica, onde acumulou falhanços bem mais traumatizantes que os desta temporada (o ajoelhar no Dragão, a eliminação pelo Braga na Liga Europa 2011, as derrotas consecutivas em 2013 que custaram campeonato, Liga Europa e taça...) No sporting foi um tremendo flop, falhou a toda a linha os objectivos e, não esqueçamos, foram esses fracassos os responsáveis pelo ataque à academia, que surgiu depois de mais uma época falhada em que nem a ida à Liga dos Campeões conseguiu garantir.

Numa altura em que o Benfica nitidamente se assumiu como uma das melhores escolas de formação da Europa, que garantias dá este treinador na continuidade desse projecto? Falamos de um sujeito que queria adaptar o Bernardo Silva a lateral esquerdo e o dispensou (isto só por si devia dar-lhe cadastro). Nunca o JJ investiu e potenciou jogadores das escolas. O Gonçalo Guedes, Lindelof, Ederson, Nélson Semedo e Renato Sanches foram todos potenciados na era do Rui Vitória. E agora? Vamos acabar com as escolas? Ou vender pérolas ao desbarato, tipo chapa 15M? Relembro que o JJ também teve nas mãos o João Cancelo, o André Gomes e o Rony Lopes e pouco ou nada tirou deles.

O Benfica é muito mais que o treinador e continuarei a torcer pelas vitórias da minha equipa e a apoiar sempre, mas não tenho ilusões quanto a esse individuo que vai estar no banco.

umbilhum

o maior inimigo do Benfica são os benfiquistas, é tão triste...

O JJ é o treinador do Benfica, dessa forma, é o melhor treinador do mundo e terá o meu apoio incondicional enquanto cá estiver.

Como bónus, para além de ser ainda melhor treinador hoje que o foi quando cá esteve, o que por si só já justifica um sem número de punhetas, dado que já anteriormente era o melhor por cá andava, está a preparar a época com tempo (algo que todos sempre defenderam como ideal), conhece o plantel e as suas debilidades, tem por norma nas suas valências ter os jogadores a morrerem por ele, e ainda põe a equipa e os jogadores a jogar 10x mais... acordem crl, ou então assumam-se como antis.