Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SaviAimar

Citação de: Zimmerman em 20 de Julho de 2020, 15:27
Para mim nomes como "JJoelhos" e "Jotacão" têm que ser abolidos do fórum.

Distribuir cartões a estes vermes que habitam por aqui.

Até concordo, mas e os nomes que se chamou ao Bruno Lage, já fazia sentido?

Treinador campeão contra todas as expectativas e nos meses seguintes, em Dezembro desse ano ja se lia aqui nomes bem piores que Jotacao.


Slipknot_BMC

Daqui a uma hora venho cá ver se já tenho Bingo ou linha


adeptoBancada

Citação de: SaviAimar em 20 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Zimmerman em 20 de Julho de 2020, 15:27
Para mim nomes como "JJoelhos" e "Jotacão" têm que ser abolidos do fórum.

Distribuir cartões a estes vermes que habitam por aqui.

Até concordo, mas e os nomes que se chamou ao Bruno Lage, já fazia sentido?

Treinador campeão contra todas as expectativas e nos meses seguintes, em Dezembro desse ano ja se lia aqui nomes bem piores que Jotacao.
E chamar aperta pescoços ao Vieira? É permitido?

Androico

Citação de: BetterMind em 20 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: BetterMind em 20 de Julho de 2020, 15:47
E quando o JJ foi jogar com esta equipa a Portimão:

Moreira
Luís Filipe
Roderick
Jardel
Carole
César Peixoto
Aírton
Aimar
Felipe Menezes
Kardec
Franco jara

E empatámos 1-1 e permitimos que o fcp pudesse ganhar o título na Luz. Fdx saudades
Tanto quanto sei, era um jogo em casa contra o último classificado. Sendo que foi a meio da eliminatória contra o PSG.

Olhando para o calendário, era o jogo ideal para descansar jogadores.

E o jogo seguinte foi em Paços, em que ganhamos por 5-1.

https://www.zerozero.pt/team_matches.php?id=4&epoca_id=140

Arriscou demasiado nesse jogo e correu mal.
Pois foi. Foi na Luz. Tens razão. Essa eliminatória com o PSG foi aquela que ele disse que "não sabia que o ibrahimovic vinha buscar jogo atrás"?
Não. Esse jogo foi na champions. Muito mau, por sinal. A eliminatória de que falo o PSG ainda não era esta equipa. Era o quarto classificado do campeonato francês.

Hylian

Citação de: SaviAimar em 20 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Zimmerman em 20 de Julho de 2020, 15:27
Para mim nomes como "JJoelhos" e "Jotacão" têm que ser abolidos do fórum.

Distribuir cartões a estes vermes que habitam por aqui.

Até concordo, mas e os nomes que se chamou ao Bruno Lage, já fazia sentido?

Treinador campeão contra todas as expectativas e nos meses seguintes, em Dezembro desse ano ja se lia aqui nomes bem piores que Jotacao.



Eu levei amarelo, e muita gente também levou.

E foram merecidos

policeMAN

Mais um video de boas vindas...
um lagarto da comunicação a limpar a imagem de outro lagarto!!!

Iron Mask

Citação de: Silveralho em 20 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: Marrokinoum em 20 de Julho de 2020, 15:43
Amigos, entendo essas duvidas que pairam nas vossas cabeças. A mim também me custou habituar á ideia de JJ voltar ao Benfica. Não tenho memoria curta, sei bem o odio que lhe tive quando foi a disputa Benfica/Sporting.

Não vale a pena Malta, todos nós erramos, JJ errou, a "famosa estrutura" errou.

Aguas passadas não movem moinhos, podem ficar agarrados ao passado, ou evoluir.

Eu já me acostumei á ideia, vejam uns vídeos no Youtube de Di Maria, Matic, Enzo Perez, Cardozo, Lima, JAvi Garcia, David Luiz.... Lembrem-se das coisas boas!!

JJ, vai colocar o Benfica a jogar o triplo, não tenho duvidas. Quando isso acontecer, todos lhe bateram palmas.

JJ é melhor que Lage e RV? Sim, mas não sei se será muito melhor.
O Benfica vai começar a jogar o triplo, com este plantel? ou com os reforços todos que JJ pediu e que Lage e RV não tiveram?
Nada me tira da cabeça que alguns jogadores fizeram a cama a RV e a Lage, é para mim praticamente inconcebível que uma equipa mesmo com falta de reforços faz uma primeira volta muito boa a espetar 5 ao paços, 4 ao braga, maritimo, portimonense, boavista e famalicão e do nada desaprenderam a jogar?!


É outra que não percebo. Que culpa tem o JJ de a ele lhe darem os reforços que pede?

Mete uma pistola na cabeça do Vieira?


É que se faz finca pé que os quer...bem faz ele!

Os outros é que deviam ter feito o mesmo e não fizeram...

van33

Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: BetterMind em 20 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: BetterMind em 20 de Julho de 2020, 15:47
E quando o JJ foi jogar com esta equipa a Portimão:

Moreira
Luís Filipe
Roderick
Jardel
Carole
César Peixoto
Aírton
Aimar
Felipe Menezes
Kardec
Franco jara

E empatámos 1-1 e permitimos que o fcp pudesse ganhar o título na Luz. Fdx saudades
Tanto quanto sei, era um jogo em casa contra o último classificado. Sendo que foi a meio da eliminatória contra o PSG.

Olhando para o calendário, era o jogo ideal para descansar jogadores.

E o jogo seguinte foi em Paços, em que ganhamos por 5-1.

https://www.zerozero.pt/team_matches.php?id=4&epoca_id=140

Arriscou demasiado nesse jogo e correu mal.
Pois foi. Foi na Luz. Tens razão. Essa eliminatória com o PSG foi aquela que ele disse que "não sabia que o ibrahimovic vinha buscar jogo atrás"?
Não. Esse jogo foi na champions. Muito mau, por sinal. A eliminatória de que falo o PSG ainda não era esta equipa. Era o quarto classificado do campeonato francês.
esse jogo em paris para a champions...não fosse o respeito que o psg teve por nós e vigo ia parecer um "excelente" resultado

BetterMind

Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: BetterMind em 20 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: BetterMind em 20 de Julho de 2020, 15:47
E quando o JJ foi jogar com esta equipa a Portimão:

Moreira
Luís Filipe
Roderick
Jardel
Carole
César Peixoto
Aírton
Aimar
Felipe Menezes
Kardec
Franco jara

E empatámos 1-1 e permitimos que o fcp pudesse ganhar o título na Luz. Fdx saudades
Tanto quanto sei, era um jogo em casa contra o último classificado. Sendo que foi a meio da eliminatória contra o PSG.

Olhando para o calendário, era o jogo ideal para descansar jogadores.

E o jogo seguinte foi em Paços, em que ganhamos por 5-1.

https://www.zerozero.pt/team_matches.php?id=4&epoca_id=140

Arriscou demasiado nesse jogo e correu mal.
Pois foi. Foi na Luz. Tens razão. Essa eliminatória com o PSG foi aquela que ele disse que "não sabia que o ibrahimovic vinha buscar jogo atrás"?
Não. Esse jogo foi na champions. Muito mau, por sinal. A eliminatória de que falo o PSG ainda não era esta equipa. Era o quarto classificado do campeonato francês.
Não me lembro nada dessa eliminatória. Vou procurar

Espártaco

Citação de: SaviAimar em 20 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Zimmerman em 20 de Julho de 2020, 15:27
Para mim nomes como "JJoelhos" e "Jotacão" têm que ser abolidos do fórum.

Distribuir cartões a estes vermes que habitam por aqui.

Até concordo, mas e os nomes que se chamou ao Bruno Lage, já fazia sentido?

Treinador campeão contra todas as expectativas e nos meses seguintes, em Dezembro desse ano ja se lia aqui nomes bem piores que Jotacao.

Ainda no outro dia, por curiosidade, fiz uma lista de apelidos do JJ. É, de longe, o técnico mais insultado por aqui. Por mim, podem insultá-lo à vontade, mas eu aqui vi insultos que na "vida real" só são proferidos por sportinguistas e portistas.
Quanto ao Lage, também não gosto.

André Sousa

Citação de: BetterMind em 20 de Julho de 2020, 16:06
Não me lembro nada dessa eliminatória. Vou procurar

2-1 na Luz e 1-1 em Paris.

Não foi uma grande eliminatória, passámos mal em França, o Roberto ainda nos safou a acabar o jogo.

Red Bullet

Citação de: Silveralho em 20 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: Marrokinoum em 20 de Julho de 2020, 15:43
Amigos, entendo essas duvidas que pairam nas vossas cabeças. A mim também me custou habituar á ideia de JJ voltar ao Benfica. Não tenho memoria curta, sei bem o odio que lhe tive quando foi a disputa Benfica/Sporting.

Não vale a pena Malta, todos nós erramos, JJ errou, a "famosa estrutura" errou.

Aguas passadas não movem moinhos, podem ficar agarrados ao passado, ou evoluir.

Eu já me acostumei á ideia, vejam uns vídeos no Youtube de Di Maria, Matic, Enzo Perez, Cardozo, Lima, JAvi Garcia, David Luiz.... Lembrem-se das coisas boas!!

JJ, vai colocar o Benfica a jogar o triplo, não tenho duvidas. Quando isso acontecer, todos lhe bateram palmas.

JJ é melhor que Lage e RV? Sim, mas não sei se será muito melhor.
O Benfica vai começar a jogar o triplo, com este plantel? ou com os reforços todos que JJ pediu e que Lage e RV não tiveram?
Nada me tira da cabeça que alguns jogadores fizeram a cama a RV e a Lage, é para mim praticamente inconcebível que uma equipa mesmo com falta de reforços faz uma primeira volta muito boa a espetar 5 ao paços, 4 ao braga, maritimo, portimonense, boavista e famalicão e do nada desaprenderam a jogar?!

claro q os jogadores fizeram a cama ao LAge e ao RV, por isso é q a maioria deles ou vai correr a 100% com o JJ ou vão com os porcos, pois já perceberam q JJ vai ter carta branca para fazer a limpeza que quiser.

André Sousa

Citação de: Espártaco em 20 de Julho de 2020, 16:06
Ainda no outro dia, por curiosidade, fiz uma lista de apelidos do JJ. É, de longe, o técnico mais insultado por aqui. Por mim, podem insultá-lo à vontade, mas eu aqui vi insultos que na "vida real" só são proferidos por sportinguistas e portistas.
Quanto ao Lage, também não gosto.

O JJ é um tipo que divide muita gente pela personagem que é. Há muito pessoal que simplesmente não aceita a sua bazófia, seja legítima ou não.

Há muita crítica fundamentada que se pode fazer ao JJ mas diria que mais de metade é assente em clichés patéticos de malta que nunca deu um chuto numa bola e que de dinâmicas de balneário percebe zero.

A questão do Shéu é do mais ridículo que pode haver, juntamente com a do Cardozo. Sendo naturalmente reprovável é algo mais comum do que aquilo que as pessoas pensam, o problema é que só o que passa na TV tem repercussões.

xaninhow

Estou deveras curioso para ver o rendimento e consequente desenvolvimento de alguns jogadores nas mãos do JJ... Nomeadamente :

Weigl, Tino, Gedson, Vinicius, Rúben Dias, Grimaldo.

Interessante também verificar o que irá acontecer a Zivkovic, Fejsa, Krovi, Jota, Ferro.

Depois temos as habituais vedetas Pizzi, Almeida, Seferovic e Gabriel a juntar ao Rafa que ultimamente tem demonstrado umas atitudes menos boas 2

Espártaco

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 16:11
Citação de: Espártaco em 20 de Julho de 2020, 16:06
Ainda no outro dia, por curiosidade, fiz uma lista de apelidos do JJ. É, de longe, o técnico mais insultado por aqui. Por mim, podem insultá-lo à vontade, mas eu aqui vi insultos que na "vida real" só são proferidos por sportinguistas e portistas.
Quanto ao Lage, também não gosto.

O JJ é um tipo que divide muita gente pela personagem que é. Há muito pessoal que simplesmente não aceita a sua bazófia, seja legítima ou não.

Há muita crítica fundamentada que se pode fazer ao JJ mas diria que mais de metade é assente em clichés patéticos de malta que nunca deu um chuto numa bola e que de dinâmicas de balneário percebe zero.

A questão do Shéu é do mais ridículo que pode haver, juntamente com a do Cardozo. Sendo naturalmente reprovável é algo mais comum do que aquilo que as pessoas pensam, o problema é que só o que passa na TV tem repercussões.

100 % de acordo. E no nosso passado também temos episódios reprováveis por parte de figuras históricas nossas. Imagino que, hoje em dia, até eles passariam pelo crivo da indignação.