Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: sazuke em 20 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 19:59
Já vamos na parte em que se desvaloriza o trabalho do JJ noutros clubes, alegando que só jogavam bom futebol porque os jogadores se drogavam? Porreiro.

Isto é todo um novo nível baixo de tristeza e idiotice. Continuem, por favor. Alguns gostam mesmo que o fórum esteja transformado num antro de ódio, difamação e de palermice.

Parabéns. Têm o fórum que merecem.


olha que ninguém desvalorizou mais o trabalho do jesus no benfica do que o jesus

mal chegou ao saporte e tratou logo de insinuar que cá só se ganhava por fora do campo

Ainda não tinha lido isso nesta última hora.
Também já não leio o episódio do Shéu há mais de 10 minutos. Algo está a falhar.


Nao vi. E longe de mim criticar quem acha que se deve receber bem um tipo que nos tratou de merda para baixo, claro.

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2020, 20:15
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2020, 20:14
Vai ter o investimento que precisa. Só espero por aimares e saviolas e não por Cortezes melgarejos e Emersons.

Ou Robertos

Já tivemos dose suficiente
vamos ver o investimento e quem vem.

Ano de eleições amigo...
pois, está bem.

Vamos ver, o investimento e a qualidade dos jogadores.

Quanto investimos o ano passado? E a qualidade, como foi?

Não creio que o Lage contasse para o totobola no que a reforços diga respeito.

Com Jesus a coisa será bem diferente.

Ele não vai por miúdos a jogar na champions para promover a fruta.

Só para dar um exemplo

sbremoved_33753

Citação de: sazuke em 20 de Julho de 2020, 20:18
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: sazuke em 20 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 19:59
Já vamos na parte em que se desvaloriza o trabalho do JJ noutros clubes, alegando que só jogavam bom futebol porque os jogadores se drogavam? Porreiro.

Isto é todo um novo nível baixo de tristeza e idiotice. Continuem, por favor. Alguns gostam mesmo que o fórum esteja transformado num antro de ódio, difamação e de palermice.

Parabéns. Têm o fórum que merecem.


olha que ninguém desvalorizou mais o trabalho do jesus no benfica do que o jesus

mal chegou ao saporte e tratou logo de insinuar que cá só se ganhava por fora do campo

Ainda não tinha lido isso nesta última hora.
Também já não leio o episódio do Shéu há mais de 10 minutos. Algo está a falhar.


Nao vi. E longe de mim criticar quem acha que se deve receber bem um tipo que nos tratou de merda para baixo, claro.

Vai ver as melhores mensagens. Tens lá uma resposta engraçada a isso por parte do administrador do fórum.

MSAM

Com a chegada do JJ, com o reforço obrigatório que será feito, face ao fraco nível dos rivais, acredito (pela primeira vez que tenho memória) que o campeonato nacional será um passeio.

O problema é que volta se a exigir o mesmo que se exigia no verão ao B. Lage uma boa prestação europeia e para isso é atacar com todas as baterias as pre eliminatórias de apuramento à champions.

TMMSLB

Tem estado péssimo este tópico.

Ver se a malta consegue ultrapassar não vamos andar a época toda nisto pois não?

van33

Fdx...reparei agora que este tópico já tá no geral ;D que velocidade louca porra

adeptoBancada

Citação de: TMMSLB em 20 de Julho de 2020, 20:21
Tem estado péssimo este tópico.

Ver se a malta consegue ultrapassar não vamos andar a época toda nisto pois não?
Seria mal sinal.

sazuke

Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: sazuke em 20 de Julho de 2020, 20:18
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: sazuke em 20 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 19:59
Já vamos na parte em que se desvaloriza o trabalho do JJ noutros clubes, alegando que só jogavam bom futebol porque os jogadores se drogavam? Porreiro.

Isto é todo um novo nível baixo de tristeza e idiotice. Continuem, por favor. Alguns gostam mesmo que o fórum esteja transformado num antro de ódio, difamação e de palermice.

Parabéns. Têm o fórum que merecem.


olha que ninguém desvalorizou mais o trabalho do jesus no benfica do que o jesus

mal chegou ao saporte e tratou logo de insinuar que cá só se ganhava por fora do campo

Ainda não tinha lido isso nesta última hora.
Também já não leio o episódio do Shéu há mais de 10 minutos. Algo está a falhar.


Nao vi. E longe de mim criticar quem acha que se deve receber bem um tipo que nos tratou de merda para baixo, claro.

Vai ver as melhores mensagens. Tens lá uma resposta engraçada a isso por parte do administrador do fórum.


eu e o administrador temos visoes diferente do que significa "respeitar o benfica"

acontece. discordar é saudável.

van33

Citação de: TMMSLB em 20 de Julho de 2020, 20:21
Tem estado péssimo este tópico.

Ver se a malta consegue ultrapassar não vamos andar a época toda nisto pois não?
Calma...vai demorar meses a entranhar a vinda disto...se por um milagre desse para ganhar a taça de Portugal a coisa amaina-va um pouco...caso contrário vai demorar vários meses...só lá para Dezembro e com vitórias em todos os jogos do campeonato e apuramento para a champions (só para marcar presença como é nosso timbre e servirmos de bombo)

supersueca

Citação de: MSAM em 20 de Julho de 2020, 20:20
Com a chegada do JJ, com o reforço obrigatório que será feito, face ao fraco nível dos rivais, acredito (pela primeira vez que tenho memória) que o campeonato nacional será um passeio.

O problema é que volta se a exigir o mesmo que se exigia no verão ao B. Lage uma boa prestação europeia e para isso é atacar com todas as baterias as pre eliminatórias de apuramento à champions.

Um passeio? Já há uns anos que ultrapassei a barreira dos 50 e ainda estou para ver um campeonato ganho em Março. Não esquecer que a nossa "estrutura 10 anos à frente" tem perdido qualidade e não é pouco. Só de pensar que este miserável plantel é o mais caro de sempre...

Mestre

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2020, 19:54
já vale dizer que tinhamos o plantel "bombado" na altura? vale tudo

Se tens problemas em interpretar português ha sempre as novas oportunidades

joaoreis

Cahê Mota
@cahemota

Jorge Jesus está deixando o Ninho do Urubu neste momento. É o ato final de uma história de sucesso.

Voo para Portugal previsto para sair do Galeão por volta das 23h.

A partir de terça-feira, recomeça a história com o Benfica.

STORM_13

Citação de: MSAM em 20 de Julho de 2020, 20:20
Com a chegada do JJ, com o reforço obrigatório que será feito, face ao fraco nível dos rivais, acredito (pela primeira vez que tenho memória) que o campeonato nacional será um passeio.

O problema é que volta se a exigir o mesmo que se exigia no verão ao B. Lage uma boa prestação europeia e para isso é atacar com todas as baterias as pre eliminatórias de apuramento à champions.

Certo.. É mesmo esta atitude.. A bazófia está a chegar

ÀguiaUnum

Citação de: red_chala5 em 20 de Julho de 2020, 18:19


Entretanto, é também por isto que eu quero o JJ.
Dar os parabéns a um gajo que disse que o último título foi graças aos favorecimentos das arbitragens e um clube que cometeu crimes informáticos... ora fdx!!!

O proprio JJ foi conivente com o discurso de BC e o Saraiva por isso nao e exemplo pa ninguem nesse aspecto.

lmoutad

Realmente, como diz o Kratos, este tópico está um esterco a céu aberto...

Deus me livre.