Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre

Citação de: Tosta Mistica em 20 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: Tosta Mistica em 20 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: K9Pitbull em 20 de Julho de 2020, 21:07
Citação de: xiribiti em 20 de Julho de 2020, 20:49
Segundo fontes no brásiu, decorre agora grande churrasco de despedida do JJ, com a equipa do Flamengo
Tem maminha?

A paulinha? Duas...

Por acaso tb conheci essa, um grande amigo era habitué de uma das amigas que foi fazer companhia aos moços do oliveirinha

Quem me dera ter essas conexions...

Estás a ver? Muitos anos a virar frangos.

Mas na loucura da vinda do messias aconselho uma boa literatura, aqui declamada por um grande benfiquista, para celebrar o êxtase.

https://youtu.be/acxw89rHkuA

Red2802

Contrariamente à grande maioria das pessoas, as minhas questões como adepto do Benfica em relação ao Jesus centram-se no tempo em que ele esteve no Benfica.

Comportamentos reprováveis que teve e decisões absurdas no campo desportivo que não vou estar agora a repisar. Nada disto apaga a importância que teve na evolução do Benfica no tempo que la esteve porque isso é inegável. Mas podia ter feito melhor se o facto de ter estado pela primeira vez num grande clube não tivesse exacerbado alguns dos seus defeitos, principalmente a soberba e a falta de respeito por adversários e companheiros.

A fase Sporting nada me diz. Estava amargurado por ter sido dispensado do Benfica e tinha um louco como presidente.

Espero é que o que passou depois de sair da Luz lhe tenha permitido corrigir alguns defeitos que lhe prejudicaram a passagem pelo Benfica.

Veremos.

bnfc

Citação de: piwo em 20 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 21:13
Duvido seriamente que o Flamengo não tente o Nuno Espírito Santo.

Quando ganhavam, diziam que era porque tinham (João de) Deus e Jesus no banco.

Fugiram os dois, agora tem que ser o Espírito Santo.

Iam virar ateus rapidamente  :rir:

Se quiserem uma solução caseira, podem tentar o treinador do Brasil de Pelotas, Gustavo Papa.




Karel Alinho

Citação de: Gottschalk em 20 de Julho de 2020, 20:51
Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 20:48
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 19:59
Já vamos na parte em que se desvaloriza o trabalho do JJ noutros clubes, alegando que só jogavam bom futebol porque os jogadores se drogavam? Porreiro.

Isto é todo um novo nível baixo de tristeza e idiotice. Continuem, por favor. Alguns gostam mesmo que o fórum esteja transformado num antro de ódio, difamação e de palermice.

Parabéns. Têm o fórum que merecem.

Como te tenho algum respeito, reformulo o que escrevi.

O JJ, enquanto treinador do Estrela, colocou de lado um jogador que eu conheço por nao se querer dopar. Ponto.

Como as vitorias desportivas do Estrela nao sao citadas no cv do JJ, especialmente no que diz respeito a jogar bom futebol e ganhar titulos, fica um facto, e nao uma difamação, por mais que vos custe. Ate te digo por mp quem foi o jogador.

No Setúbal também bombava.

E aqui também, vide as piscinas impossíveis do Coentrão durante 2 anos. O doping é uma prática comum no futebol, por muito que custe aos mais ingénuos admiti-lo.

Não me admirava nada de ver o conteúdo destes posts num Alerta CM, esta noite.

:rir:

Aguiavareira

Citação de: Sequel em 20 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: TMMSLB em 20 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: Sequel em 20 de Julho de 2020, 20:49
Impõe as vontades todas e os tachos para os 594749 adjuntos e a Estrutura [emoji769] papa disso :smitten:
Não tinha outra hipótese.

Estão todos borrados para Outubro

Está a fazer o all in. O que acho curioso é que todos oa elementos de claques que conheço (mais dos NN, neste caso) estão a dizer-me que enquanto o Jota lá estiver, não vão ao estádio.

Não é correcto, mas é um indicador estranho.

É normal que não vão ao estádio não vão eles não vou eu nem vais tu neste momento não vai ninguém ver a bola só vão os que jogam e restante staff
De resto se o pessoal das claques não for também não se perde nada para irem para lá fazer porcaria atirar petardos etc estão melhor em casa
Para enlamear o nome do Benfica já temos o presidente e seus comparsas
Quanto a mim assim que for possível irei ver e apoiar o meu Benfica como sempre
Porque eu vou ao estádio para apoiar o Benfica não o jogador ou treinador a ou B.




The_Riggs


Trapattoni

Citação de: joao12soares em 20 de Julho de 2020, 21:12
Agora já vamos em dopagem....I love this place.
Nostalgia do verão de 2013.

Tosta Mistica

 :clap1:
Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: Tosta Mistica em 20 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: Tosta Mistica em 20 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: K9Pitbull em 20 de Julho de 2020, 21:07
Citação de: xiribiti em 20 de Julho de 2020, 20:49
Segundo fontes no brásiu, decorre agora grande churrasco de despedida do JJ, com a equipa do Flamengo
Tem maminha?

A paulinha? Duas...

Por acaso tb conheci essa, um grande amigo era habitué de uma das amigas que foi fazer companhia aos moços do oliveirinha

Quem me dera ter essas conexions...

Estás a ver? Muitos anos a virar frangos.

Mas na loucura da vinda do messias aconselho uma boa literatura, aqui declamada por um grande benfiquista, para celebrar o êxtase.

https://youtu.be/acxw89rHkuA

  :clap1:   ;D



Muito bom!


Tosta Mistica

Citação de: Red2802 em 20 de Julho de 2020, 21:17
Contrariamente à grande maioria das pessoas, as minhas questões como adepto do Benfica em relação ao Jesus centram-se no tempo em que ele esteve no Benfica.

Comportamentos reprováveis que teve e decisões absurdas no campo desportivo que não vou estar agora a repisar. Nada disto apaga a importância que teve na evolução do Benfica no tempo que la esteve porque isso é inegável. Mas podia ter feito melhor se o facto de ter estado pela primeira vez num grande clube não tivesse exacerbado alguns dos seus defeitos, principalmente a soberba e a falta de respeito por adversários e companheiros.

A fase Sporting nada me diz. Estava amargurado por ter sido dispensado do Benfica e tinha um louco como presidente.

Espero é que o que passou depois de sair da Luz lhe tenha permitido corrigir alguns defeitos que lhe prejudicaram a passagem pelo Benfica.

Veremos.

Sentar numa geleira pode-se considerar um comportamento reprovável?

:confused:


Trapattoni

Citação de: Espártaco em 20 de Julho de 2020, 21:07
Uma nova série:


Não é por nada mas adoro o teu Gif. A fazer relembrar-me tempos mais simples quer a nível desportivo, quer a nível pessoal.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 20 de Julho de 2020, 18:27
Chega com o presi a Lisboa quando? Amanhã?
Amanha a hora de almoco. Sai as 3 da manha do Rio

IronMT

O tricolor solucionou um dos problemas do RGS. Arranjou-lhe um bom treinador.
Último grande acto de gestão vi(ga)(ei)rista.
Obrigado presimente
#OUTubro
#SóFaltaOTricolor

:bandeira1: :bandeira2:

Hylian

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 21:13
Duvido seriamente que o Flamengo não tente o Nuno Espírito Santo.

Quando ganhavam, diziam que era porque tinham (João de) Deus e Jesus no banco.

Fugiram os dois, agora tem que ser o Espírito Santo.



Ou depois de tantas vitórias com o JJ, agora falta o Rui Vitória

iKatz

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 21:13
Duvido seriamente que o Flamengo não tente o Nuno Espírito Santo.

Quando ganhavam, diziam que era porque tinham (João de) Deus e Jesus no banco.

Fugiram os dois, agora tem que ser o Espírito Santo.
O NES nunca na vida ia sair da Premier League para ir para o Zucao