Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pguerreiro

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Julho de 2020, 23:36
tive o dia inteiro a dormir (estes turnos noturnos matam-me), novidade do brazil ou nem por isso?
Dizem que aterrava às 10:30 mas não acredito, acho que param em Paris primeiro.

Slevin Kelevra

Belo ambiente que anda por aqui!
" why can't we just get along!?"

Alento

Como isto vai

Se a ideia era dividir o universo benfiquista, meu caro LFV, nota 10.

GodBless

Citação de: Roy Bean em 20 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: GodBless em 20 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: Roy Bean em 20 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: GodBless em 20 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: GodBless em 20 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: Roy Bean em 20 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Roy Bean em 20 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: JustMe em 20 de Julho de 2020, 18:02
Recepções hostis ao Jesus... mas caladinhos que nem ratos em 17 anos de vieirismo.

O comum adepto é de facto um animal estranhíssimo.

primeiro em 17 anos nem tudo foi mau, de qq modo o tempo do Vieira tem de acabar!
Qnd vandalizaram a casa do rafa, Lage e pizzi, pq n comemtaram isso!

Presumo então q estás contente com o Vieira n estás a organizar uma reação hostil!
Quem for fazer recepções hostis ao JJ nesta fase, não pode ser benfiquista. Pessoas com um desejo enorme de ver o Benfica perder.
É o nosso treinador, o sucesso dele é o nosso sucesso.

lamento ñ é o meu treinador, estás a misturar conceitos!

Primeiro e mais importante, quem usar violencia ou ameaçar com violencia ñ é adepto de coisa nenhuma e deviam ser expulsos caso sejam socios e interditados de 1 estádio defutebol!

Segundo quero q o Benfica ganhe mas quero Jesus fora, ele desrespeitou o Benfica na minna opinião ainda como treinador o q ele fez ou para onde foi pouco me interessa, mas gostei q tenha ido para os lagartos estoirar o dinheiro q eles n tinham!

Isto n é 8 nem 80, nao acredito em salvadores da patria ou o caos, isto é jogo a jog, treino a treino

E q Vieira caia em outubro, ou o Benfica poderá ca inhar para 1 abismo negro!
Queres o Jesus fora, assim como nós queremos pessoas como tu, tóxicas e pessimistas fora do nosso clube. Nao gostas do Jesus e queres que ele saia, depois de ter assinado, então põe-te a andar que nao estás aqui a fazer nada.

Piano pá, lida com as diferenças
Lido como quiser pá, sossega os cavalos. Farto de benfiquistas tóxicos da merda, que em vez de opinião própria e lógica, têm birras doentias!

define opinião propia? Neste momento tou confuso e obviamente n admito insultos a minha pessoa e benfiquismo! Denunciad0  😂😂😂
Estás confuso talvez a nível de clube....acredito...
Mais um para a lista de " como ser um queixinhas exemplar"
Cresce,  sê um homenzinho e deixa-te birras e de desejar o mal ao homem que ainda nem sequer começou a trabalhar...

n desejei mal ao homem, so n o quero no benfica, alias nem o insultei qnd foi para os lagartos, como tu provavelmente fizeste, mas quero a definição de opinião contrária a tua tou curioso!

Tenta ser homemzinho e sem insultos desta vez!
Meu caro, escreveste textualmente "quero o Jesus fora", nao dês a volta à rotunda...
Tens opinião sobre ele muito bem, com o que tu escreveste fiquei eu com uma opinião tua...agora é carregares no botão da desfrustração e saberes lidar...como um homenzinho lá está.

obliquevoice

Citação de: Gsound em 20 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: mangalaranja em 20 de Julho de 2020, 23:22
Porra, estive a ouvir um pouco CMTV. É completamente impossível ouvir o tipo que lá está que se chama Aníbal Pinto. Nossa Senhora..



Camarada, não dês audiência a esse esgoto a céu aberto.

Esgoto a céu aberto é até pouco para classificar essa besta quadrada.

RP2021

Citação de: Universo Benfica em 20 de Julho de 2020, 13:41
News Benfica: BEM-VINDO, JORGE JESUS

Está de volta o treinador que mais jogos (325) e vitórias (229) tem ao serviço do Benfica, números alcançados em seis temporadas notabilizadas pelos títulos conquistados e pelo reconhecimento generalizado da qualidade do futebol apresentado.

Todos nos recordamos da sua chegada ao Clube e das suas declarações, logo na apresentação, em que não se coibiu de afirmar que iria conquistar títulos e que, consigo, a equipa jogaria o dobro.

De facto, foi isso mesmo que aconteceu, ao revalidarmos o título da Taça da Liga e ao sagrarmo-nos campeões nacionais logo na sua primeira época à frente da nossa equipa. Na retina ficaram as grandes exibições, as muitas goleadas (quatro ou mais golos obtidos em 14 dos 51 jogos nessa época e, por exemplo, os inéditos cinco golos marcados a uma equipa inglesa ou os oito conseguidos ante o V. Setúbal, uma marca que, no Campeonato Nacional, fugia desde 1994).

Recordista de triunfos na Taça da Liga, ao vencer cinco dos sete títulos conquistados pelo Benfica nesta competição, contribuiu ainda para o sucesso numa Taça de Portugal, numa Supertaça e ainda mais dois Campeonatos Nacionais, os primeiros do inédito Tetra, perfazendo um total de três de águia ao peito, um feito apenas superado por Otto Glória e somente igualado por Janos Biri, Jimmy Hagan e Sven-Göran Eriksson.

Ao todo são dez títulos e troféus (três Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça), o que faz de Jorge Jesus um dos técnicos mais titulados ao serviço do Benfica.

O Bicampeonato conseguido em 2015 tratou-se de um feito que o Benfica já perseguia desde 1984 (31 anos) e a dobradinha (campeão e vencedor da Taça de Portugal na mesma temporada) alcançada na época anterior já não era celebrada desde 1987 (27 anos).

Também na Europa o Benfica deu cartas com Jorge Jesus. A disputa dos quartos de final da Liga dos Campeões, em 2011/12, aconteceu seis anos depois da última presença nessa fase da prova. Nas duas épocas seguintes, o Benfica foi finalista da Liga Europa, sendo que se encontrava arredado da disputa de uma final europeia desde 1990. Em 2012/13 perdemos com o Chelsea no tempo adicional. Em 2013/14 saímos derrotados pelo Sevilha no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, vítimas de uma péssima arbitragem, conforme até a comunicação social espanhola reconheceu.

Bem-vindo de volta, Jorge Jesus! Boa sorte e desejamos-lhe que contribua para que sejam acrescentados muitos mais troféus ao nosso magnífico Museu Benfica – Cosme Damião! #PeloBenfica

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/news-benfica/2020/07/20

Indeed.

Carrega Jesus! Carrega Benfica!

Trapattoni

Citação de: Rei em 20 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2020, 23:15
Estas discussões de birra faz.me lembrar quando os adeptos do Sporting queriam o Inácio na vez do Mourinho.

Bem visto. É uma boa comparação de facto.
Boa comparação em quê mesmo?
O Mourinho era jovem na altura, um treinador pronto para conquistar o mundo que foi posto a andar por uma direcção e um presidente miserável sem qualquer tipo de projecto que mais tarde foi entregue a um antibenfiquista que entrou pela porta do cavalo e se mantém por lá hoje.
O Jesus é um treinador sem quaisquer perspectivas futuras estando já nos seus 66 anos e que nunca fez nada de especial lá fora.

vermelhao_33

Citação de: RP2021 em 20 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Universo Benfica em 20 de Julho de 2020, 13:41
News Benfica: BEM-VINDO, JORGE JESUS

Está de volta o treinador que mais jogos (325) e vitórias (229) tem ao serviço do Benfica, números alcançados em seis temporadas notabilizadas pelos títulos conquistados e pelo reconhecimento generalizado da qualidade do futebol apresentado.

Todos nos recordamos da sua chegada ao Clube e das suas declarações, logo na apresentação, em que não se coibiu de afirmar que iria conquistar títulos e que, consigo, a equipa jogaria o dobro.

De facto, foi isso mesmo que aconteceu, ao revalidarmos o título da Taça da Liga e ao sagrarmo-nos campeões nacionais logo na sua primeira época à frente da nossa equipa. Na retina ficaram as grandes exibições, as muitas goleadas (quatro ou mais golos obtidos em 14 dos 51 jogos nessa época e, por exemplo, os inéditos cinco golos marcados a uma equipa inglesa ou os oito conseguidos ante o V. Setúbal, uma marca que, no Campeonato Nacional, fugia desde 1994).

Recordista de triunfos na Taça da Liga, ao vencer cinco dos sete títulos conquistados pelo Benfica nesta competição, contribuiu ainda para o sucesso numa Taça de Portugal, numa Supertaça e ainda mais dois Campeonatos Nacionais, os primeiros do inédito Tetra, perfazendo um total de três de águia ao peito, um feito apenas superado por Otto Glória e somente igualado por Janos Biri, Jimmy Hagan e Sven-Göran Eriksson.

Ao todo são dez títulos e troféus (três Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça), o que faz de Jorge Jesus um dos técnicos mais titulados ao serviço do Benfica.

O Bicampeonato conseguido em 2015 tratou-se de um feito que o Benfica já perseguia desde 1984 (31 anos) e a dobradinha (campeão e vencedor da Taça de Portugal na mesma temporada) alcançada na época anterior já não era celebrada desde 1987 (27 anos).

Também na Europa o Benfica deu cartas com Jorge Jesus. A disputa dos quartos de final da Liga dos Campeões, em 2011/12, aconteceu seis anos depois da última presença nessa fase da prova. Nas duas épocas seguintes, o Benfica foi finalista da Liga Europa, sendo que se encontrava arredado da disputa de uma final europeia desde 1990. Em 2012/13 perdemos com o Chelsea no tempo adicional. Em 2013/14 saímos derrotados pelo Sevilha no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, vítimas de uma péssima arbitragem, conforme até a comunicação social espanhola reconheceu.

Bem-vindo de volta, Jorge Jesus! Boa sorte e desejamos-lhe que contribua para que sejam acrescentados muitos mais troféus ao nosso magnífico Museu Benfica – Cosme Damião! #PeloBenfica

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/news-benfica/2020/07/20

Indeed.

Carrega Jesus! Carrega Benfica!

Carrega JJ! Carrega Vieira!

KKK24

Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2020, 23:15
Estas discussões de birra faz.me lembrar quando os adeptos do Sporting queriam o Inácio na vez do Mourinho.

Bem visto. É uma boa comparação de facto.
Boa comparação em quê mesmo?
O Mourinho era jovem na altura, um treinador pronto para conquistar o mundo que foi posto a andar por uma direcção e um presidente miserável sem qualquer tipo de projecto que mais tarde foi entregue a um antibenfiquista que entrou pela porta do cavalo e se mantém por lá hoje.
O Jesus é um treinador sem quaisquer perspectivas futuras estando já nos seus 66 anos e que nunca fez nada de especial lá fora.
Por outro lado o JJ é um treinador com curriculo e obra feita, enquanto o Mourinho meia duzia de jogos bons no Benfica

Roy Bean

Citação de: GodBless em 20 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: Avante em 20 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: G-Man em 20 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2020, 23:15
Estas discussões de birra faz.me lembrar quando os adeptos do Sporting queriam o Inácio na vez do Mourinho.

Bem visto. É uma boa comparação de facto.

https://youtu.be/2442N0-UY08

Ou seja, aqueles que não quiseram JJ de volta, naqueles "moldes", no Benfica são somente pessoas birrentas, sem opinião própria, e isso ?

Só para perceber com que tipo de pessoas "pluralistas" discutimos...
Não,  só aqueles que desejam a sua saída depois de ter sido contrarado e  sem o homem ter começado a trabalhar...
Se soubesses ler sem palas ajudava, em vez de estares aí às voltas na tentativa frustrada de argumentar algo sem o conseguires fazer...

e se tivesse sido Paulo sousa o contratado tb aceitavas?  Vices achavam mesmo q os benfiquistas o iam aceitar e esquecer as tretas do passado e tudo o q foi dito? A serio?

Berna®

Citação de: Alento em 20 de Julho de 2020, 23:45
Como isto vai

Se a ideia era dividir o universo benfiquista, meu caro LFV, nota 10.

A ideia é mesmo tentar manter-lhe o poleiro e ver se desvia atenções na CS sobre ele.

Está pouco se cagando para o universo benfiquista

Roy Bean

Citação de: GodBless em 20 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Roy Bean em 20 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: GodBless em 20 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: Roy Bean em 20 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: GodBless em 20 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: GodBless em 20 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: Roy Bean em 20 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Roy Bean em 20 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: JustMe em 20 de Julho de 2020, 18:02
Recepções hostis ao Jesus... mas caladinhos que nem ratos em 17 anos de vieirismo.

O comum adepto é de facto um animal estranhíssimo.

primeiro em 17 anos nem tudo foi mau, de qq modo o tempo do Vieira tem de acabar!
Qnd vandalizaram a casa do rafa, Lage e pizzi, pq n comemtaram isso!

Presumo então q estás contente com o Vieira n estás a organizar uma reação hostil!
Quem for fazer recepções hostis ao JJ nesta fase, não pode ser benfiquista. Pessoas com um desejo enorme de ver o Benfica perder.
É o nosso treinador, o sucesso dele é o nosso sucesso.

lamento ñ é o meu treinador, estás a misturar conceitos!

Primeiro e mais importante, quem usar violencia ou ameaçar com violencia ñ é adepto de coisa nenhuma e deviam ser expulsos caso sejam socios e interditados de 1 estádio defutebol!

Segundo quero q o Benfica ganhe mas quero Jesus fora, ele desrespeitou o Benfica na minna opinião ainda como treinador o q ele fez ou para onde foi pouco me interessa, mas gostei q tenha ido para os lagartos estoirar o dinheiro q eles n tinham!

Isto n é 8 nem 80, nao acredito em salvadores da patria ou o caos, isto é jogo a jog, treino a treino

E q Vieira caia em outubro, ou o Benfica poderá ca inhar para 1 abismo negro!
Queres o Jesus fora, assim como nós queremos pessoas como tu, tóxicas e pessimistas fora do nosso clube. Nao gostas do Jesus e queres que ele saia, depois de ter assinado, então põe-te a andar que nao estás aqui a fazer nada.

Piano pá, lida com as diferenças
Lido como quiser pá, sossega os cavalos. Farto de benfiquistas tóxicos da merda, que em vez de opinião própria e lógica, têm birras doentias!

define opinião propia? Neste momento tou confuso e obviamente n admito insultos a minha pessoa e benfiquismo! Denunciad0  😂😂😂
Estás confuso talvez a nível de clube....acredito...
Mais um para a lista de " como ser um queixinhas exemplar"
Cresce,  sê um homenzinho e deixa-te birras e de desejar o mal ao homem que ainda nem sequer começou a trabalhar...

n desejei mal ao homem, so n o quero no benfica, alias nem o insultei qnd foi para os lagartos, como tu provavelmente fizeste, mas quero a definição de opinião contrária a tua tou curioso!

Tenta ser homemzinho e sem insultos desta vez!
Meu caro, escreveste textualmente "quero o Jesus fora", nao dês a volta à rotunda...
Tens opinião sobre ele muito bem, com o que tu escreveste fiquei eu com uma opinião tua...agora é carregares no botão da desfrustração e saberes lidar...como um homenzinho lá está.


e a definição de opinião propia? Pq partiste para o insulto?
E mantenho quero fora do Benfica! Eu defendo o Benfica e n jj ou qq representante!

iKatz


Trapattoni

Citação de: KKK24 em 20 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2020, 23:15
Estas discussões de birra faz.me lembrar quando os adeptos do Sporting queriam o Inácio na vez do Mourinho.

Bem visto. É uma boa comparação de facto.
Boa comparação em quê mesmo?
O Mourinho era jovem na altura, um treinador pronto para conquistar o mundo que foi posto a andar por uma direcção e um presidente miserável sem qualquer tipo de projecto que mais tarde foi entregue a um antibenfiquista que entrou pela porta do cavalo e se mantém por lá hoje.
O Jesus é um treinador sem quaisquer perspectivas futuras estando já nos seus 66 anos e que nunca fez nada de especial lá fora.
Por outro lado o JJ é um treinador com curriculo e obra feita, enquanto o Mourinho meia duzia de jogos bons no Benfica
E nessa meia duzia de jogos conseguiu criar união no grupo com um plantel de cacos, algo que os seus antecessores nunca realmente conseguiram fazer. Tanto que quando o bêbado o chutou para fora do clube foram todos pedir para o clube repensar e voltar atrás na decisão.
O resto é história.

Avante

#991394
Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2020, 23:15
Estas discussões de birra faz.me lembrar quando os adeptos do Sporting queriam o Inácio na vez do Mourinho.

Bem visto. É uma boa comparação de facto.
Boa comparação em quê mesmo?
O Mourinho era jovem na altura, um treinador pronto para conquistar o mundo que foi posto a andar por uma direcção e um presidente miserável sem qualquer tipo de projecto que mais tarde foi entregue a um antibenfiquista que entrou pela porta do cavalo e se mantém por lá hoje.
O Jesus é um treinador sem quaisquer perspectivas futuras estando já nos seus 66 anos e que nunca fez nada de especial lá fora.

Nem e preciso de ir pela competência dos dois treinadores.

Estão simplesmente a comparar
- lagartos, numa reunião com a direcção, a quente após um 3-0, a não querer o Mourinho por uma razão stupida...
- Benfiquistas, a frio após 5 anos, que argumentam sobre o facto de não querer Jesus de volta para o Benfica.

E deixa-los, na narrativa deles.