Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Purple Rain

O pior vai ser quando em vez doCavani vierem 2 copinhos de vinho branco.

24-7SLB

Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 09:41
Citação de: 24-7SLB em 21 de Julho de 2020, 09:38
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: 24-7SLB em 21 de Julho de 2020, 09:13
O Salvador da pátria vêm a caminho!



Ele que vá beber um café à Mauritânia.

O nome do avião do Vieira é uma afronta ao Ministério Público.

Boa malha.

MP estará a controlar o Grande LEX?  ;D

Faz lembrar outros Lucky me's da vida!

SoaringEagle

Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 09:38
Citação de: SoaringEagle em 21 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: Naidas em 21 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 09:27
Citação de: Naidas em 21 de Julho de 2020, 09:20
Citação de: Damon_Fryer em 21 de Julho de 2020, 09:19
Citação de: Merkel em 21 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: zizou em 21 de Julho de 2020, 00:48
Sinceramente não percebo este ódio todo ao Jesus.
Ele foi empurrado para sair do Benfica pelo Vieira.


Acho que ninguém é contra ele por ter assinado pelo Sporting a seguir

É evidente, o Jesus é um bom treinador... mas como pessoa vale zero, é um F_d_P, basta ver o Sheu, Manuel Machado, Rui Vitória, treinador dos Spurs.

Gostava de ver algum colega achincalha-lo no ano que perdeu tudo...
Mind games.

É mais ser um ordinareco da amadora. Só foi pena naquele dia do empurrão não ter baixado no Shéu a personalidade do Maradona, o crinas ainda andava a contar dentes.
É um treinador muito transparente. Que diz tudo o.que sente sem pensar duas vezes. É uma pessoa direta sem papas na língua. E não o estou a defender. Apenas e uma característica dele. Culpar por ele ser genuíno?
Certo pessoal aqui gosta é de "gentlemen" como o Roy ou o Lage. Ainda falamos dos lagartos serem elitistas... Por amor da santa.

Se consideras o bombo um "gentleman", isso é lá contigo. A mim não me ouviste dizer tal coisa.

E andas aqui a falar de elites dos lagartos, qd tens grupetas de chiques em almoços secretos que eu até já critique antes e fui eu que falei em Benfica com "conselho leonino". Vens bater à porta errada.

Orelhas e Judas fazem parte da mesma merda. Ambos fizeram coisas que denegriram o Benfica. Ponto.
Não discuto isso. Estava mais a referir-me a pessoas como tu, verem o facto de ele ser da Amadora como um traço de personalidade que o torna, automaticamente, num grunho.

Goste-se ou não, ele diz o que pensa e sem papas na língua. Já para não falar que percebe mais de bola do que os dois últimos juntos.

magoslb

Citação de: RedWinner em 21 de Julho de 2020, 09:37


Vamos limpar tudo.

Os cofres podes ter a certeza. Qd uma direcção nova chegar um dia, verá quase só pó. Espero que não tenham alergia ácaros.

darkwolf

Citação de: SoaringEagle em 21 de Julho de 2020, 09:25
Que moralismo bacoco que para aqui vai neste tópico.

Pessoal ofendido com os saltinhos e o empurrão ao Shéu. Epah, cresçam e apareçam.

Seria a minha primeira escolha? Claro que não! Mas neste momento, desejar-lhe sucesso é desejar sucesso ao Benfica!



um gajo pode estar chateado com aquilo,mas enquanto for treinador nosso não vou desejar que perca.

Red_turtle




  Com tantos zucas qie aí vêm, vai ser a loucura

  Festao da picanha

  É tao cagao este jj que, vamos ver caminhoes ( lol ) a chegar de jogadores brasileiros

Quando, formos a meio da época, vamos ver, lá por o gorso do gabigol no brasil é rei, aqui nao vale nada

24-7SLB

Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: RedWinner em 21 de Julho de 2020, 09:37


Vamos limpar tudo.

Os cofres podes ter a certeza. Qd uma direcção nova chegar um dia, verá quase só pó. Espero que não tenham alergia ácaros.

Terás as pedras da calçada.
Das pedras da calçada vieste às pedras da calçada voltarás. Eclesiastes 3:20

Red2802


Rikardinhuh

Citação de: kingvata em 21 de Julho de 2020, 08:50
Citação de: Rikardinhuh em 21 de Julho de 2020, 08:49
O JJ conseguiu fazer renovação de planteis, após vendas sistemáticas de jogadores fundamentais!

O Mourinho é considerado um Deus pelo que fez no Porto e Chelsea... Imaginem o Mourinho ficar no Porto asseguir à champions e perder aqueles jogadores todos, teria o mesmo sucesso??
a base do mourinho era o Uniãoo de Leiria.
dar mérito a quem teve mérito
Não desvalorizei o trabalho do Mourinho, o meu ponto de vista é sobre a capacidade de reinventar a equipa após vendas de titulares indiscutíveis... Isso não vi o Mourinho fazer na carreira dele. Aliás vês a carreira do Mourinho e vês sucesso a 1,2 anos num clube cada vez... 6 anos dá tempo para seres herói e vilão.



TFFS

Citação de: Red_turtle em 21 de Julho de 2020, 09:48



  Com tantos zucas qie aí vêm, vai ser a loucura

  Festao da picanha

  É tao cagao este jj que, vamos ver caminhoes ( lol ) a chegar de jogadores brasileiros

Quando, formos a meio da época, vamos ver, lá por o gorso do gabigol no brasil é rei, aqui nao vale nada
Eu não sei que espécie de futebol vês para afirmar que o Gabigol com oportunidades contra Tondelas "não vale nada" quando vale contra Rivers e Palmeiras


policeMAN

Carta Branca!!

preparem se para os Eder Luis.. Emerson, Cortez, Kardec, Airton, JCesar... e afins...

Vamos levar refugo brasuca... habituados a futebol parada e gramado até ao joelho!!

Diogo Brito