Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Já chegou?

Já chegou?

Já chegou?

Kyoto

o que acham que vai acontecer na ala direita? vamos continuar com Pizzi ou um jogador de perfil semelhante, ou o Jesus vai querer um extremo tipo salvio?

Adrian31


Purple Rain

Citação de: naix em 21 de Julho de 2020, 09:59
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-21/brasil-so-faltava-essa-termos-de-aprender-com-a-escola-portuguesa/854217

Só faltou dizer mais uma verdade, que:
- Um treinador português mediano chegou lá e fez o que nenhum brasileiro tinha sido capaz de fazer porque os treinadores (e não só) brasileiros actualmente são abaixo de uma merda.

Dennis

Citação de: sazuke em 20 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 19:59
Já vamos na parte em que se desvaloriza o trabalho do JJ noutros clubes, alegando que só jogavam bom futebol porque os jogadores se drogavam? Porreiro.

Isto é todo um novo nível baixo de tristeza e idiotice. Continuem, por favor. Alguns gostam mesmo que o fórum esteja transformado num antro de ódio, difamação e de palermice.

Parabéns. Têm o fórum que merecem.


olha que ninguém desvalorizou mais o trabalho do jesus no benfica do que o jesus

mal chegou ao saporte e tratou logo de insinuar que cá só se ganhava por fora do campo

Eh pah, ele NUNCA disse isso!
Isso é uma mentira que se difundiu tanto que já se acredita ser verdade.
É a metodologia Calabote, digamos assim.
Pegaram em algo (e julgo até terem sido os lagartos) que ele disse a propósito do processo que lhe foi posto e de ser uma tentativa de destabilização ("eu sei como essas coisas são feitas") e passou a ser difundido como se fosse relativo a outras coisas.
Estão no direito de não gostar dele, mas fake news, ainda para mais fake news de lagartos, não.

Imortal10

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 10:17
o que acham que vai acontecer na ala direita? vamos continuar com Pizzi ou um jogador de perfil semelhante, ou o Jesus vai querer um extremo tipo salvio?

Mandar a ala de nivel mundial, Almeida e Pizzi.. e caminho andado para o (in)sucesso

Mestre

Citação de: Deus Jonas em 21 de Julho de 2020, 09:19
Quero ouvi-lo a falar à Benfica, a dizer que nos ama do coração.

Tipo eu amo-te muito mas gosto de montar a vizinha do 2o Esq?

jnvslb

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 10:17
o que acham que vai acontecer na ala direita? vamos continuar com Pizzi ou um jogador de perfil semelhante, ou o Jesus vai querer um extremo tipo salvio?

Espero que ponha o Pizzi bem à direita na bancada.

xiribiti


xiribiti

Citação de: Mestre em 21 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: Deus Jonas em 21 de Julho de 2020, 09:19
Quero ouvi-lo a falar à Benfica, a dizer que nos ama do coração.

Tipo eu amo-te muito mas gosto de montar a vizinha do 2o Esq?

E um salazar em cada esquina :-X

adeptoBancada

A CMTV e a BTV já tem um avião caça a acompanhar e filmar o avião onde vem o JJ?

ruibenfica80

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 10:17
o que acham que vai acontecer na ala direita? vamos continuar com Pizzi ou um jogador de perfil semelhante, ou o Jesus vai querer um extremo tipo salvio?

Se vier um jogador melhor ele senta o Pizzi. Ou também há o enorme risco de voltar a inventar o Pizzi no meio.

A pergunta do milhão de dolares é: Vem um jogador melhor?

Até acredito que o Jesus peça. Não sei é quem ele vai pedir.

De notar que no Flamengo o Jesus pareceu acertar praticamente todas as contratações. Mas isso foi um factor único na carreira dele. Então...não sei se foi mais efeito Jesus ou mais efeito estrutura do Flamengo. E isso é outra grande interrogação.

Vamos comprar? E vamos comprar bem ou vamos comprar algum brasileiro para a comissão?

Kyoto

Citação de: Imortal10 em 21 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 10:17
o que acham que vai acontecer na ala direita? vamos continuar com Pizzi ou um jogador de perfil semelhante, ou o Jesus vai querer um extremo tipo salvio?

Mandar a ala de nivel mundial, Almeida e Pizzi.. e caminho andado para o (in)sucesso
provavelmente o pizzi vai continuar a ser titular. ou um João Mario. em qualquer dos casos acresce a necessidade de ter um LD muito bom. nao da para continuar a brincar aos almeidas ou aos gilbertos

Schweisen Tiger

A sobrevoar as Canárias, neste momento.

xiribiti

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Julho de 2020, 10:27
A sobrevoar as Canárias, neste momento.

Devia haver um live com a viagem do salvador, em todos os canais