Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: capelada em 21 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 16:39
E já que nos últimos dias andaram a infestar o tópico de imagens de derrotas do Benfica contra o Porto, deixo aqui alguns vídeos mais adequados ao fórum e à matéria de que aqui também se trata.

https://www.youtube.com/watch?v=3lDISdrWnlk

https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk

https://www.youtube.com/watch?v=kB61cSsrxWY

O chato é que isso é tudo da mesma época e ele esteve cá 6. Há outras vitórias emblemáticas contra o Porto, como o 1-0 na Luz em 2009 ou o 2-0 no Dragão em 2014. E em grau menor o 3-2 na Luz para a Taça da Liga em 2012, o 3-0 na Final da TdL em 2010 e o 2-0 no Dragão para a Taça em 2011 que depois foram a nossa casa virar.

Mas se formos por emblemáticas torna-se a comparação problemática, pois do outro lado surge logo o 5-0 em 2011, o 3-1 para a Taça na Luz no mesmo ano e depois o 2-1 para o campeonato que lhes garante matematicamente o título. No ano seguinte o 3-2 na Luz e no seguinte a kelvinada...
Pois, mas isto é um fórum do Benfica. Prefiro recordar as nossas vitórias, ainda para mais quando temos um ano em que eliminámos o Porto em duas competições, jogando quase todo o jogo com 10 jogadores. E, por outro lado, fomos campeões.

Numa discussão com um portista, ele poderá falar desse ano do Vilas Boas. Neste fórum, irei recordar mais vezes as nossas vitórias contra o Porto.

rppc

Citação de: Sergiouranis em 21 de Julho de 2020, 16:43
Então o homem está feliz por "voltar a portugal". Voltar ao Benfica não, basicamente ele está feliz pela reforma é isso?

Menos, foda-se...

iloy

Citação de: Benfica954 em 21 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: Pikes em 21 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: Phuket em 21 de Julho de 2020, 16:34
Citação de: SonicYouth em 21 de Julho de 2020, 16:28
Compreendo o ponto de saturação a que chegámos com o RV (o mesmo com o Lage). Porém, não compreendo a constante chacota e, até, má educação algo mesquinha com os mesmos.

Deu-nos títulos (imensamente saborosos por sinal). Fala-se que aproveitou o que estava feito... Burro era de não o fizesse. E não só fez isso como ainda superou o JJ.
Acabou o ciclo (com mau futebol) e foi à vida dele. Fim de história. Siga.

Sobre o JJ: não seria nunca a minha escolha. Por imensos motivos (que a muitos não interessa - nem tem de interessar), mas nesse aspecto subscrevo o post do Krak que aqui passou. É o treinador do meu clube, portanto a maior das sortes pois é significado que o meu Benfica está no bom caminho desportivo.
Infelizmente o Benfica teria ganho muito mais se o JJ tivesse continuado!
Uma cópia nunca é melhor que o original!

Lá está.
Tornaste completamente cansativo com merdas destas.

Sabes lá nse continuavas a ganhar. Se calhar, ele continuava e em vez de ires aos quartos com o Bayern e oitavos com Dortmund tinha ido para a "euroliga".

Atina, foda-se. O JJ não é ouro. Nem tudo o que faz é\foi bom.
O último ano dele foi no último lugar da Champions. Não fez mt melhor que o RV...
És extremamente cansativo de ler.

detesto o homem, nao sei se tinha feito melhor se tinha ficado mas, tenho a certeza que o Benfica tinha continuado a ter ambiçao e investimento com ele.

Nao entende que o Vieira nao quiz mais investir!? E por isso que o JJ saiu. Porque sem investimento o JJ faz nada.

sim e sem investimento os outros fizerem melhor!!!
agora è ver onde estava o Benfica no ranking europeu quando saiu o JJ e agora!!

samarras

Citação de: xiribiti em 21 de Julho de 2020, 16:49
Pessoal daqui que tenha ido ao aeroporto, postem fotos
eu vi-te lá, estavas feito doidinho a correr atrás do carro do jj, és mesmo tolo.

Pikes

Citação de: Napster03 em 21 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: Pikes em 21 de Julho de 2020, 16:42
Tivesse o JJ em vez do Lage e o Félix se calhar dava cocó....

Pensem antes de escrever fdx.

Fico contente pk temos um gajo que sabe o que é um caralho de um treino.
Temos, factualmente, o melhor treinador EM Portugal.
Mas não é perfeito. Fez e vai fazer muita merda.
Estamos mais perto de ganhar com ele? Sim. Se calhar tamos.
Vamos ganhar sempre e vamos ganhar tudo?
Sim, no mundo da Leopoldina.

Meio termo nas coisas, vocês conhecem?!

Nao! Ou amas o JJ e ele faz tudo bem (JJ lover) ou o destestas e ele nunca fez nada que se aproveitasse (JJ hater).

Nao ha outra opcao neste topico e ou estas de um dos lados da barricada ou do outro. Se estiveres no meio levas porrada dos dois lados.

Infelizmente não é só no topico... Mas é isso sim senhor.

Hylian

Ui, fortíssimo em iniciados que isto anda

cristiano_1904

Citação de: Pikes em 21 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 16:45

Finalmente, mais um Centrista sem sal neste fórum.  :amigo:

E mesmo assim já e chamaram de Jesuíta...

É lidar.

:amigo:
Deixa lá, passa pelo estado da nação e terás um futuro brilhante. És capaz de ser duas coisas totalmente diferentes no mesmo dia.  :metal:

cristiano_1904

Citação de: capelada em 21 de Julho de 2020, 16:47

Tu sempre foste esquerda caviar como os outros, não te armes em especial.
Nem sou grande fã de caviar.

Pikes

Citação de: Sergiouranis em 21 de Julho de 2020, 16:43
Então o homem está feliz por "voltar a portugal". Voltar ao Benfica não, basicamente ele está feliz pela reforma é isso?
Essa é nova.

Veio gozar a reforma?
:rir:

10\10 criatividade

cristiano_1904

Citação de: samarras em 21 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: xiribiti em 21 de Julho de 2020, 16:49
Pessoal daqui que tenha ido ao aeroporto, postem fotos
eu vi-te lá, estavas feito doidinho a correr atrás do carro do jj, és mesmo tolo.
O user cão também estava lá a correr.

alves6

Grande festarola pelo regresso do Judas! E pipocas há?

capelada

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: capelada em 21 de Julho de 2020, 16:47

Tu sempre foste esquerda caviar como os outros, não te armes em especial.
Nem sou grande fã de caviar.

Cá está, até já provaste e tudo. Eu nem te sei dizer, o máximo que comi foi ovas de solha no peixe frito.

N1c0

Citação de: Hylian em 21 de Julho de 2020, 16:52
Ui, fortíssimo em iniciados que isto anda

O que é que tens contra iniciados?!  :knuppel2:

SonicYouth

Citação de: Phuket em 21 de Julho de 2020, 16:34
Citação de: SonicYouth em 21 de Julho de 2020, 16:28
Compreendo o ponto de saturação a que chegámos com o RV (o mesmo com o Lage). Porém, não compreendo a constante chacota e, até, má educação algo mesquinha com os mesmos.

Deu-nos títulos (imensamente saborosos por sinal). Fala-se que aproveitou o que estava feito... Burro era de não o fizesse. E não só fez isso como ainda superou o JJ.
Acabou o ciclo (com mau futebol) e foi à vida dele. Fim de história. Siga.

Sobre o JJ: não seria nunca a minha escolha. Por imensos motivos (que a muitos não interessa - nem tem de interessar), mas nesse aspecto subscrevo o post do Krak que aqui passou. É o treinador do meu clube, portanto a maior das sortes pois é significado que o meu Benfica está no bom caminho desportivo.
Infelizmente o Benfica teria ganho muito mais se o JJ tivesse continuado!
Uma cópia nunca é melhor que o original!
Nem era para responder, mas...
RV em 3 anos e meio:
- 2 ligas
- 1 Taça de Portugal
- 2 supertaças
- 1 Taça da liga

Pelo meio ainda fez melhor na Champions do que o JJ e com menos mão de obra.

Mas vá, compreendo o teu papel aqui. É engraçado q.b.

Redceltic

Citação de: hlourencoam em 21 de Julho de 2020, 16:48
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-21/brasil-so-faltava-essa-termos-de-aprender-com-a-escola-portuguesa/854217

Alguém que seja brasileiro por aqui me pode explicar o porquê de o brasileiro ser tão complexado com o português? O futebol português exporta vários jogadores e treinadores para as principais ligas e equipas da Europa e vem este gajo dizer que não tem representatividade? Apenas nos falta uma coisa que é dinheiro! Mais nada. É dinheiro que falta aos clubes portugueses de poderem ombrear com outros clubes europeus porque de resto não ficamos nada atrás. É muito bonito falar dos outros quando um sheik qualquer ou outro bilionário qualquer pega nas equipas e lhes enchem de dinheiro. Depois JJ é mediano? São opiniões e até eu acho que o Benfica deveria almejar algo melhor mas se era assim tão fácil ganhar no Flamengo porque é que não foi para lá um brasileiro mediano fazer igual? Porque é que não vai agora para lá um brasileiro e coloca só os jogadores nas posições corretas e pronto está o trabalho feito. O brasileiro ainda pensa que o Brasil é o suprasumo do futebol quando isso já acabou. Estamos no sec. XXI no ano de 2020 e não no século passado nos anos 60 ou 70. Esses anos já lá vão. O Pelé já não joga.

E então,  alguma coisa de novo por lá? Nao te lembras do que disserem qd jj foi para lá??
Eles sao tao fortes a nível continental nos clubes que depois sao os argentinos que têm mais títulos. Mas, na realidade agora tb ja nao interessa nada. Nao querem saber do campeonato português? Normal. Nós tb não queremos saber do deles para nada. Eles depois podem voltar a ver futebol europeu na final do mundial de clubes entre um clube europeu e um argentino ou mesmo colombiano...