Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cajoyzen6

Citação de: SousaLB em 21 de Julho de 2020, 12:23
Vergonha alheia disto tudo.

O presidente vai com todo o aparato possível e imaginário "buscar" o treinador que não quis há 5 anos porque não servia o projecto. E o povo delira e bate palmas. Já ninguém se lembra disso nem do 1 em 3 contra o Porto falido e intervencionado. O importante é que eles agora nem aparecem na TV. Com jeitinho ainda lhes tiram o campeonato por falta de mediatismo.

Isto é que é bonito. Mais 80% em Outubro. Em Janeiro começa outra vez o strip tease desportivo, com a massa associativa toda anestesiada.

Daqui a dois ou três anos substituímos o "E Pluribus Unum" pelo "Não podemos ganhar sempre".

Non possumus vincere semper

Para facilitar

ISO

Citação de: Purple Rain em 21 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: Deus Jonas em 21 de Julho de 2020, 18:40
Curtia a fosse apresentado

Esqueçam o Jesus para as próximas 48h/72h. Vai estar a recuperar do jet lag e quando estiver 100%, vai ter de recuperar da descasca que a Ivone lhe vai dar, a ponto de desejar 1000x o efeito jet lag.

Se ficar com hematomas ou equimoses na fronha não aparece durante umas 2 semanas (claro que sempre pode dizer que é a quarentena).

Aliás, não me admirava nada que tivesse sido apanhado pelo SARS-Cov2. As imagens que vi da festa com a malta da equipa do Flamengo, tudo sem máscara ... !!!

O rolo da massa da Ivone Filomena tira-lhe o vírus do corpo...

Cachatra

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 15:23
O JJ chega a um Benfica que ficou em 4º. lugar em 2007/2008 e em 3º. lugar em 2008/2009.

Um Benfica que nem da fase de grupos da Liga Europa passou. Aliás, ficou em último lugar num grupo com Hertha, Olympiakos, Galatasaray e Metalist - eram cinco equipas. Fizemos um ponto.

Sofremos uma derrota por 5-1 contra o Olympiakos.

O RV chega a um Benfica bicampeão, que nos últimos dois anos tinha ganho 6 títulos e ido a uma final europeia.

Realmente, é comparável...
Adorava ver o que acontecia se o Rui Vitória fosse nosso treinador quando vendemos Javi e Witsel já com o campeonato a decorrer. O JJ improvisou e criou só o melhor meio campo que tivemos neste século.

Diz-se, e bem, que o Jesus teve grandes plantéis no Benfica, mas muitos dos craques que formaram esses plantéis só evoluíram e atingiram um nível de excelência graças ao trabalho do treinador.

SMCITY

Os meus parabéns a todos os parolos que foram buscar e meter tarjas para o parolo.

Resumindo.....foi um momento de parolos😁😁😁😁😁

van33

Citação de: Biscai@ em 21 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 20:02
https://youtu.be/uMaCBtLCIbk

É isto que querem ocultar.
Idiotices brasileiras.
Não sei se há um cálculo ou um índice ou algum tipo de tabela...mas fosse qual fosse o Brasil lá estaria no top 3 dos mais ignorantes, "pobres", sem vergonha, idiotas e analfabetos. A cada dia que passa reforçam o seu poderio nestas vertentes

Foka

Bem aqui vai,

Mister bem-vindo de volta.

Que tenha muitos sucessos com o nosso símbolo ao peito.

xtrk21

Citação de: SMCITY em 21 de Julho de 2020, 20:19
Os meus parabéns a todos os parolos que foram buscar e meter tarjas para o parolo.

Resumindo.....foi um momento de parolos😁😁😁😁😁

Depois no final da próxima época quando o benfica ganhar tudo quero ver o que vais dizer !!! :whistle2: :whistle2:

The Eagle Has Landed

Tá montado o circo!

Chegou o JJ parecia que tinham regressado os Beatles a Liverpool...

Os jornais vão comprar até ao fim de Agosto 553 jogadores (pelo meio devem acertar em 10 pelo menos)

E o que me lixa é que quem vai pagar os brinquedos vai ser o Rúben Dias e o Florentino...

Espero estar enganado

redbullstar

Hoje os.meninos vao.correr e cheios vontade nao estivesse o.futuro treinador a observa los.

RucaSLB24

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 20:02
https://youtu.be/uMaCBtLCIbk

É isto que querem ocultar.

É o neto pá .... esse gajo teve tanto de craque como tem de burro...é aquele palerma encartado que acha que é mto frontal por dizer merda...

The_Riggs

Citação de: zappendrix em 21 de Julho de 2020, 17:03
:"Estou feliz por voltar a Portugal", diz ele.

E o Benfica, meu corno?

A moderação que avise quando começar a dar bans a posts com insultos ao treinador do Benfica.

Só para as pessoas saberem quando as regras mudam para não haver gente que pode dizer o que quer e outros não.

tiago177