Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Citação de: xtrk21 em 21 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Julho de 2020, 23:20
O Pedro Sousa acaba de dizer no 11, que a pré-época começa dia 10, vão ter uma semana de férias.
.

uma semana é muito tempo para aquilo que eles correram esta época , deviam era de ter só o fim de semana e siga

Eles que vão preparando os ouvidos que a época vai ser longa.  :whistle2:

Fanatic7

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Flavius Malheiro em 21 de Julho de 2020, 22:32
"Jesus cantava músicas que insultavam o Benfica. Há vídeos disso"

Rui Gomes da Silva concedeu uma entrevista à Globo, onde reitera as críticas a Luís Filipe Vieira, pela aposta em Jorge Jesus para o cargo de treinador.

O advogado diz que o técnico chegou a entoar músicas de insulto ao clube da Luz, garante que teria contratado outo treinador, se estivesse no cargo.

"Já o disse muitas vezes, a minha escolha não seria o Jesus. Pelas atitudes que teve com o Benfica. Não há muito tempo, Jesus cantava músicas que insultavam o Benfica. Há vídeos disso, não estou a inventar. Não há 20 anos, há dois anos", refere.

Rui Gomes da Silva teme que Luís Filipe Vieira não tenha percebido ainda que Jorge Jesus "é um técnico diferente" daquele que passou pelo Benfica, há 10 anos.

"O Jorge Jesus de 2020 não tem nada que ver com o de 2009/2010. Antes, ele precisava do Benfica para crescer, para ser o treinador de um grande clube. Hoje, ele já foi campeão, já ganhou no Flamengo e está com outro currículo. O presidente do Benfica espera que ele seja o que encontrou em 2009/2010", lamentou.

Para o antigo vice-presidente do Benfica, Vieira não poderia esquecer que "Jesus não foi correto com os sócios do Benfica" e "chegou a dizer que 'sabia como lá se ganhava'", recorda

Rui Gomes da Silva aborda ainda os diversos processos que recaem sobre Luís Filipe Vieira, que "está a ser acusado por todos os lados", quer "por questões pessoais e por questões do Benfica".

Para o principal opositor de Vieira, esta contratação representa "desespero" do líder encarnado.

"No ano em que o Benfica poderia fazer história e ser pentacampeão, ele investe nove milhões de euros em reforços. No ano em que está em risco a sua reeleição, contrata um treinador que custa 26,5 milhões de euros, enquanto o outro treinador custava um milhão de euros. Se isso não é um ato de desespero, explique-me o que é", sustenta.

Noutra entrevista concedida a um órgão brasileiro, a UOL, Rui Gomes da Silva apresentou ideias semelhantes, acusando Vieira de tentativa de "sobrevivência", numa altura em que se aproximam as eleições e depois de perdido o título para o FC Porto.

https://bancada.pt/futebol/artigo/jesus-cantava-musicas-que-insultavam-o-benfica-ha-videos-disso
Engraçado... podia jurar que o RGS era vice-presidente do Benfica quando decidiram expulsar o JJ do Benfica e montar uma campanha de propaganda, grande parte baseada em mentiras, quando se soube que ia para o Sporting.

Curioso, também, que ainda na época passada o mesmo RGS afirmou que o Vieira não queria o JJ, tendo feito um acordo com o Mendes para lhe arranjar clube.

Não é assim que o RGS vai lá. Infelizmente, pois o que mais desejo é ver o Vieira fora do Benfica.

Quem decide e o Vieira. Os vice quanto muito podem fazer ouvir a sua opiniao. A Campanha contra  jj tambem nao foi decidida pelo RGS, nem sei se Era baseada na calunia. Duvido que os advogados colocassem um processo basedo numa mentira.

O jj mostrou nao ter respeito pelos profissionais do clube e pelo clube. Nao vale tudo no futebol e no desporto.

Ja nem falo da Campanha de seu lambe botas a dizer que o titulo foi roubado. Gostava que lhe fizessem essa pergunta.

Agora que voltou quero ver como é que ele se comporta e responde as pergunta incomodas.

E por fim o jj negociava com o BC, enquanto treinava o Benfica, enquanto o Vieira o tentava por noutro lado qualquer.

Sao os mesmos que se julgam acima do clube em que trabalhar e enquanto um quer ficar ate morrer, o outro gosta de estar bem com todos e nem dou 6 meses para querer ir para outro lado.
O JJ foi primeiro atraiçoado pelo LFV que andava a negociar com o RV invés de tentar renegociar o contrato com o JJ, muito provavelmente a mando do Jorge Mendes e o JJ como sabia que não o queriam tratou da vida dele. Depois o que o JJ disse a cerca do Benfica de certeza que tem dedo BDC  e os processos que o Benfica fez contra o JJ e o SCP foi tudo para inglês ver e fazer passar a imagem de tinha sido o JJ a querer sair quando não foi, mas isso não impede que o JJ quando for apresentado que no mínimo se retrate de tudo o que disse sobre o Benfica. Eu não queria que ele viesse, o seu ciclo no clube já acabou, agora só espero que o Presidente que for eleito em Outubro o deixe em paz para trabalhar até ao fim da época e depois se sente a mesa e discute o futuro do JJ no clube.

rcoelho

Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Julho de 2020, 23:20
O Pedro Sousa acaba de dizer no 11, que a pré-época começa dia 10, vão ter uma semana de férias.
.

a taça é dia 1, a pré-época começa a 10..... está-se mesmo a ver o que vai acontecer. O Benfica a ter de reforçar a equipa e a colocar/vender um monte de jogadores em apenas 10 dias.....

isto vai-se prolongar pela pré-época dentro e quando jogarmos a pré-eliminatória da champions (nem sei quando será) ainda estará muita coisa por definir....

Kampz

Por acaso acho que era importante terem pelo menos 2 semanas para fazerem um reset e pensarem bem na vidinha.

Até porque alguns já nem devem voltar e convém ter tempo para limpar entulho e contratar as peças chave que faltam.

Quando é mesmo o nosso primeiro jogo?

PinaG

Quando a maioria do pessoal o começa a "pressionar" para apostar num miúdo com talento ele normalmente faz o contrário.

Veremos com este

Nirvana_87


paulomaia1972

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2020, 23:38
Por acaso acho que era importante terem pelo menos 2 semanas para fazerem um reset e pensarem bem na vidinha.

Até porque alguns já nem devem voltar e convém ter tempo para limpar entulho e contratar as peças chave que faltam.

Quando é mesmo o nosso primeiro jogo?

já tiveram 1 mês de férias pelo menos. A partir de hoje JJ já vai definir quem fica e quem vai ter oportunidades na pré época

areal

Férias... Que trabalhem que se fodam.... São uns priveligiado.......

VitorFernando

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2020, 23:38
Por acaso acho que era importante terem pelo menos 2 semanas para fazerem um reset e pensarem bem na vidinha.

Até porque alguns já nem devem voltar e convém ter tempo para limpar entulho e contratar as peças chave que faltam.

Quando é mesmo o nosso primeiro jogo?
Acho que a 15 de Setembro.~

O bom desta pré-época é que não é preciso abusar muito dos treinos fisicos porque as férias são curtas e por isso dá para abusar na parte táctica que é muito precisa.

AndreCruz11SLB

Citação de: jo3l em 21 de Julho de 2020, 23:20
O trio de ataque para o próximo ano:

Cavani
Ferreyra
Vini

Com Gonçalo Ramos a ir alternando.

Onde assino?

Não sei mas assino também

Kampz

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2020, 23:38
Por acaso acho que era importante terem pelo menos 2 semanas para fazerem um reset e pensarem bem na vidinha.

Até porque alguns já nem devem voltar e convém ter tempo para limpar entulho e contratar as peças chave que faltam.

Quando é mesmo o nosso primeiro jogo?

já tiveram 1 mês de férias pelo menos

Eu percebo.

Mas começar a criar rotinas com gajos como o Dyego ou o Seferovic (só porque foram os primeiros que me lembrei) e ainda sem os (supostos) reforços para titular parece-me um disparate.

Acho que era muito melhor arrumar minimamente a casa, quer em saídas como entradas, e depois começar em força com 90% da equipa definida e cabeça limpa.

Assim vai ser só estranho, no sentido em que faltam peças e muitos dos que estão a treinar estão a ser "empurrados" para fora, criando-se um ambiente de merda e nada focado nos objetivos do clube.

Mas, lá está, depende de quando teremos o primeiro jogo, que é importantíssimo.

kalimmer

Hoje dei por mim a pensar no que seria positivo termos de volta o JJ, e a única coisa que me veio à cabeça foi que conseguimos recuperar o Portátil que ele tinha roubado quando o mandaram embora, com toda a informação do Benfica!!!

Eu sabia que o Vieira era bom a apanhar ladrões!!!

:slb2:

paulomaia1972

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2020, 23:38
Por acaso acho que era importante terem pelo menos 2 semanas para fazerem um reset e pensarem bem na vidinha.

Até porque alguns já nem devem voltar e convém ter tempo para limpar entulho e contratar as peças chave que faltam.

Quando é mesmo o nosso primeiro jogo?

já tiveram 1 mês de férias pelo menos

Eu percebo.

Mas começar a criar rotinas com gajos como o Dyego ou o Seferovic (só porque foram os primeiros que me lembrei) e ainda sem os (supostos) reforços para titular parece-me um disparate.

Acho que era muito melhor arrumar minimamente a casa, quer em saídas como entradas, e depois começar em força com 90% da equipa definida e cabeça limpa.

Assim vai ser só estranho, no sentido em que faltam peças e muitos dos que estão a treinar estão a ser "empurrados" para fora, criando-se um ambiente de merda e nada focado nos objetivos do clube.

Mas, lá está, depende de quando teremos o primeiro jogo, que é importantíssimo.

a champions só deve arrancar para nós em setembro e o campeonato também, provavelmente após o dia 15.

Kampz

Resumindo, o ambiente interno e externo está uma merda, está tudo com a cabeça em papa e há muito cepo e maçã podre para limpar.

Dar uma semanita e depois continuidade com os mesmos no mesmo ambiente vai anular o efeito de "rebuild" e renovação de ambição de que todos precisamos.

paulomaia1972

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2020, 23:45
Resumindo, o ambiente interno e externo está uma merda, está tudo com a cabeça em papa e há muito cepo e maçã podre para limpar.

Dar uma semanita e depois continuidade com os mesmos no mesmo ambiente vai anular o efeito de "rebuild" e renovação de ambição de que todos precisamos.

o plantel vai levar uma limpeza de 30%, no mínimo.
Todavia, este pessoal com o JJ, em menos de 1 mês, jogaria o dobro ou triplo.