Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mikeslb1904

Vais ter  que calar com vitórias  o mal estar que criaste ao longo dos anos.

Nunca s3 há-de esquecer mas pode ser silenciado com vitórias.

trucatruca

Citação de: kalimmer em 21 de Julho de 2020, 23:44
Hoje dei por mim a pensar no que seria positivo termos de volta o JJ, e a única coisa que me veio à cabeça foi que conseguimos recuperar o Portátil que ele tinha roubado quando o mandaram embora, com toda a informação do Benfica!!!

Eu sabia que o Vieira era bom a apanhar ladrões!!!

:slb2:
Isso foi uma mentira orquestrada pelo RGS!

Godescalco

Todos os imperativos ordenam ou hipotética ou categoricamente. Os hipotéticos representam a necessidade prática de uma acção possível como meio de alcançar qualquer coisa que se quer ou que é possível que se queira. O imperativo categórico é aquele que nos representa uma acção como ojectivamente necessária por si mesma, sem relação com qualquer outra finalidade. No caso do chamado "Rückkehr des Königs" ("Regresso do Rei"), aqui em análise, o imperativo é simultaneamente hipotético e categórico, i.e., o regresso é bom como meio para o engrandecimento desportivo do clube Benfica, logo o imperativo é hipotético; mas concomitantemente o regresso é bom de per si, enquanto acção redentora do homem e do colectivo, logo o imperativo é também categórico.

In, "Fundamentação da Metafísica dos Costumes. Casos em análise: O Regresso do Rei."

Fanatic7

Citação de: rcoelho em 21 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Julho de 2020, 23:20
O Pedro Sousa acaba de dizer no 11, que a pré-época começa dia 10, vão ter uma semana de férias.
.

a taça é dia 1, a pré-época começa a 10..... está-se mesmo a ver o que vai acontecer. O Benfica a ter de reforçar a equipa e a colocar/vender um monte de jogadores em apenas 10 dias.....

isto vai-se prolongar pela pré-época dentro e quando jogarmos a pré-eliminatória da champions (nem sei quando será) ainda estará muita coisa por definir....
Tem tempo a champions este ano só deve arrancar la para Outubro e por isso as pré eliminatórias só deveram ser la para meio de Setembro, a champions este ano ainda não acabou. Todos os jogadores de todas as equipas já tiveram 2 meses de paragem forçada pelo menos, para mim este ano não devia haver taça da liga. A proxima época vai ser mais curta que uma época normal.

Mestre

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2020, 23:45
Resumindo, o ambiente interno e externo está uma merda, está tudo com a cabeça em papa e há muito cepo e maçã podre para limpar.

Dar uma semanita e depois continuidade com os mesmos no mesmo ambiente vai anular o efeito de "rebuild" e renovação de ambição de que todos precisamos.

o plantel vai levar uma limpeza de 30%, no mínimo.
Todavia, este pessoal com o JJ, em menos de 1 mês, jogaria o dobro ou triplo.

Eu diria o quádruplo

Mikeslb1904

Já foi criada uma petição pública para colocar o Gonçalo Ramos a treinar para defesa esquerdo.

#GonçaloRamos-defesaesquerdo

King Ghost

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2020, 23:38
Por acaso acho que era importante terem pelo menos 2 semanas para fazerem um reset e pensarem bem na vidinha.

Até porque alguns já nem devem voltar e convém ter tempo para limpar entulho e contratar as peças chave que faltam.

Quando é mesmo o nosso primeiro jogo?
Se pensares bem só Odysseias, Ruben Dias, Grimaldo, Weigl, Tino, Samaris, Rafa, Chiquinho e Vinicius é que vai ter uma semana de férias.
Pedrinho, Garay, Cebolinha, Koch, Waldschmit, Cancelo, Cavani já está de férias.
Helton Leite e Taremi entram para a semana.

poorportuguese

Citação de: Gottschalk em 21 de Julho de 2020, 23:49
Todos os imperativos ordenam ou hipotética ou categoricamente. Os hipotéticos representam a necessidade prática de uma acção possível como meio de alcançar qualquer coisa que se quer ou que é possível que se queira. O imperativo categórico é aquele que nos representa uma acção como ojectivamente necessária por si mesma, sem relação com qualquer outra finalidade. No caso do chamado "Rückkehr des Königs" ("Regresso do Rei"), aqui em análise, o imperativo é simultaneamente hipotético e categórico, i.e., o regresso é bom como meio para o engrandecimento desportivo do clube Benfica, logo o imperativo é hipotético; mas concomitantemente o regresso é bom de per si, enquanto acção redentora do homem e do colectivo, logo o imperativo é também categórico.

In, "Fundamentação da Metafísica dos Costumes. Casos em análise: O Regresso do Rei."
Herege. Rei só houve um.

Mestre

Citação de: Gottschalk em 21 de Julho de 2020, 23:49

Citando Bruno Aleixo

"Calhou cocó"

Kampz

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2020, 23:47
Resumindo, o ambiente interno e externo está uma merda, está tudo com a cabeça em papa e há muito cepo e maçã podre para limpar.

Dar uma semanita e depois continuidade com os mesmos no mesmo ambiente vai anular o efeito de "rebuild" e renovação de ambição de que todos precisamos.

o plantel vai levar uma limpeza de 30%, no mínimo.
Todavia, este pessoal com o JJ, em menos de 1 mês, jogaria o dobro ou triplo.

A questão é, esses 30% serão os piores - espero.

Neste momento, praticamente ninguém está a comprar jogadores.

Historicamente pagamos bem não conseguimos colocar os piores, muito menos em 10 dias.

Pelo que, começando a 10 de Agosto, temos duas opções:

i) Começar a pré-época só com os 70% que ficam e com os reforços a chegarem a conta-gotas, o que fará desvalorizar brutalmente os jogadores de saída e criar muito desconforto junto do plantel (é encostar amigos deles basicamente).

ii) Começar a pré-época com os 25 atuais, mais eventuais emprestados (e.g. Krovinovic espero) e miúdos da B com qualidade (e.g. Gonçalo tem que estar), andando novamente em modo de captações a criar rotinas com uns 10 ou 15 jogadores que não ficam.

Havendo tempo - e parece que não há, 4 semanas é o mínimo para uma transformação destas - mais valia tentar dar mais uma semana para resolver as entradas e saídas e evitar dar continuidade ao momento atual.

Como derrotados este ano, e a Taça ainda aí vem..., temos mesmo que fazer uma quebra mental entre épocas se não até podemos mudar tudo e ir buscar Cavanis que ao primeiro golo sofrido já fomos.

sbremoved_28408

Não vejo porquê. E nem sabemos quem vai voltar.

TFFS

Kampz

Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2020, 23:38
Por acaso acho que era importante terem pelo menos 2 semanas para fazerem um reset e pensarem bem na vidinha.

Até porque alguns já nem devem voltar e convém ter tempo para limpar entulho e contratar as peças chave que faltam.

Quando é mesmo o nosso primeiro jogo?
Se pensares bem só Odysseias, Ruben Dias, Grimaldo, Weigl, Tino, Samaris, Rafa, Chiquinho e Vinicius é que vai ter uma semana de férias.
Pedrinho, Garay, Cebolinha, Koch, Waldschmit, Cancelo, Cavani já está de férias.
Helton Leite e Taremi entram para a semana.

É isso é.

sbremoved_28408

Qual a data do nosso 1º jogo oficial?

Meio_metro

O JJ agora já assinou... Nada há a fazer...

Vamos. Continuar atacar o treinador? Que se ganha com isso? Para ver se eu percebo...

É para dar uma mãozinha aos adversários?

É antes de me acusarem de jesuíta pode ir ver o meu histórico...

Agora acho que começa a ser um pouco constrangedor ver o pessoal atacar o treinador do Benfica sem se ter sequer jogado um jogo... Isso leva mesmo a quê?

Ele ia sair agora? Ele tem culpa que o Vieira(este sim um cancro) o fosse buscar para salvar a pele?