Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

CM diz que fica "longe do Seixal" e em "teletrabalho".

Rascord diz que chegou e foi ao Seixal


Jornalismo  :smitten:

Biscai@

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Julho de 2020, 02:56
CM diz que fica "longe do Seixal" e em "teletrabalho".

Rascord diz que chegou e foi ao Seixal


Jornalismo  :smitten:
Ambos da Cofina.  ;D

Trapattoni

Citação de: Gottschalk em 22 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2020, 02:31
Militância Benfiquista (@1904Militancia)

"Hoje, sem orgulho, Judas voltou"

Adeptos do Benfica colocaram uma tarja junto ao Estádio da Luz para mostrar descontentamento com o regresso de Jorge Jesus.

https://twitter.com/1904Militancia/status/1285746358381576193/photo/1

A "militância benfiquista" deve estar alinhada com o RGS. Infelizmente para nós, o RGS é ainda mais nabo em termos de futebol que o próprio Vieira.
Ninguém consegue ser mais nabo que o Vieira em termos de futebol, ninguém!
Nem o próprio Vale e Azevedo.


Perth

Citação de: Gottschalk em 22 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2020, 02:31
Militância Benfiquista (@1904Militancia)

"Hoje, sem orgulho, Judas voltou"

Adeptos do Benfica colocaram uma tarja junto ao Estádio da Luz para mostrar descontentamento com o regresso de Jorge Jesus.

https://twitter.com/1904Militancia/status/1285746358381576193/photo/1

A "militância benfiquista" deve estar alinhada com o RGS. Infelizmente para nós, o RGS é ainda mais nabo em termos de futebol que o próprio Vieira.
Impossivel,

Bem ou mal, ao menos o RGS passou anos a debater e falar de futebol em horario nobre na TV.

Ja o Vieira, alguma vez debateu futebol com alguem? As unicas entrevistas que da sao aquelas com perguntas encomendadas. Se lhe fizerem uma pergunta incomoda ele engasga-se todo. Alias ele mesmo ja admiitu tantas vezes que nao percebe nada de futebol.

Portanto ate um cone daqueles que se usam nos treinos seria melhor presidente. Ao menos tem mais afinidade com o futebol.

Ru10

Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2020, 02:31
Militância Benfiquista (@1904Militancia)

"Hoje, sem orgulho, Judas voltou"

Adeptos do Benfica colocaram uma tarja junto ao Estádio da Luz para mostrar descontentamento com o regresso de Jorge Jesus.

https://twitter.com/1904Militancia/status/1285746358381576193/photo/1
Tão bem mandada. Que estoiro.

Mas temos de lidar com o Jesus (pelo menos a partir do início da próxima época) e apontar tudo ao Vieira agora.

SoaringEagle

Tarjas destas são uma vergonha.

Mesmo o JJ não sendo o que eu escolheria (principalmente com aquele salário!), nunca, mas nunca me irão ver a desejar que o Benfica perca para provar uma qualquer agenda.

Ele veio, portanto agora é o meu treinador goste ou não e por isso, desejo-lhe todo o sucesso do mundo!

Dito isto, mesmo que corra bem em Outubro é para dar um chuto no cu do Vigareira!

Korczak

Tavares, Gabriel, Dyego Souza e Seferovic devem ter dito adeus ontem! O JJ já os deve ter marcado na black list

24-7SLB

Citação de: Korczak em 22 de Julho de 2020, 08:34
Tavares, Gabriel, Dyego Souza e Seferovic devem ter dito adeus ontem! O JJ já os deve ter marcado na black list

O Gabriel não acredito.

Korczak

Citação de: 24-7SLB em 22 de Julho de 2020, 08:35
Citação de: Korczak em 22 de Julho de 2020, 08:34
Tavares, Gabriel, Dyego Souza e Seferovic devem ter dito adeus ontem! O JJ já os deve ter marcado na black list

O Gabriel não acredito.
Só se jogar a 6 com JJ.. e não me parece que o vá fazer. JJ gosta de jogares com alta rotação a 8 (como Enzo) , não me parece que Gabriel seja esse jogador

Hooijdonk

Citação de: SoaringEagle em 22 de Julho de 2020, 08:30
Tarjas destas são uma vergonha.

Mesmo o JJ não sendo o que eu escolheria (principalmente com aquele salário!), nunca, mas nunca me irão ver a desejar que o Benfica perca para provar uma qualquer agenda.

Ele veio, portanto agora é o meu treinador goste ou não e por isso, desejo-lhe todo o sucesso do mundo!

Dito isto, mesmo que corra bem em Outubro é para dar um chuto no cu do Vigareira!

A tarja não deseja insucesso ao JJ. Só lhe chama de Judas, um nome que os Vieiristas e o próprio Vieira inspiraram.

É bom que estás demonstrações se vejam, mostra pluralidade de pensamento,  mostra que há inconformados.

Dá uma voz aos que, devido à máquina da propaganda, pensam que são poucos ou quase nenhuns.

E ajuda os que se identificam a manter uma opção de voto em Outubro.

O Vieira que vá mamar nas retas do Pinto da Costa.

Trapattoni

Citação de: SoaringEagle em 22 de Julho de 2020, 08:30
Tarjas destas são uma vergonha.

Mesmo o JJ não sendo o que eu escolheria (principalmente com aquele salário!), nunca, mas nunca me irão ver a desejar que o Benfica perca para provar uma qualquer agenda.

Ele veio, portanto agora é o meu treinador goste ou não e por isso, desejo-lhe todo o sucesso do mundo!

Dito isto, mesmo que corra bem em Outubro é para dar um chuto no cu do Vigareira!
Eu não percebo em que sentido uma tarja que visa em demonstrar descontentamento é uma vergonha.

tiago_alexx

o Gabriel se mantiver a postura de ontem, com o JJ ta fodido.

min  3:33

https://youtu.be/dKK3OHjVEdk

FreddyAduFan


SoaringEagle

Citação de: Trapattoni em 22 de Julho de 2020, 08:40
Citação de: SoaringEagle em 22 de Julho de 2020, 08:30
Tarjas destas são uma vergonha.

Mesmo o JJ não sendo o que eu escolheria (principalmente com aquele salário!), nunca, mas nunca me irão ver a desejar que o Benfica perca para provar uma qualquer agenda.

Ele veio, portanto agora é o meu treinador goste ou não e por isso, desejo-lhe todo o sucesso do mundo!

Dito isto, mesmo que corra bem em Outubro é para dar um chuto no cu do Vigareira!
Eu não percebo em que sentido uma tarja que visa em demonstrar descontentamento é uma vergonha.
No sentido em que a tarja devia era ser dirigida a outra pessoa. Não digo a quem, mas tem bigode e orelhas de abano.