Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Gustavo Gomez passo, mas Matheus Henrique seria uma grande opção.

Carlos88

Quando Jesus cá esteve foi do melhor futeblo que praticamos nos últimos anos. Seja ele judas, cabrao ou o caralho. Verdade tem que ser dita. É bom treinador ne penso que irá melhorar a nossa equipa. De resto só me interessa ver o Benfica ganhar, jogar bem e respeitar os nossos interesses. Seja lá o caralho que seja o treinador....e arrumar a casa como deve ser. Que com alguns destes nao vamos a lado nenhum....nem que venha o Klopp...

Motörhead

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2020, 08:46

Gustavo Gomez passo, mas Matheus Henrique seria uma grande opção.

Depois do fetiche Seixal do NGL, vamos ter agora que gramar com o fetiche brasuca do NGT.

Fenómeno

some thimes always

Quem chegará serão ...Slimani, Helton leite,Rafinha.ruben semedo, Gilberto e Bruno Henrique...rumo á final da Champions....
Vergonha... nenhum deste calçava num Benfica europeu, mas é o que temos...
Cuidem-se

Korczak

Citação de: some thimes always em 23 de Julho de 2020, 08:53
Quem chegará serão ...Slimani, Helton leite,Rafinha.ruben semedo, Gilberto e Bruno Henrique...rumo á final da Champions....
Cuidem-se

Se for isso fiquem quietos

Fenómeno

Num Registo mais sério.

O JJ vai tornar o Gedson ou o Krovi num 8 de topo, estou seguro.

rcoelho

Citação de: Fenómeno em 23 de Julho de 2020, 09:00
Num Registo mais sério.

provavelmente nem 1 nem outro voltam. desconheço as clausulas de emprestimo mas depois da subida do WBA dinheiro não lhes deve faltar.

ruichi

Citação de: Fenómeno em 23 de Julho de 2020, 09:00
Num Registo mais sério.

Nem um, nem outro. O Pizzi vai deixar a direita e voltar para lá.

george 20

Citação de: some thimes always em 23 de Julho de 2020, 08:53
Cuidem-se

tomara nós que pelo menos fosse isso...
eu acho é que vai ser pior

george 20

Hoje o JN diz que Jesus torceu o nariz aos reforços propostos pela SAD... koch, Waldschmit e Taremi e aceitou Garay e Helton Leite...

VALEBEM

Agradam-me as possíveis contratações de Rúben Semedo e Garay...
O primeiro acho que tem um potencial soberbo para ser um grande central (forte e rápido), e o outro, desde que passe pelos exames médicos, traz experiência, qualidade, e hábitos a alto nível de competição.

Anti-fffheoruxismo

Citação de: george 20 em 23 de Julho de 2020, 09:13
Hoje o JN diz que Jesus torceu o nariz aos reforços propostos pela SAD... koch, Waldschmit e Taremi e aceitou Garay e Helton Leite...
Isso parece-me notícia de treta. torcer o nariz ao Waldschmit?

HSLB

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 08:40
Tenho a minha total antipatia por Vieira, mas insistir em massacrar Jesus, depois deste estar contratado, e sendo um excelente treinador, é fazer mal ao Benfica...
Veja-se que todos os jogadores e ex-jogadores importantes do Benfica, na última década, gostaram da notícia!
Sobretudo quando está mais do assumido que, em 2015, foi Vieira e a estrutura que mandaram embora o Jesus... E este, tal como JVP, depois de escorraçado, decidiu legitimamente ficar em Portugal!
Culpa-se Jesus, quando foi Vieira que, depois de ter prescindido dele, depois de ter mandado os seus cartilheiros tratarem Jesus como traidor, de ter dito que ele nunca voltaria na sua presidência, foi agora buscá-lo num acto desesperado!
Vieira é que deve ser corrido, não Jesus! E não são guerras incompatíveis, para quem não vê as coisas a preto ou branco!
Respeito a tua opinião e concordo com a parte do LFV. No entanto não concordo com a parte do JJ. O anterior presidente do SCP na TVI em directo acusou o Benfica de corromper árbitros com o kit Eusébio + vouchers, inclusive pondo em causa a própria competência do JJ nos títulos ganhos, não vi nenhuma reação do JJ. O que vi no primeiro ano foi uma total cumplicidade com o anterior presidente do SCP. Será sempre imperdoável para mim a posição do JJ na altura de um ataque vil que visava a destruição do Benfica.