Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mikeslb1904

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: Gabeagle em 23 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Julho de 2020, 12:35
https://www.instagram.com/p/CC4UcNLl_8_/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

João de deus ensinando movimentação tática para a prima  :D

E vamos nós dar abrigo a essa merda dragarta?

Estamos a ser invadidos por FDP do sporting e do porco que sempre espumaram ódio ao Benfica e ainda somos chamados de acéfalos quando levantamos umas tarjas contra isso?

O Benfica que eu amo, o Benfica que me fez correr Portugal de lés a lés, o Benfica que me fez sorrir e chorar, está em risco de desaparecer.

Os verdadeiros e maiores acéfalos são os Benfiquistas que aceitam e promovem esta vergonha!

Mikeslb1904

O gajo só aceitou vir para o Benfica porque estava em risco de ser capado e ainda temos que pagar 26 M por isso?

Porra!

adeptoBancada

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Julho de 2020, 13:55
O gajo só aceitou vir para o Benfica porque estava em risco de ser capado e ainda temos que pagar 26 M por isso?

Porra!
???

RP2021

Strata

São 14:17h e JJ já viu 17 jogos do Benfica desde que acordou.

Strata

Está tudo no Solar à espera dele e ninguém o arranca de casa.

Korczak

Citação de: Strata em 23 de Julho de 2020, 14:18
São 14:17h e JJ já viu 17 jogos do Benfica desde que acordou.
. Teve de por em 1.5x senão adormecia

redriver

Citação de: Strata em 23 de Julho de 2020, 14:19
Está tudo no Solar à espera dele e ninguém o arranca de casa.

Até passarem as nódoas negras que a Ivone meteu no lombo, deve ficar ausente mais umas 3 semanas.

E pela falta de vergonha que tem na cara, não são mal dadas.

jppm89

Porra!

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Julho de 2020, 13:49
https://www.instagram.com/p/CC4UcNLl_8_/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Estamos a ser invadidos por FDP do sporting e do porco que sempre espumaram ódio ao Benfica e ainda somos chamados de acéfalos quando levantamos umas tarjas contra isso?

O Benfica que eu amo, o Benfica que me fez correr Portugal de lés a lés, o Benfica que me fez sorrir e chorar, está em risco de desaparecer.

Os verdadeiros e maiores acéfalos são os Benfiquistas que aceitam e promovem esta vergonha!

O Lagarto que andou a limpar o Sporting ano após ano, que pedia sempre mais ataque no derbi, que goleou o Sporting uma série de vezes?

Podem dizer tudo e mais alguma coisa de Jorge Jesus, mas se há coisa que ele é, é profissional. Sendo Sportinguista, como já o admitiu, enquanto esteve no Benfica nunca o viste facilitar contra o Sporting.

É um treinador com falhas? Era, agora não sei. Já passaram uns anos, e sinceramente parece ter mudado.

O vosso ódio é ridículo!

redriver

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Julho de 2020, 14:06
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 14:00

Porra!
???

https://vejario.abril.com.br/beira-mar/flamengo-amante-jorge-jesus-ana-paula-belinger/

"O que faz uma mulher jovem, bonita e bem sucedida em fotos ao lado de um treinador de futebol sexagenário, vencedor – e que mora sozinho no Brasil, a um oceano de distância da mulher e do resto da família?"

Uish!

redriver

Citação de: jppm89 em 23 de Julho de 2020, 15:01

Porra!

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Julho de 2020, 13:49

O Lagarto que andou a limpar o Sporting ano após ano, que pedia sempre mais ataque no derbi, que goleou o Sporting uma série de vezes?

Podem dizer tudo e mais alguma coisa de Jorge Jesus, mas se há coisa que ele é, é profissional. Sendo Sportinguista, como já o admitiu, enquanto esteve no Benfica nunca o viste facilitar contra o Sporting.

É um treinador com falhas? Era, agora não sei. Já passaram uns anos, e sinceramente parece ter mudado.

O vosso ódio é ridículo!

Gostava de saber qual dos argumentos é mentira.

Não estamos cheios de lagartos no clube? Ele não nos tentou humilhar a dizer que "sabia porque se ganhava aqui"?

Se estes factos te deixam satisfeito, nas urnas tens de votar pelo aperta papos. Força nisso.