Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: Espártaco em 24 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2020, 12:00
Rui Miguel Tovar
@ruimtovar
Parabéééns Jesus, 66 anos de vida
(spoiler alert)
Últimos treinadores do SLB com 66
1980-81Baroti CrownTrophy
2004-05 Trapattoni CrownTrophy
2020-21Jesus

Crown campeão nacional
Trophy finalista da Taça de Portugal

Esta feita a dobradinha.

Lajos Baróti e Giovanni Trapattoni, outros 2 reformados que passaram pelo nosso clube. :disgust:
Respeito pelo último, campeão nacional após 11 anos de puro sofrimento.

Eu respeito ambos. Estava a ser irónico e para mim não interessa a idade, mas a qualidade do treinador.
E claro, o Sr. Trapattoni que foi o responsável por aquele milagre que presenciámos. Pela emoção, aliás, foi dos campeonatos mais bonitos que ganhámos. A primeira explosão de alegria para muitos de nós.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 24 de Julho de 2020, 12:48
Rui Miguel Tovar
@ruimtovar
(spoiler alert)
2020-21Jesus

Crown campeão nacional

Esta feita a dobradinha.

Lajos Baróti e Giovanni Trapattoni, outros 2 reformados que passaram pelo nosso clube. :disgust:

Eu respeito ambos. Estava a ser irónico e para mim não interessa a idade, mas a qualidade do treinador.
E claro, o Sr. Trapattoni que foi o responsável por aquele milagre que presenciámos. Pela emoção, aliás, foi dos campeonatos mais bonitos que ganhámos. A primeira explosão de alegria para muitos de nós.
Eu lembro-me de naquela altura falar-se de que o Benfica era um clube ultrapassado e que vivia do passado para além de dizer-se que jamais voltaria a ser campeão. Eramos praticamente uma espécie de Sporting daqueles tempos. Felizmente o Trap veio para remover esse estigma que muitos metiam ao clube.
Importantíssimo. É só ver o que o Luisão disse acerca dele numa reunião que tiveram em que o próprio Trap suplicou aos jogadores para serem campeões no final desse ano, a maneira como ele puxava pela equipa e a motivava era inatacável.
O pai daquele campeonato sem sombra de duvidas, deixou saudades.

ana_lopes2009

AndreCruz11SLB

Parabéns cralhes! Não bebas já o champanhe todo, para o ano vamos precisar...

Ru10

Sinto vergonha alheia em vir ao tópico do treinador do Benfica e parecer que estou na página de Facebook do JJ Boçe.

De facto o Benfica hoje é um meme.

TFFS

Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2020, 12:38
https://www.youtube.com/watch?v=CHGqmBWa6zQ

No Brasil, fala-se...

Interessante, a partir dos 11:00, aquele jornalista muito criticado por cá faz uma excelente análise a toda esta situação.

E diz até que "falta amor pelo Benfica ao presidente LFV"... isto porque foi contratar um tecnico por várias temporadas, valores astronomicos, a 3 meses de umas eleições.

Só aqui no burgo é que ninguem liga a estes golpes.
Já tinha visto. até no Brasil já toparam o Vieira

Diogo Brito

Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 13:06

No Brasil, fala-se...

Interessante, a partir dos 11:00, aquele jornalista muito criticado por cá faz uma excelente análise a toda esta situação.

E diz até que "falta amor pelo Benfica ao presidente LFV"... isto porque foi contratar um tecnico por várias temporadas, valores astronomicos, a 3 meses de umas eleições.

Já tinha visto. até no Brasil já toparam o Vieira
Foi rebentado pelo zuka, o bieira.

E o zuka nem sabe da missa a metade...

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Espártaco em 24 de Julho de 2020, 12:48
Rui Miguel Tovar
@ruimtovar
(spoiler alert)
2020-21Jesus

Crown campeão nacional

Esta feita a dobradinha.

Eu lembro-me de naquela altura falar-se de que o Benfica era um clube ultrapassado e que vivia do passado para além de dizer-se que jamais voltaria a ser campeão. Eramos praticamente uma espécie de Sporting daqueles tempos. Felizmente o Trap veio para remover esse estigma que muitos metiam ao clube.
Importantíssimo. É só ver o que o Luisão disse acerca dele numa reunião que tiveram em que o próprio Trap suplicou aos jogadores para serem campeões no final desse ano, a maneira como ele puxava pela equipa e a motivava era inatacável.
O pai daquele campeonato sem sombra de duvidas, deixou saudades.

Eram tempos difíceis, de facto. Hegemonia portista, 2 campeonatos do Sporting (!), e até o Boavista tinha sido campeão recentemente.

Foi todo um cenário que só foi possível pela presença do Trapattoni. O carisma dele foi decisivo. Foi a festa que gostei mais. Na Luz, como deveria sempre de ser.

Kaligula12

sendo o ele o futuro treinador, resta me a apoiar, concorde ou nao com esta situaçao

PS : havia anos que nao vinha neste forum que frequentei desde 2005... um grande abraço a todos e aos mais velhos especialemente

Pikes

Granizo

No Brasil, fala-se...

Um dos melhores comentarios que ja vi neste tipo de programas para a actual situacao.
E que e bem verdade, a direccao mete o clube numa situacao complicada da qual um proximo presidente pode nao ter como resolver de forma facil.

Estando afastado e possivlemnte sabendo pouco da realidade do Benfica e do LFV ele acaba por tracar um retracto bem real e preocupante do que e a actual direccao do clube e especialmente do LFV.

SimaoMiccoli

Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: ruichi em 24 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: Mariachi em 24 de Julho de 2020, 10:23
Um plantel extenso mas com qualidade em todos os sectores.
Curioso... era o que o Lage pedia há um ano, mas não teve.
Pedia? Eu ouvi-o dizer que não precisava de mais nenhum jogador. Estava satisfeito com o que tinha.
Claro, depois de se fartar de pedir, publicamente, lá teve de contentar-se com o que lhe deram.

Eu não me esqueço. Tal como não me esqueço do Rui Costa dizer que queriam 3-4 contratações cirúrgicas.

Publicamente pediu um segundo guarda redes.

Granizo

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: ruichi em 24 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Aslio em 24 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: Mariachi em 24 de Julho de 2020, 10:23
Um plantel extenso mas com qualidade em todos os sectores.
Curioso... era o que o Lage pedia há um ano, mas não teve.
Pedia? Eu ouvi-o dizer que não precisava de mais nenhum jogador. Estava satisfeito com o que tinha.
Claro, depois de se fartar de pedir, publicamente, lá teve de contentar-se com o que lhe deram.

Eu não me esqueço. Tal como não me esqueço do Rui Costa dizer que queriam 3-4 contratações cirúrgicas.

Publicamente pediu um segundo guarda redes.

Ele nao ia dizer directamente que queria alguem para trocar com A,B ou C. Alias com o GR foi o mesmo. Ele sempre falou em ter competicao por cada competicao e em ter um plantel mais reduzido.
Agora e tirar as conclusoes disso. Menos jogadores em que alguns estao la so para encher e que faltavam opcoes.

O que fez a direccao? Foi a loja dos chineses.

JoséTorres

No Brasil, fala-se...

"Eis o Benarca da estrutura"

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D