Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Yao21

Essa tarja bem como as pedradas ao nosso autocarro provam como em todos os clubes que temos adeptos que são uns autênticos idiotas e que devem ser devidamente identificados para nunca mais voltar a pisar as instalações do clube.

Resta a maioria de nós, repudiar este tipo de coisas e tentar que o nosso clube não continue a ser associado a este tipo de comportamentos.

Digo isto, sendo um sócio contra o regresso do Jorge Jesus e descontente com a direção.

Mas existem limites, respeitem as pessoas e sobretudo respeitem o Benfica.

sbremoved_34227

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: nikas em 24 de Julho de 2020, 19:59
Era bom que esta imagem fosse um Exemplo para o que se tem passado AQUI.

Tem sido NOJENTO também o destilar de ódio, em todas as páginas esta alguém a meter nojo!

Epah não gostam, tudo bem.
Já foi tempo que o criticar, e chamar de tudo.

Agora é Jorge Jesus, Treinador do Benfica
Não tem que apoiar, ninguém vos obriga.

Mas não andem aqui a meter asco só para parecerem importantes.
Nem sequer são coisas comparáveis.
Além de que não vejo ninguém a pedir para pararem de insultar o Pizzi e o Almeida.
Ora...

Muitos dos que agora se queixam das críticas ao Jesus estavam sempre batidos nos tópicos do Lage e do RV a mandar abaixo.

É legítimo. Isso da imagem é que já não é nada. Não se pode admitir.

RedWinner

odistraido

Claques fazem tanta falta como a fome.

Mariachi

Cambada de putos sem nada para fazer, com a mania que são mauzinhos e representam a generalidade das opiniões.

Pelo menos são estupidos o suficiente para assinarem por baixo.

Ver o logotipo destes hooliganzecos de trazer por casa espalhado pelo estádio dá-me vergonha, e nem é de hoje nem por causa disto especificamente.

RedWinner

RedWinner

Mika21PA

Foi mesmo só para a foto.

Que nojo.

Mariachi

Podiam era dar a cara!!

Cambada de bichinhas desamparadas!!!

ISO

Citação de: RedWinner em 24 de Julho de 2020, 20:51
que rídiculos são.

Também acho ridículo...., mas depois vem-me à memória este aniversariante aos pulinhos ao lado do de Carvalho em plena sanita XXI...
:-X

areal

Nojento essa tarja....e só  não identificam quem foi se não quiserem pois o estádio tem sistema de cctv

diogo32

FAGL_BEN

Citação de: nikas em 24 de Julho de 2020, 19:59
Era bom que esta imagem fosse um Exemplo para o que se tem passado AQUI.

Tem sido NOJENTO também o destilar de ódio, em todas as páginas esta alguém a meter nojo!

Epah não gostam, tudo bem.
Já foi tempo que o criticar, e chamar de tudo.

Agora é Jorge Jesus, Treinador do Benfica
Não tem que apoiar, ninguém vos obriga.

Mas não andem aqui a meter asco só para parecerem importantes.

Não confundamos as coisas: essa imagem e o que ela representa é outra coisa, é de gente sem qualquer consciência nem princípios, e sem qualquer sensibilidade em relação ao outro, e não tem nada que ver com a maior parte dos posts que por aqui se apresentaram de crítica ao regresso de JJ.

Lembro ainda que muitos dos que agora pedem paz e amor para JJ também têm telhados de vidro, tendo criticado violentamente treinadores e jogadores do SLB e muitas vezes sem qualquer consideração pelas pessoas por trás dos profissionais.

Posto isto, vamos lá aos jogos!

costapequeno

Mariachi

Citação de: ISO em 24 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: RedWinner em 24 de Julho de 2020, 20:51
que rídiculos são.

Também acho ridículo...., mas depois vem-me à memória este aniversariante aos pulinhos ao lado do de Carvalho em plena sanita XXI...
:-X

E quando te lembras disso justifica-se a tarja?