Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aguia1

Citação de: bolotoliko em 28 de Julho de 2020, 20:00
Quase que aposto que os laterais direitos para a próxima época serão Diogo Gonçalves e André Almeida. JJ vintage.

Até pode correr bem mas prefiro não brincar com fogo.
Antes o Diogo do que o Tavares.

Luisão_Rei

Quase que aposto que os laterais direitos para a próxima época serão Diogo Gonçalves e André Almeida. JJ vintage.

O Diogo para suplente serve.

Falta o titular.

O Almeida tem de ser para despachar.

dreadrocK

Citação de: Luisão_Rei em 28 de Julho de 2020, 20:25

Falta o titular.

O AA é ideal para o banco. Faz praticamente qualquer posição em campo. Mas nunca para titular.

220373

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: werty10 em 28 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2020, 19:03
Eu também manteria a maior parte do plantel.

Se for verdade a notícia, acho sensato.

Não é necessária uma revolução, basta suprir as lacunas com jogadores que não deixem dúvidas.

Ainda assim serão sempre uma meia dúzia.

Eu diria 6 ou 7 reforços, já a contar com um ou outro devaneio do J.
o "problema" vai ser perceber quantos desses reforços são para lutar pela titularidade, e quantos serão as chamadas alternativas, para deixar tudo na mesma.
sem sair ninguém basta 1 central, 1 LD e 1 PL, não é preciso mais para limpar o campeonato e passar a fase de grupos, que infelizmente ao dia de hoje é um bom ano

Têm é que ser reforços a sério.

6 ou 7 só se for para ganhar a champions

sardao

Pleasure_+_Pain

Falta o titular.

O AA tem algo que lhe será favorável: trabalhou com o JJ, conhece as ideias dele, portanto é menos um a "começar do zero".

johncleese

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2020, 21:00

Falta o titular.

O AA tem algo que lhe será favorável: trabalhou com o JJ, conhece as ideias dele, portanto é menos um a "começar do zero".

Claro, apesar de ser um patinho feio, tem lugar no plantel e tenho a certeza que o JJ quer continuar com ele. Mas se nunca foi titular com JJ, não vejo porque seria agora. Tem de vir melhor

Astor

Estive a rever o jogo épico contra o Porto da 2ª mão da meia final da Taça de Portugal de 13/14 e quando o Salvio sofre o pénalti, o Rodrigo pega logo na bola para marcar. Foi o Jesus que se pôs aos berros dentro de campo a mandar o Enzo bater. Confesso que já nem me lembrava.

Com um banana no banco, teria sido o Rodrigo a bater aquele pénalti e talvez uma grande parte da nossa história recente tivesse sido diferente. JJ pode ter muitos defeitos (que os tem) mas é preciso um treinador que seja um verdadeiro líder dentro de campo e ele é.

StarRated

O que eu sei é que estou bastante ansioso para ver as conferências do JJ, acredito no seu valor apesar de achar que não é a melhor escolha...mas as conferências...isso sim

Phuket

Segunda-feira é apresentado o JJ, a meados da semana vai ser apresentado o Cavani e Ferreyra a terá uma oportunidade, se não a agarrar teremos de ir ao mercado por um avançado.

Flavius

Jorge Jesus "não muda muita coisa" no Benfica, diz José Mourinho

José Mourinho, treinador do Tottenham que tem no currículo uma passagem pelo banco do Benfica, foi desafiado a comentar o regresso de Jorge Jesus ao comando técnico das águias.

"O Benfica, com Jorge Jesus ou sem, é sempre um candidato crónico ao título", salientou Mourinho, em declarações à CMTV, no Aeroporto de Lisboa.

"Não muda muita coisa", acrescentou.

A opinião de José Mourinho foi depois 'explicada' pelo comentador e ex-jogador José Calado, que lembrou os casos de Rui Vitória e Bruno Lage, que "foram campeões após a saída de Jorge Jesus".

https://bancada.pt/artigos/portugal/jorge-jesus-nao-muda-muita-coisa-no-benfica-diz-jose-mourinho

Trapattoni

Que o Cão Ceição tenha uma aparição especial para o ano.

rppc

A verdade é que sem haver qualquer tipo de novidades dou por mim a vir a este tópico várias vezes por dia.

Ao fim de muito tempo estou verdadeiramente entusiasmado com isto e mal posso esperar para ver o Benfica do JJ de novo em ação.

rppc

Citação de: Astor em 28 de Julho de 2020, 22:02
Estive a rever o jogo épico contra o Porto da 2ª mão da meia final da Taça de Portugal de 13/14 e quando o Salvio sofre o pénalti, o Rodrigo pega logo na bola para marcar. Foi o Jesus que se pôs aos berros dentro de campo a mandar o Enzo bater. Confesso que já nem me lembrava.

Com um banana no banco, teria sido o Rodrigo a bater aquele pénalti e talvez uma grande parte da nossa história recente tivesse sido diferente. JJ pode ter muitos defeitos (que os tem) mas é preciso um treinador que seja um verdadeiro líder dentro de campo e ele é.

Esse jogo é o meu maior orgasmo em quase 25 anos de vida.

redriver

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2020, 19:03
Eu também manteria a maior parte do plantel.

Se for verdade a notícia, acho sensato.
os jornaleiros já começam a dar a dica.

Lá se vai a teoria, "Jesus só voltaria com um plantel que lhe desse garantias".

Em dezembro já está a dizer que não podemos lutar com outro clubes europeus.