Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: marcosantos em 01 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2020, 23:46
Não vai para novo e em breve o peso da idade far-se-á sentir de forma vincada e não somente no aspecto físico.

Mas honestamente nem me parece nada mal conservado. A sério. Até acho que mantém bom aspecto.

fez 66 a 24 de julho
Exacto.

vermelhao_33

Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2020, 13:02
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Agosto de 2020, 12:37

https://twitter.com/palmajmiguel92/status/1284605536772788224

O Fireeagle que se pronuncie.

Esta noticia esta fantasiada.

O Tiago Pinto vai sair porque o jj nao o quer ver pela frente. Nao e porque ele quer menos gente a quem dar conta pois vai entrar uma pessoa e sair outra.

Outra noticia e o afastamento do DSO do futebol. Podem fantasiar a vontade mas duvido que o DSO tenha alguma influencia sobre o jj.

Por fim a noticia mostra como o Vieira trata a sua equipa: Ninguem fica para tras e e para uma vida.

E o Rui Costa continua a servir de bombeiro do Vieira com o seu campo de acao a variar com o sabor do Vento.

Ru10

Administrador da SAD é aquele posto que ninguém sabe bem o que fazem e recebem ordenado chorudo, né?

Bailey

O_Chalanix

A apresentação vai ser muito importante!

Todas são, mas a dele pode ditar muita coisa.

Espero que seja assertivo e que abra o jogo em relação à importância que o clube tem na vida dele.

FaithNoMore

Desde quando o CM é credível?se o Tiago Pinto não fosse da confiança do Jesus, porque tem sido ele a negociar com o irmão do Cavani?

AleKx

A SAD do Benfica daqui a uma década tem 100 administradores.

Parteleira dourada.

Fireeagle

Tiago Pinto fica exactamente nas mesmas funções.

Slbttotosalvio

joaoreis

Kurt Cobain 10

Má noticia . desde que assumiu o cargo tem sido uma miséria . 1000x o Lourenço Coelho

Iron Mask

Citação de: FaithNoMore em 01 de Agosto de 2020, 14:20
Desde quando o CM é credível?se o Tiago Pinto não fosse da confiança do Jesus, porque tem sido ele a negociar com o irmão do Cavani?

Foi o  Tiago Pinto e eu. Andámos os 2 de volta do irmão.

Tiago Pinto quanto muito andou a fazer de guia turístico a mostrar o betão.

Junta-se o útil ao agradável e serve de escudo ao dono no caso do negócio der merda.

GGG

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 14:32
O jj aceitou isso? Muito estranho...

Vamos ver o que irá acontecer. Eu tenho algumas dúvidas.

Kurt Cobain 10

O Tiago Pinto não consegue blindar um balneário . Com o RV e BL foi o que foi . O plantel fez a cama aos dois treinadores .

Com o Lourenço Coelho isso nunca aconteceu .

Peficago

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 14:32

Uma estrutura meritocrata funciona assim mesmo. Ou não.