Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

merlin

Tanto mas tanto trabalho pela frente....

Phuket

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2020, 23:33
Não o quero de volta pelo que fez.

Não o quero de volta pela personalidade dele.

Mas só o regresso dele poderá recolocar esta manta de retalhos em ordem com este Presidente. Que volte e que agite este clube, que limpe aquele balneário e que reconstrua uma equipa com ambição que honre os nossos pergaminhos.
Mais vale tarde do que nunca!  ;D

Unicampeao

A tua pala não vou renovar o redpass.. mas na 2 feira.. espero bem que marques uma posição.. e que digas a todos que irão sofrer que nem cães!! Este meninos filhos da puta vão ver como lhes mordem!!
Que raiva QUE RAIVA ISTO ME DÁ FODASEEEEEE muita Merda no meu clube e vão dormir descansados!! QUE RAIVAAAAAAAA FODA SEEEEEE

Adepto10

Estou seguro que com 5/6 aquisições assertivas (para entrar de caras no 11) e uma melhor performance de alguns jogadores podemos ter uma equipa forte.

Acredito numa evolução do R Dias, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Rafa, Jota e Florentino (se ficarem) e Vinicius. São aqueles que têm qualidade, mas que necessitam de um TREINADOR para serem mais regulares, mais intensos.

De resto aproveitava o Ody para o banco e resgatava o Fejsa para ajudar com a sua experiência, que em alguns jogos é essencial.

Depois os 7/8 jogadores que faltassem para completar o plantel era escolher de entre os restantes (atual plantel, emprestados e eq B).

De resto ia tudo de vela...

Vermelho Infinito

Vais ter muito para fazer. Risca metade deste plantel. E traz uma equipa à altura do Benfica.

SCunha11

Limpar o lixo! Quer resulte quer não resulte com JJ, Vieira OUT!

Ragazzo 1904

Mestre30

Tanto trabalho que vais ter......minha nossa senhora.

Mpaq

A equipa está de ferias desde Janeiro. Segundo feira que comece a pre epoca.

BenficaSempre20

Não vai resolver nada se o plantel continuar o mesmo .

zelton

Do 11 titular hoje faria o seguinte:

Vlachodimos - vender
André Almeida - vender
Rúben Dias - manter
Jardel - manter ou dar oportunidade do contrato da vida dele
Nuno Tavares - emprestar
Weigl - manter
Gabriel - manter
Pizzi - manter
Cervi - manter
Chiquinho - vender
Seferovic - vender

TMMSLB

Herda uma das piores equipas que vi do Benfica nos últimos 30 anos.

Espero que limpe mais de metade do plantel.

Espero que tenha sido o último jogo do Pizzi, Seferovic e Almeida pelo Benfica.

Baron_Davis

Muito trabalho, mesmo muito pela frente

Esta banda de niñatos, além da falta de qualidade, está acomodada e vem de três treinadeiros do montão

Exigir reforços de topo

Phuket

Citação de: MiguelTrindade em 01 de Agosto de 2020, 23:35
Não sejamos anjinhos depois de uma semana a ver consecutivamente Cavanis e outros a circular na imprensa queriam o quê nota máxima dos jogadores?

Este jogo já estava perdido desde o dia que JJ foi contratado, nada que não estava á espera.

Não vale a pena descarregar no presidente temos que ter noção que o Benfica precisa de estabilidade.

Amanha é um novo dia, uma nova hera, tudo vai começar.
Fdx, cuspi o jantar todo!

Daqui a pouco o menos culpado é o Vieira!

divica

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2020, 23:36
Perdeu-se o timing da apresentação.

Eu falo por mim, estou completamente saturado e desmotivado.
Depois do lixo que vi hoje, começo a achar que não vai fazer milagres. Este clube está afundado num buraco.
Mais do que o jj acho que os adeptos precisam de ver 10 jogares do Benfica a saírem e 10 bons jogadores a entrarem.

Se for para andarmos 1 mês a negociar e a ficar com os jogadores actuais quase todos ninguém tem paciencia para isto.