Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glorioso_Man

Nunca vi um treinador na historia do Benfica que va ter tanto trabalho como o JJ

Magistral10

Citação de: Pigarro em 02 de Agosto de 2020, 03:27
Há que mentalizar que ou o bigode lhe dá uma equipa nova ou vai passar um mau bocado pelo menos no início. Dizer que este Benfica joga mal é um elogio. É bem pior que isso. Parece uma equipa do CNS.

Em 2009 tinha um plantel de luxo. No Sporting também tinha um plantel decente no primeiro ano.

Melhorias haverão, mas caso não se reforce devidamente a equipa, as vergonhas vão continuar, na Europa é garantido.
Dizer que ao jogar mal parece uma equipa do CNS, é um insulto às equipas do CNS!
É que isto nem nas distritais, mau demais para ser verdade

Schuldiner

Já eu acho que não terá assim tanto trabalho.

Era pior se herdasse um equipa com um modelo de jogo bem trabalho e diametralmente oposto, isso precisava de mais tempo a fazer reset e substituir determinados hábitos tácticos e comportamentos. Agora isto que se vê? Não há nada, é uma tela em branco, com muitos jogadores abaixo do que sabem fazer, facilitará a introdução da sua filosofia de jogo e princípios tácticos.

Será dos trabalhos mais fáceis da sua carreira, pelo momento em que está o Benfica, pelo contexto dos adversários, pelo contexto competitivo do tugão nivelado por baixo e pelo all-in do Vieira a que terá acesso.

Espero um JJ mais sábio, mais ponderado, a extensão da sua equipa técnica poderá indicar isso mesmo, que está um treinador mais aberto ao contraditório e tirar partido disso.

A fasquia neste momento está muito em baixo e por isso é que veio agora e não em 2018. Seria mais difícil reentrar nessa altura, tanto que nos mandou dar uma curva. Na altura não quis abdicar de condições financeiras (fisco). Agora depois do fosso em que o clube se encontra, depois de ter levado negas dos tais clubes que ele entende darem-lhe condições para disputar uma Champions, depois de ter garantido que ficava no Flamengo, já quis vir.

É uma raposa velha, no bom sentido, não vinha para aqui se soubesse que tinha um pesadelo pela frente.

kartach

Cob92

Tiago_I_

É Jesus mas não faz milagres....

Este Benfica é uma VERGONHA!

Plantel de mercenários sem o mínimo brio e qualidade para jogar no clube!

LIMPEZA PRECISA-SE!

Merkel

Não gosto dos jogadores, não gosto do Presidente, não gosto do equipamento laranja, não gosto do símbolo dourado, não gosto do regresso do Jesus...parece que nem me reconheço no Benfica já

tomaz

Goste-se ou não... És o único que pode dar a volta a isto fds! Curiosamente poderá ser a segunda vez que o faz... Não me esqueço que foste tu que viraste isto tudo do avesso! E acredito que o vais fazer de novo... Espero que isso não signifique a salvação do presidente que nos sabotou vários titulos e ressuscitou os corruptos duas vezes mas acho que estou enganado

20simao1

Vai para aqui exagero. Há jogadores de qualidade. Alguns que raramente jogam.
Se renderem, não é nenhum milagre.
Apesar de tudo, o anormal é esta sequência desde o Porto-Benfica também. Em que lugar o Benfica acabou o campeonato de só a 2ª volta mesmo?

Sylphs

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 14:32
Tiago Pinto fica exactamente nas mesmas funções.

Para ter atitudes como teve hoje? Faltavam 1m30s para acabar este jogo, e este retardado decide fazer um teatro quando não havia razões para o fazer. Com esta brincadeira o jogo esteve parado até aos 95 min e o ASD apitou logo de seguida para o final de jogo, ou seja, prejudicou a equipa de forma grave.

É dos piores dirigentes que o Benfica já teve.

Um puro incompetente.

Por momentos pensei que só tivesse sido eu a ver esta merda... foda-se, asco do caralho estes burros de merda!

kramxel²

Daqui a 2 semanas vai levar com estes pinos todos, sem tempo para grandes mudanças....

Vai ser giro....

FreddyAduFan

Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2020, 05:31
Daqui a 2 semanas vai levar com estes pinos todos, sem tempo para grandes mudanças....

Vai ser giro....

1 semana

iSLBenfica

É exatamente aquilo que precisamos nesta altura, não tenho duvidas disso.

Independentemente do falatório.

tomaz

O único tópico da esperança é este. O resto é conversa!

Que seja a nossa Páscoa! Depois de Pôncio Pilatos (Vieira) ter lavado as mãos depois do bicampeonato e quando a máquina estava muito muito forte e embalada