Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Citação de: Francescoli em 02 de Agosto de 2020, 12:45
Vamos mas é ver se não vai ser comido pelas princesas com a ajuda do bufo.

Não está a começar bem.

Quais princesas, caralho? Isso é para por tudo a andar. Nem me venham com histórias.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2020, 12:43
Vejam o rescaldo no Benfica Independente, sobretudo as intervenções do Yoko.

É a primeira vez que eu, em 30 anos a ver futebol, não consigo estar do lado dos jogadores, numa altura de derrota. Pura e simplesmente não consigo.

Lembram-se de 12/13? Caímos todos com aquele grupo, sentimos todos que não mereciam ter vivido aquele momento.

Alguém consegue ter o minimo de compaixão por este grupo? Alguém? Comparem 12/13 com esta merda.

Não consigo ver, porque estou a precisar de respirar ar fresco e concentrar-me no futuro...estou a tentar colocar a final no passado.

Mas se puderes resumir agradecia. O Yoko sabe muito do que se passa lá dentro.

vermelhao_33

Ainda quero acreditar que o Tiago Pinto continua com o cargo mas sem competencias. Ter la alguem que em ano e meio deixa que o plantel faca a Cama treinador e sinal que e mediocre. Os tiques de bc no Banco, a constante falta de educacao Sao o sinal que precisa de ter um periodo de formacao.

Nao gosto do JJ mas na verdade e neste momento o unico com vontade e conhecimentos para fazer alguma coisa.

So que ao contrario de 2009 ele vai encontrar um verdadeira circo.

Nao me admira que ele comece a torcer para que o Vieira caia. Nem 10% do que lhe prometeu o Vieira vai concretizar.

Francescoli

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Francescoli em 02 de Agosto de 2020, 12:45
Vamos mas é ver se não vai ser comido pelas princesas com a ajuda do bufo.

Não está a começar bem.

Quais princesas, caralho? Isso é para por tudo a andar. Nem me venham com histórias.

Essas.

Para começar e segundo o Fireeagle, o Tiago Pinto fica e a fazer o mesmo.

Entra logo mal.

TotoSalvio

Muito trabalho pela frente!!

Temos menos de 30 dias para alterar muita muita coisa nesta equipa de futebol!!

Apoiar esta pessoa que na verdade é a nossa única esperança de conseguir fazer qualquer coisa!

Força Mister!

kid bengala

Eu limpava aquele balneário de cima a baixo, começando pelos líderes, que lideram isto. Jardel, Almeida, Pizzi, Rafa (a quem reconheço qualidade) deviam ir para bem longe daqui.

Independentemente da sua qualidade, quem lidera um balneário destes, não pode continuar, é cortar o mal raiz, porque se se deixa um ou dois, é o suficiente para que isto se possa repetir daqui por uns tempos.

A isto junta-se os miúdos que precisam de jogo a sério (Os Tavares, Jota, Zlobin), mais quem não tem qualidade para jogar aqui (Seferovic, Dyego, Chiquinho).

Isto não é um plantel que apenas precisa de injecção de qualidade. Precisa de ser reconstruido na sua base, na sua essência, naquilo que é vital para que qualquer equipa tenha sucesso.

nikas

Infelizmente acho que não vai ter tempo para vassourada nesta merda toda de equipa.
Para alem de ninguém querer estes trambolhos, não temos tempo para os dar.
Do 11 de ontem por mim só ficavam 3.
E o Gr nem é o melhor do plantel.

Bulk

Este senhor pode ter muitos defeitos e não era seguramente a escolha que eu teria para um Benfica que necessita urgemente de uma mudança. Mas uma coisa é certa, com ele tenho a certeza que acaba o "jogar por decreto" e gajos como o Pizzi abancam num piscar de olhos com este rendimento nulo.

Na apresentação pode voltar com a história do "jogar o dobro e o dobro se calhar é pouco" que essa profecia certamente se cumprirá. Afinal de contas, a pobreza de futebol Quiqueana não está muito longe da que vemos na atualidade, embora na altura o elenco era muito melhor.

Barcelense1994

Não o invejo nada. Este plantel precisa de uma limpeza geral, é absurdo o nível fraco do plantel atual. Jogadores como Seferovic, Gabriel, Almeidinhos, Chiquinho, Tavares não podem ficar. Jardel merecia uma saída digna mas não dá mais. Rafa, ou leva na cabeça ou é correr com ele. Pizzi, das duas uma: Ou fica, percebendo que o estatuto atual não se vai manter ou aproveitar e tentar sacar 15/20 milhões depois fantástica nas estatísticas. Cervi, pode ficar mas não choro se for corrido.

Jeremy

JJ na aprensentacao amanha:
« Terça-feita, treino as 9:00 da manha. Acabou-se os 7 meses de ferias »

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2020, 12:43
Vejam o rescaldo no Benfica Independente, sobretudo as intervenções do Yoko.

É a primeira vez que eu, em 30 anos a ver futebol, não consigo estar do lado dos jogadores, numa altura de derrota. Pura e simplesmente não consigo.

Lembram-se de 12/13? Caímos todos com aquele grupo, sentimos todos que não mereciam ter vivido aquele momento.

Alguém consegue ter o minimo de compaixão por este grupo? Alguém? Comparem 12/13 com esta merda.

Não consigo ver, porque estou a precisar de respirar ar fresco e concentrar-me no futuro...estou a tentar colocar a final no passado.

Mas se puderes resumir agradecia. O Yoko sabe muito do que se passa lá dentro.

Não tem a ver com coisas que se passam no balneário, embora também dê uma bicadas. Tem a ver com um sentimento generalizado de que há pessoas que dedicam muitas horas ao clube, muitas vezes em prejuízo da sua vida pessoal, que dormem mal por causa destas merdas e que, simplesmente, não podem aceitar aquilo que este grupo jogou nos ultimos 8 meses. E que não dá, NÃO DÁ MESMO, para ficar do lado dos atletas.

sbremoved_28408

Ao JJ não fazem a cama porque basta 5 minutos com ele para os jogadores perceberem que ali está outra coisa e ganharem respeito.

É isso que separa um treinador top mundial dos bonecos que tivemos nos últimos 5 anos.

vermelhao_33

E espero que consiga filtrar logo no primeiro dia quem é dispensado e exija que os reforcos estejam la desde o primeiro dia.

Voltar a ter pre epocas iguais a concurso de talentos e mais um sinal que o circo vai continuar.

Shoky

O pessoal acha mesmo que ele vai manter Pizzis e Almeidas por estatuto?

Ele chegou a sentar o Nico Gaitán para jogar o Ola John e o Bruno César.
Sentou Maxi para jogar Amorim. Sentou Cardozo para jogar Rodrigo. Sentou Sidnei para jogar Jardel.

Se não rendes e não te esforças, com Jesus saltas fora. Ponto.

Pode ter muitos defeitos, mas a feira de vaidades terminou.

Baron_Davis

Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: Phuket em 02 de Agosto de 2020, 12:38
Ainda hoje não percebo como é que nos jogos em casa, o plantel não ia para estágio!

pq o paxaxinha sadino disse que há duas decadas os jogadores bebiam muito nos estágios

vulgaridade total

Enquanto não houve estágios, fizemos 18 vitórias em 19 jogos.

Isso é uma não questão.

É todo um acumular de situações, nas quais incluo essa ausência de estágios claro.

O que me revoltou mais no jogo de ontem não foi perder. Isso acontece. O Porto não fez nada para ganhar, teve sorte e nós falhamos em toda a linha. O que me revoltou mesmo foi a falta de nervo, falta de chama. Tirando o Jota, não vi um único jogador triste com o desfecho. Era uma apatia generalizada.

é o benfiquinha corporate do orelhudo comissionista e do ceo lagartixa nojenta

um bando de niñatos com ordenados em dia durante a pandomina, grandes craques no insta e no fifa sem qq noção do que é jogar no Maior

a cereja no topo do bolo da mediocridade foram os treinadeiros do montão que o presimente contratou por compadrio, agora, com o cu apertado, foi buscar o que despachou em 2015

planeamento coerente