Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 11:07
Vlachodimos, Hélton Leite e Kokubo

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rúben Dias, CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

Weigl, Florentino, Samaris
CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
CONTRATAÇÃO Vinícius, CONTRATAÇÃO

Precisamos de 12 reforços de qualidade.

De forma realista esses 12 ou são entulho para não resolver grande coisa ou então mais vale reduzir para 4 ou 5 realmente bons e tentar encontrar algumas soluções entre os restantes "dispensáveis". Em tempo de pandemia ninguém vai desatar a comprar jogadores medianos, portanto não vamos conseguir fazer dinheiro com muita da mediocridade que temos no plantel.

Temos de nos convencer que o JJ vem começar do 0. Se houver seguimento daqui a 2 ou 3 anos podemos ter um plantel como o de 2014, até lá é tentar formar pelo menos um XI de qualidade e ir espremendo o resto...

+1benfiquista

Se eu fosse o JJ chegava e dizia ao presidente para arranjar colocação ao Pizzi e retirava a braçadeira do braço do Almeida. São duas questões fundamentais para sanear o balneário.

zero07

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 13:26
Arrisco-me a dizer que 90% do nosso plantel ia para Porto ou Sporting se lhes oferecessem mais 10 euros por mês.
Idem pró próximo treinador...esse guru que gangou Uma Taça de Portugal pelo SLVieira em 6 anos.

Ter o Verissimo como treinador interino até podia ter sido pedido do JJ para virem dizer que vão jogar o dobro.

Comprem é a camixola do Cabani com o simbolo traficado.

Ramdown

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO

Disses-te bem, REFORÇOS!!!!! Não entulho.....

lmoutad

"Há muita gente no Benfica que tem que perceber que jogar neste clube é de uma honra e responsabilidade enorme. Não é para qualquer um. Quando cheguei prometi que iam jogar o dobro, o que prometo hoje é que vão ter que dar o triplo para fazer parte desta equipa".

Era o que o Jesus devia incluir no seu discurso de apresentação. Fazer perceber a muita gente que aqui caiu de pára-quedas que o Benfica vai deixar de ser assim.

Rodrialex

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO

Faltou contratação na baliza.

benficaslb1

Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: DACOSTA97 em 02 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: DACOSTA97 em 02 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: Francescoli em 02 de Agosto de 2020, 13:05
Quando o Robson treinava o Porto, eles perderam em casa com o Famalicão. Aquele jogo em que os reporteres levaram na boca no fim.

No final desse jogo os jogadores voltaram ao campo para mais 1h de treino, porque não suaram sequer os equipamentos.

Tenho muita pena que o Robson não tenha passado pelo Benfica. Tinha sido mítico.

O Guardiola chegou a fazer isso no Bayern. Contra o Estugarda (acho que ganharam sem problemas) depois do jogo voltaram vários jogadores ao relvado e começaram a correr de um lado ao outro. Sei disso porque trabalhei no estádio do Estugarda e vi com os meus próprios olhos.

Isso é uma prática normal para descomprimir muscularmente. Não me parece que tenha sido um castigo

Claro que não foi castigo. Mas nós últimos tempos nunca tinha visto um equipa fazer isso.. pelo menos no Benfica nunca vi.

Já aconteceu em amigáveis. Não acontece nos jogos oficiais calculo que por razões logísticas mais que outra coisa.

Isso é feito em todos os jogos nas salas de aquecimento dentro do balneário pelo menos na Luz

ForçadoBloqueio

Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: nikas em 02 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2020, 13:16
Não haverá nenhuma revolução a nível do plantel. Várias mexidas sim, revoluções muito dificilmente.

O Benfica daqui a mês terá um jogo importantíssimo.

Yah, não há tempo para isso.
É reunir as tropar, tentar escolher os melhores, entrar 3 ou 4 espero eu trutas, e siga.

Claro que tem de haver tempo para isso.
É preciso é acelerar vendas, dispensas e contratações. Aliás, já deveria estar tudo bem adiantado...

Este plantel tem de levar um tratamento a sério. É muito fraco.

Eu leio aqui trocar 15/20 jogadores. Isso nunca vai acontecer, para mais nestas condições.

O maior tratamento será dado pelo JJ. E ele melhor que ninguém saberá filtrar o plantel. Aqui estou descansado.

Tem que se dar o desconto depois de ontem.

Mas qual desconto?!? Até parece que não temos que despachar os Seferopringles todos que andam no plantel! Agora diz-me como é que vamos conseguir despachar essa merda toda com ordenados milionários até 2024? Dá para ficar descansado?!?

Mika21PA

⌚️Apito final: SLB 1-2 FCP

⚽️Golos sofridos pelo 🦅Benfica nas últimas 5 temporadas após lances de bola parada:
18 em 2019/20
18 em 2018/19
16 em 2017/18
19 em 2016/17
8 em 2015/16 https://t.co/fWZ50rD26g

Corrigir estes números Jorge!

lonstrup

Citação de: lmoutad em 02 de Agosto de 2020, 13:53
"Há muita gente no Benfica que tem que perceber que jogar neste clube é de uma honra e responsabilidade enorme. Não é para qualquer um. Quando cheguei prometi que iam jogar o dobro, o que prometo hoje é que vão ter que dar o triplo para fazer parte desta equipa".

Era o que o Jesus devia incluir no seu discurso de apresentação. Fazer perceber a muita gente que aqui caiu de pára-quedas que o Benfica vai deixar de ser assim.
vocês parecem adolescentes apaixonados, a imaginar o que ela vai responder, e depois diziam isto e aquilo, e ela entrega-se totalmente a vocês, numa quente noite de verão.

Mas qual discurso do Jesus? Fonix, acordem. Vai ser apresentado, os almoços e jantares vão render perguntas inofensivas, e está feito. Não vai haver discursos e cenas dessas.

lonstrup

Essencial é dar todo o tempo e espaço nesta pré temporada para o JJ fazer o seu trabalho de preparação da equipa.

E depois avaliarem os o seu trabalho.

Quanto aos jogadores, ao plantel, não estou muito optimista.

Coiso123

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO

13. O Rafa está aí a mais.

karkow

Não nego que há muitos anos que quero que o fdp do Vieira se passe ao caralho. Mas há muitos anos. Mas também sei que o Jorge Jesus pode ser a nossa salvação. Vai mudar completamente esta mediocridade, apatia, dolência l, mediocridade e falta de tudo que está instalada na actualidade. Mas também sei que este plantel não presta e vai ser preciso uma limpeza total e completa. Deste lixo todo só se aproveitam 3 ou 4. O resto era tudo corrido. Mas perfeito perfeito era o Vieira investir a sério para o JJ, e chegar a Outubro e ser corrido pelos sócios. As pres eliminatórias da Champions no meio é que estão a foder tudo. Mas também sei que não vamos lá fazer nada... a não ser que investamos a serio. Muito a sério. #OUTubro

benficaslb1

Quase que aposto que no primeiro jogo oficial da próxima época lá estarão Pizzi e André Almeida a titulares.

lmoutad

Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: lmoutad em 02 de Agosto de 2020, 13:53

vocês parecem adolescentes apaixonados, a imaginar o que ela vai responder, e depois diziam isto e aquilo, e ela entrega-se totalmente a vocês, numa quente noite de verão.

Mas qual discurso do Jesus? Fonix, acordem. Vai ser apresentado, os almoços e jantares vão render perguntas inofensivas, e está feito. Não vai haver discursos e cenas dessas.

Mas não achas de vital importância a mensagem que ele amanhã passará aos benfiquistas?

Eu acho. Independentemente de ser com os discursos floreados ou não. Então depois de ontem, muito mais.

Se for mais um frete de apresentação, vai criar ainda mais anticorpos para ele e para o clube.