Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FaithNoMore

Citação de: Korczak em 02 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: tfouto em 02 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: GloriousQuavo em 02 de Agosto de 2020, 14:43
Eu ontem estava a ver o Gabriel a recuperar a passo e a imaginar o JJ louco no banco a gritar com ele. Passado uns segundos apareceu o Veríssimo a bater palminhas... Triste realidade. Que venha a próxima época! Muitos no primeiro dia de treinos vou para casa chorar baba e ranho para os ombrinhos das mulheres porque o mister os obrigou a fazer "suicidios" e gritou com as princesas
Cheira-me que o Gabriel vai sair. O Gabriel parece-me que tem o nariz empinado e é muito orgulhoso, vai logo entrar em choque com o JJ, e vai ser logo recambiado.

Espero estar errado e mudar o chip completamente.
o Gabriel não corre, não tem intensidade... O JJ nunca o irá querer! O Javi corria 5x mais que o Gabriel

Até o Pietra nos treinos corre mais que o Gabriel.

ZICKLER

Tens uma montanha para escalar velhote.

Boa sorte

SimaoMiccoli

Citação de: tfouto em 02 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: GloriousQuavo em 02 de Agosto de 2020, 14:43
Eu ontem estava a ver o Gabriel a recuperar a passo e a imaginar o JJ louco no banco a gritar com ele. Passado uns segundos apareceu o Veríssimo a bater palminhas... Triste realidade. Que venha a próxima época! Muitos no primeiro dia de treinos vou para casa chorar baba e ranho para os ombrinhos das mulheres porque o mister os obrigou a fazer "suicidios" e gritou com as princesas
Cheira-me que o Gabriel vai sair. O Gabriel parece-me que tem o nariz empinado e é muito orgulhoso, vai logo entrar em choque com o JJ, e vai ser logo recambiado.

Espero estar errado e mudar o chip completamente.

Diziam isso dos jogadores do Flamengo. Passado alguns meses, o JJ mandava saltar e eles perguntavam a altura.

Roy Kent

Citação de: tfouto em 02 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: tfouto em 02 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: tfouto em 02 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: tfouto em 02 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 12:57
Ria me muito se marcasse treino para terça feira de manhã.

Não merecem 1 h de férias.
O LFV é que não merece +1h à frente do nosso clube.

O Vieira tem todos os defeitos, mas tratou estes imbecis como reis e foi o único que não cortou um cêntimo, no mínimo devia correr e o crl, nem isso fizeram.
Qd mandas vir Dyego Sousa, não há esforço que resolva alguma coisa.

O problema não é o esforço ou o correr muito ou pouco. É mesmo a mediocridade e incompetencia.

A vinda de um mau jogador justifica que não se mexam sequer?
Quem é que não se mexeu? Tirando o Gabriel os outros pareciam todos baratas tontas a tocar o bombo.

Os únicos que tiveram algum critério foram o Taarabt quando entrou e o Jota.

Pizzi, Almeida, Gabriel, seferovic. Até cansaram de os ver correr.
Pareciam todos umas baratas tontas é o que é.

Isso também parecem os do porto, mas ao menos dão o que têm e fizeram tudo para vencer, mesmo numa época onde o treinador até se despediu no fim de um jogo.

redeagle7

Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2020, 14:45
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 14:41
Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 14:37
A seguir à apresentação, devia reunir com o plantel.
Meus amigos, isto é muito simples, vão ter 3 dias para descansar e pensarem bem na vossa vida.
Sexta-feira vamos ter treino e quem quiser continuar a jogar no Benfica, vai ter a oportunidade de mostrar que merece.
Quem não quiser...boa viagem, há quem queira.

Não digo com o plantel porque amanhã já deve estar um em cada canto do país.

Mas ligar a Jardel, Samaris, Pizzi e Almeida é "obrigatório". Aliás, surpreendia-me muito se não o fizesse. Se como treinador do Sporting e do Al Hilal andou a mandar mensagens para jogadores do Benfica, agora como treinador do Benfica só tem é de lhes ligar e medir o pulso ao balneário.

Se estão, não deviam.
Devia ser uma exigência do JJ, poder falar com todos antes de irem de férias.
E a bem da verdade, férias já eles tiveram e foram bem longas.
Aliás, até me parece que eles já estão de férias há seis meses.

Eu vou contra a maré. Não é uma questão de merecerem férias ou não. Os jogadores precisam de limpar a cabeça.

Vão uma semana para o Algarve, pensar no que foi feito e voltem com energias renovadas e psicologicamente fortes e com vontade de trabalhar.

A época foi um desastre, estar a matutar nisso só piora as coisas. Eu sou da opinião de que se deve falar dos problemas, mas nunca a quente. É deixá-los ir de férias, recarregar energias e quando voltarem, fazer-se então um ponto de situação, analisar o que correu mal e começar a preparar a época que aí vem.

O tempo que eles vão ter de férias não vai limpar a cabeça de ninguém, vai ser obrigatoriamente um período muito curto.

Schweisen Tiger

Meus amigos, isto é muito simples, vão ter 3 dias para descansar e pensarem bem na vossa vida.
Sexta-feira vamos ter treino e quem quiser continuar a jogar no Benfica, vai ter a oportunidade de mostrar que merece.

Mas ligar a Jardel, Samaris, Pizzi e Almeida é "obrigatório". Aliás, surpreendia-me muito se não o fizesse. Se como treinador do Sporting e do Al Hilal andou a mandar mensagens para jogadores do Benfica, agora como treinador do Benfica só tem é de lhes ligar e medir o pulso ao balneário.

Se estão, não deviam.

A partir dos 4:09

https://www.youtube.com/watch?v=DsQ4ARZ3If4

Não acredito que o Jesus não tenha já feito o mesmo com alguns.

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: tfouto em 02 de Agosto de 2020, 14:40
Isso é demagogia redeagle7.

O problema vem mais de cima. Seferovic, Dyego Sousa, André Almeida, Nuno Tavares.
Não há milagres, eles podiam correr a maratona, que não adiantava de nada.

Mas qual demagogia?
O discurso, cada um o interpreta como entender, o objetivo é ver a quem serve a carapuça.
Mas estamos a brincar?
O Benfica não perdeu o título a jogar contra o porto, perdeu o título na Luz! Na Luz a jogar contra equipas bem inferiores, apesar dos Seferovics desta vida.
Aliás, eu respeito qualquer jogador que não faça mais porque não tem qualidade para mais, o que não respeito são os jogadores que claramente e comprovadamente, sabem e podem fazer mais, mas simplesmente não estão para aí virados.
Jogadores que recuam a passo, que desistem de lances, que demonstram displicência em milhentos lances de todos os jogos.
Agora é puxar a fita atrás e coloca os jogadores que quiseres nesta descrição que eu fiz.
Estamos todos frustados, mas não adiantava de nada cortar as férias aos jogadores. Eles já assim já devem ter 1 semana.

Por mim era logo despachar os que dizes que correram a passo. Dizer, assim ontem, amigo foi o teu último jogo pelo Benfica, trata de procurar clube com o teu empresário.

MTrigueiros

Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2020, 14:45

Se estão, não deviam.

Eu vou contra a maré. Não é uma questão de merecerem férias ou não. Os jogadores precisam de limpar a cabeça.

Vão uma semana para o Algarve, pensar no que foi feito e voltem com energias renovadas e psicologicamente fortes e com vontade de trabalhar.

A época foi um desastre, estar a matutar nisso só piora as coisas. Eu sou da opinião de que se deve falar dos problemas, mas nunca a quente. É deixá-los ir de férias, recarregar energias e quando voltarem, fazer-se então um ponto de situação, analisar o que correu mal e começar a preparar a época que aí vem.

O tempo que eles vão ter de férias não vai limpar a cabeça de ninguém, vai ser obrigatoriamente um período muito curto.

Às vezes é suficiente.

Depende das pessoas, como é óbvio. Ontem fechou-se um ciclo, segue-se um curto período de descanso e daqui a uma semana estão de volta para um novo Benfica, novos métodos de trabalho, nova ambição, tudo diferente.

Nirvana_87

Preparem se para ficar desiludidos.
Este gajo vai receber os gajos de braços abertos e não vai encostar nenhuma vaca sagrada. Muito pelo contrário.
Almeida, Jardel, Samaris, Pizzi, Seferovic, Rafa etc etc
Ferro, TAARABT e Tavares sim vão levar um chuto no rabo. Estes vão ser os bodes expiatórios do JJ.

Shoky

Por mim podem ir esta semana de férias à vontadinha. E a partir de dia 10 podem continuar de férias permanentes se quiserem, desde que seja longe do Benfica.

_JonasThern_

Citação de: 37PicaMiolos em 02 de Agosto de 2020, 12:11
Limpar sim mas com calma e nao como fez o Artur Jorge .
Vlaco pode ficar mais o R.Dias. O elo A.Almeida,Pizzi e Rafa tem de ser quebrado e eu so ficava com o Rafa destes tres. Ficar com tino e Weigl,Sef e D.Sousa podem ir a vida . Ver e observar alguns miudos e Cervi que pode dar um bom lateral esquerdo .
Boa sorte J.Jesus pois tens muito trabalho pela frente.

Nessa altura limpou-se um plantel à Benfica. Neste momento limpa-se um plantel de merda, o que é bem diferente. A merda é para limpar, seja em que altura for.

Ginkgo

Ficaria muito surpreendido se amanhã o Jesus chegar à apresentação e não fizer uma declaração polémica acerca da exigência de um clube como o Benfica.

Jesus vai querer marcar a diferença desde o início. Um antes e um depois. Ele vive disso.

Sexta-Feira

Limpar cabeças... De certeza absoluta!

A primeira coisa que esta malta vai fazer quando estiver de férias é pensar no desastre que foi esta época!

Limpar cabeças... Teve piada! Só se for com guilhotina, certos cancros que fazem parte deste plantel.

Blitzer

Que entre a pés juntos na apresentação de amanhã!

Farto de conas moles que andam a passear a camisola.