Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lopes1986

Citação de: Phuket em 02 de Agosto de 2020, 11:57
Com exceção de 4 ou 5 jogadores que já estão riscados, o JJ  vai querer ver com os seus próprios olhos o que valem alguns jogadores que estão no plantel. Independentemente de querer contratar jogadores titulares para essas posições.
Tambem acredito nisso.
Alias, parece-me que os putos à excepcao do Ruben serao todos encostados e o JJ vai tentar retirar alguma coisa dos que ja trabalharam com ele..
Vamos ver o que isto dara, agora o feitio do JJ nao casa com a mentalidade que temos tido...

lmoutad

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Agosto de 2020, 11:16
Se o pizzi é para dispensar , então os samaris também têm que sair...

Pizzi não é para dispensar. É para vender e fechar o ciclo.
Concordo.

Mas quem é que o vai querer?
Só se for para o carrosel do mendes..

tem stats ao nível do befe8, certamente os clubes da prem nao andam a dormir

E se um Paulinho vai por 30M€, tudo é possível.

Era top um Newcastle desta vida vir busca-lo por uns 40kilos.

Velazquez

Citação de: lmoutad em 02 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: AleKx em 02 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 11:07
Vlachodimos, Hélton Leite e Kokubo

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rúben Dias, CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

Weigl, Florentino, Samaris
CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
CONTRATAÇÃO Vinícius, CONTRATAÇÃO

Precisamos de 12 reforços de qualidade.
Asneira, asneira, asneira

Corrige lá as asneiras então, se faz favor.
Um plantel  completamente novo nunca é bom

Apesar de tudo ainda há alguns jogadores de qualidade apesar de não estarem a render(mas ninguém está a render)

Sao precisos 7 jogadores mas todos de grande qualidade e para entrar de caras na equipa(e é sempre melhor preferir a qualidade sobre a quantidade

1 GR, 1 LD, 1 central, 1 oito, 1 ala e pelo menos 2 avançados

1 lateral direito e 1 LD...e 0 laterais esquerdos?
Ou seja, manter André Almeida. Manter Ferro. Manter Jardel. Manter Nuno Tavares.

Isso sim, são asneiras para mim.
Sim, para ti, eu tenho ideias diferentes.

Conhecendo JJ ou chega uma boa proposta e o Almeida é vendido ou fica e é contratado outro.Eu contratava um e a alternativa seria o Tomás que tem muita qualidade

O Nuno tem e sempre teve limitações técnicas mas é um tipo de jogador que o JJ gosta e acredito que faça dele um grande lateral.O Grimaldo não deixou de ser bom e vai melhorar defensivamente com o JJ

Centrais já se sabe que ele não quer jovens portanto vêem pelo menos dois.Mas gostava que apostasse no Ferro para já como alternativa aos titulares e o fizesse evoluir e ganhar agressividade que é o que lhe falta

Basta o mister.

É o toque de midas.
Almeidinha, TT, NT e Grimaldo  :smitten:

:rir:
Não basta o toque, é preciso ter talento.Agora riste e gozas(até do Grimaldo), pode ser que daqui a uns tempos peças desculpas

Os dois Tavares nem se vão apresentar ao serviço.
O J não é parvo.
Pelo contrário, é parvo mesmo porque para apostar num jovem é preciso muito

Vou chorar toda a noite pelos coitadinhos dos Tavares que não vão ser aposta...
Chora antes quando os vires a render noutros lados

Benfica954

Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2020, 12:06

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO

Apesar de tudo ainda há alguns jogadores de qualidade apesar de não estarem a render(mas ninguém está a render)

Sao precisos 7 jogadores mas todos de grande qualidade e para entrar de caras na equipa(e é sempre melhor preferir a qualidade sobre a quantidade

Ou seja, manter André Almeida. Manter Ferro. Manter Jardel. Manter Nuno Tavares.

Conhecendo JJ ou chega uma boa proposta e o Almeida é vendido ou fica e é contratado outro.Eu contratava um e a alternativa seria o Tomás que tem muita qualidade

O Nuno tem e sempre teve limitações técnicas mas é um tipo de jogador que o JJ gosta e acredito que faça dele um grande lateral.O Grimaldo não deixou de ser bom e vai melhorar defensivamente com o JJ

Centrais já se sabe que ele não quer jovens portanto vêem pelo menos dois.Mas gostava que apostasse no Ferro para já como alternativa aos titulares e o fizesse evoluir e ganhar agressividade que é o que lhe falta

Basta o mister.

É o toque de midas.

Não basta o toque, é preciso ter talento.Agora riste e gozas(até do Grimaldo), pode ser que daqui a uns tempos peças desculpas

O J não é parvo.

Rende nada isso. RUA!

Roy Kent

Com exceção de 4 ou 5 jogadores que já estão riscados, o JJ  vai querer ver com os seus próprios olhos o que valem alguns jogadores que estão no plantel. Independentemente de querer contratar jogadores titulares para essas posições.

Quais são os que já estão riscados?

lmoutad

Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2020, 12:06

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO

Basta o mister.

É o toque de midas.

O J não é parvo.

Ficarei todo contente se isso acontecer. Agora do que vi no Benfica, é uma aberração a facilidade com que chegaram a titulares regulares na equipa.

Bem sei que foi por lesão nos habituais donos do lugar, mas um campeão também se faz com as segundas linhas. E as nossas eram muito más.

Phuket

Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Phuket em 02 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2020, 11:11
Este plantel com um treinador de qualidade renderia o dobro. O simples facto de ter uma noção de jogo, de coletivo, jogar em bloco, fazia a qualidade subir imenso.

O problema é que este plantel não é dos melhores e a isso juntaram-se treinadores muito fracos e acabamos a ter 11 gajos a jogar completamente ao acaso.

Eu dispensava aqueles que efetivamente não contam e reforçava o plantel no máximo com 5 jogadores, de qualidade!!

Mas chegou o melhor treinador do mundo, acho que os males estão resolvidos.

Se este batatinha de cabelo pintado, que dizem meter tudo e todos no lugar, não meter um Rafa, Weigl ou Vinícius a render, então merda. Para isso vinha outro que ganhasse 1/3, servia na mesma. Está contratação mais do que a parte desportiva, teve a intenção de entalar o Benfica. Se fosse pela parte desportiva, viria um treinador sem anticorpos dentro do clube e que galavanizasse toda a gente.

Estou para ver os tomates deste pavão, Pizzi, Seferovic e Almeida estão mais do que a precisar de ser encostados, têm de sair do clube. Cá estamos para ver o que acontece.
Isso é um pensamento um bocado Vieirista, não foi isso que pensou quando o JJ saiu? Que a mais valia era a estrutura e que não era necessário pagar tanto a um treinador! Hoje estamos como estamos...

O JJ não poderá fazer a revolução que todos queremos, e não o poderá fazer porque se queremos aumentar muito a qualidade do plantel e como os recursos não são ilimitados, então vai ter de definir prioridades.

A base é muito mais fraca que em 2009, mas acredito que irá escolher as opções certas para aumentar muitíssimo o nível da equipa.

Isto tudo só me vem dar razão, porque imagina um treinador estrangeiro com esta qualidade existente a ainda por cima ter de "aprender" como funciona o campeonato português. O Benfica nunca conseguiria contratar melhor treinador que JJ, nas circunstâncias em que se encontra.

Não, um pensamento vieirista é apostar num gajo que vai causar cisões entre benfiquistas para afastar os holofotes da sua pessoa. Se foi um que ele prometeu que "com ele nunca mais", se denegriu o Benfica, que se fdd, é o Benfica que paga a conta. E que conta, um ordenado maior que muitos treinadores dos campeonatos top 5.

Mas já está aí a desculpa, se falhar, coitadinho, "não pode fazer revoluções".

Pá, isto vai provavelmente ser assim nos próximos 4 anos, Vieira a presi, chupistas contentes. Adoradores do pavão mesmo que seja comido pelo Conceição, coitado, não tem jogadores, mas os jesuítas vão adorador cada momento.

Os restantes ficam à espera que o verdadeiro Benfica um dia volte, com um presidente benfiquista e sem um fdp a treinador que nos tentou humilhar e chamou de batoteiros.
Amigo, sabes que nunca nós vamos chatear por causa de treinadores ou jogadores, portanto, respeito a tua opinião assim como respeito a opinião de toda a gente.
É contra a chegada do JJ, depois pergunto-te quem é deveria ser o treinador e escreves tu que devia ser estrangeiro! Agora imagina o que faria um treinador estrangeiro quando chegasse cá e visse o que temos!  ;D
Ia logo embora, nem chegava a assinar.
O verdadeiro Benfica é aquele que o JJ deixou quando saiu, um Benfica Bi-campeão, um Benfica a participar em finais europeias, um Benfica a lutar em todas as frentes... Eu ainda não percebi que Benfica queres tu?Queres um Benfica à Koeman? Ou um Benfica à Camacho? Ou ainda um Benfica à Kiko Flores?
Sim, só treinadores desse nível aceitam vir para Portugal!
Quanto ao Benfica dos próximos 4 anos, vamos com calma, hoje temos um Benfica destroçado, humilhado e completamente de rastos!
Sim, venderam-nos a estrutura 10 anos à frente, venderam-nos a formação, venderam-nos as infra-estrutras, venderam-nos aquilo que levou o clube a chegar a esta situação e a precisarmos de um SALVADOR, sim, porque isto já não vai lá com aprendizes, isto só vai lá com muita qualidade, muita exigência e muita competência.

37PicaMiolos

Limpar sim mas com calma e nao como fez o Artur Jorge .
Vlaco pode ficar mais o R.Dias. O elo A.Almeida,Pizzi e Rafa tem de ser quebrado e eu so ficava com o Rafa destes tres. Ficar com tino e Weigl,Sef e D.Sousa podem ir a vida . Ver e observar alguns miudos e Cervi que pode dar um bom lateral esquerdo .
Boa sorte J.Jesus pois tens muito trabalho pela frente.

Schweisen Tiger

Jorge Jesus vai apanhar o pior grupo de trabalho dos ultimos 30 anos. Um grupo de trabalho liderado por uma grupeta de jogadores mediocres, que mete nojo aos cães, que são eles próprios um entrave ao crescimento competitivo do clube.

Tão ou mais importante que fazer cair Bruno Lage, é importante arrumar com este nucleo de jogadores. Sem dó, nem piedade.

Phuket

Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2020, 12:08

Quais são os que já estão riscados?
Eu não sei quais são. Apenas sei que já o transmitiu ao presidente.

Benfica954

Citação de: 37PicaMiolos em 02 de Agosto de 2020, 12:11
Vlaco pode ficar mais o R.Dias. O elo A.Almeida,Pizzi e Rafa tem de ser quebrado e eu so ficava com o Rafa destes tres. Ficar com tino e Weigl,Sef e D.Sousa podem ir a vida . Ver e observar alguns miudos e Cervi que pode dar um bom lateral esquerdo .

O0

Shoky

Artur Jorge limpou um plantel de campeões. De lendas.

Este é um plantel de chorões. De lêndeas.

BenficaSetsFire

Duvido que o JJ risque o Pizzi. Infelizmente.

Por outro lado, a balança agora é diferente. O Pizzi também não fará farinha do JJ como fez dos outros bonecos.

37PicaMiolos

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 12:13

Artur Jorge limpou um plantel de campeões. De lendas.

Este é um plantel de chorões. De lêndeas.

Certo .
Estamos todos fodidos com isto mas temos de ter calma .

Dias13

Weigl?

Lol

Os outros todos tudo bem. Weigl não

O nosso meio campo é uma aberração táctica

Ninguém joga assim. Extremos de costas para o jogo é médios centro sem apoios frontais

Qq jogador assim não rende