Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redeagle7

Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 15:01
Ontem antes do jogo ouvia o Carlos Manuel na sporttv.
Ele diz que viu um pouco do treino do Benfica no dia anterior e assistiu a algo que o deixou espantado.
Atenção, não sabemos o contexto do exercício, podia ser algo pra descontrair, mas o Carlos diz que viu fazerem o meinho e que normalmente, em todo o lado que jogou e treinou, esse tipo de treino é pra ser levado muito a sério, porque é um exercício onde adquires mais valias tanto defensivas como ofensivas pela rapidez de raciocínio e saber sair da pressão.
O Carlos Manuel, disse que todo o exercício foi feito em tom de brincadeira e sempre na palhaçada e ficou muito admirado, até falou da forma como o Cruyff era exigente nesse exercício.
Temo que a partir do momento em que o treinador mudar, vão haver muitas meninas que vão acabar treinos a chorar com saudades dos bananas anteriores.

Obviamente que os treinos podem e devem ter um ou outro momento de descontração, mas na minha opinião, um treino tem que ser o mais parecido possível com um jogo, no que diz respeito às intensidade, dedicação e concentração.
Diz-me como treinas e eu digo-te como jogas.
Sem duvida. E daquilo que os últimos jogos dão a entender é que houve descontracção...Só que a mais. E isso traduziu-se nas prestações dos jogadores dentro de campo.

A cultura de grupinhos também não ajuda.
Num treino não há grupinhos, querem um grupinho vão jantar juntos.

MrCobb

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: MrCobb em 02 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: AHDRA77 em 02 de Agosto de 2020, 14:55
Muitos aqui criticam a postura do Lage e do Veríssimo perante a atitude dos jogadores em campo. Eu concordo plenamente que é vergonhoso, para ser simpático, vê-los a aplaudir jogadores como Gabriel e Tavares... Mas eu acho que isso se deve ao facto à sua inexperiência e pouco peso no balneário. Não sabem nem podem mais! Nãp têm estaleca, ainda, para aguentar a pressão de serem treinadores do MAIOR.
Obviamente. Eu ainda hoje estou para perceber como demos a volta no Ladrão na época passada a perder com 20 minutos de jogo... ;D
Garra, vontade, mudança de treinador, João Félix e sobretudo um balneário ainda liderado por Jardel, Jonas, Fejsa e onde os 2 cones moles do lado direito pouco mandavam.
Salvio e Samaris também.
Também, é verdade! Mesmo o Salvio, apesar de já não ser o mesmo jogador, era um gajo com garra e quando chegava o momento sabia que era a sério e não havia brincadeiras, outra mentalidade.
Depois disso ficamos com os 2 estarolas a comandar e o Jardel que apesar de excelente profissional sempre me pareceu alguém calmo. Sobra o Ruben Dias e os putos (Tino,Jota,Ferro) que se calhar sabem mais o que é o Benfica e a responsabilidade do que esses 2, só que pela sua idade nunca deveriam ser eles a ter esse papel! Uma casa a arder e abandalhada.

Sexta-Feira

Treinador já temos.

Falta arrumar a casa agora.

Nisso estou tranquilo, sei que o JJ apesar dos defeitos não vai permitir brincadeira nos treinos.

Precisamos de capitães de fibra também. Isso pode demorar mais um pouco.

desinstala

Kn0xviile

a apresentação às 17h vai dar apenas na VTV?

Mestre

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: jonas_pistolas em 02 de Agosto de 2020, 14:35
Vai ter trabalho com fartura. Desejo-lhe boa sorte pois vai precisar dela.

Vamos supor que o JJ vem e ganha tudo durante 3 anos (duvido muito, o Vieira tirou o Porto da bancarrota).

E depois quando ele se reformar? Fechamos o clube?

Mircea Lucescu aos 75 anos acabou de assinar pelo Dinamo de Kiev.
Vocês acham que o Jesus se vai reformar?
;D

Se tiver sucesso, como todos esperamos, o contrato será renovado ao fim das 3 épocas por outras 3.

Talvez. Mas não é esse o ponto a que quero chegar...

Sem Jesus estamos destinados à mediocridade?

Com Vieira? Sim.
A história prova-o. No antes e pós JJ.

Eu tendo a dizer que sem Jesus acabamos como clube desportivo de 1a em portugal

MTrigueiros

Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 15:05
Amava que o primeiro treino fosse transmitido em direto...

Os berros ao Arão iam parecer coisa de meninos à beira do que vai acontecer.

Não há treinos abertos com Jesus. Acho que isso já é conhecido.

Nem o Veríssimo os vai ver.

Ainda bem.
Vão ter um treino a sério cinco anos depois. Os relatos de "uma hora a bater livres laterais e cantos" com Roy são mais do que muitos.

Não duvido, mas por acaso nunca ouvi isso.

Trapattoni

Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 15:01
Ontem antes do jogo ouvia o Carlos Manuel na sporttv.
Ele diz que viu um pouco do treino do Benfica no dia anterior e assistiu a algo que o deixou espantado.
Atenção, não sabemos o contexto do exercício, podia ser algo pra descontrair, mas o Carlos diz que viu fazerem o meinho e que normalmente, em todo o lado que jogou e treinou, esse tipo de treino é pra ser levado muito a sério, porque é um exercício onde adquires mais valias tanto defensivas como ofensivas pela rapidez de raciocínio e saber sair da pressão.
O Carlos Manuel, disse que todo o exercício foi feito em tom de brincadeira e sempre na palhaçada e ficou muito admirado, até falou da forma como o Cruyff era exigente nesse exercício.
Temo que a partir do momento em que o treinador mudar, vão haver muitas meninas que vão acabar treinos a chorar com saudades dos bananas anteriores.

Obviamente que os treinos podem e devem ter um ou outro momento de descontração, mas na minha opinião, um treino tem que ser o mais parecido possível com um jogo, no que diz respeito às intensidade, dedicação e concentração.
Diz-me como treinas e eu digo-te como jogas.
Sem duvida. E daquilo que os últimos jogos dão a entender é que houve descontracção...Só que a mais. E isso traduziu-se nas prestações dos jogadores dentro de campo.

A cultura de grupinhos também não ajuda.
Num treino não há grupinhos, querem um grupinho vão jantar juntos.
Quando os teus capitães são Pizzi e Almeida não há surpresas sequer. É o esperado dessas primadonas.

PinaG

"Cerimónia está marcada para as 17h de segunda feira no Benfica campus"

Cerimónia?!

Mas esta merda tenciona ser uma festa? 

Slbttotosalvio

Já é certo que seja apresentado amanha?

LegendsNeverDie

Cerimónia...  :rir:

Vai ser só risadas entre o velho e o aldrabao.

Zero respeito pelos adeptos.

Mestre

Citação de: PinaG em 02 de Agosto de 2020, 15:20

Cerimónia?!

Há que começar a festa. A seguir sacrificam dois borregos no altar

werty10

Citação de: PinaG em 02 de Agosto de 2020, 15:20

Cerimónia?!

É a segunda passagem.

No fundo é a renovação dos votos.

benficaslb1

Existe pessoal que acha que o JJ vai pedir desculpa? Hahahahhaha. Andam aqui a dois dias só pode.