Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DennisBergkamp

Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 15:01
Ontem antes do jogo ouvia o Carlos Manuel na sporttv.
Ele diz que viu um pouco do treino do Benfica no dia anterior e assistiu a algo que o deixou espantado.
Atenção, não sabemos o contexto do exercício, podia ser algo pra descontrair, mas o Carlos diz que viu fazerem o meinho e que normalmente, em todo o lado que jogou e treinou, esse tipo de treino é pra ser levado muito a sério, porque é um exercício onde adquires mais valias tanto defensivas como ofensivas pela rapidez de raciocínio e saber sair da pressão.
O Carlos Manuel, disse que todo o exercício foi feito em tom de brincadeira e sempre na palhaçada e ficou muito admirado, até falou da forma como o Cruyff era exigente nesse exercício.

Também ouvi. Depois referiu que o Nuno Tavares tinha uma força mental incrivel, que estar a jogar contra o Messi ou contra alguém do Tugão era igual. Não tenho de todo essa ideia mas respeito muito o Carlão, se a Locomotiva do Barreiro diz, tem razão.

slbenfever

Cerimónia?! Já estou a ver os dois aos pulos no relvado do Seixal com os foguetes e fumos azeiteiros como pano de fundo e ainda com o parolo do Farol aos berros!

DMSG

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: vcarreiro em 02 de Agosto de 2020, 15:44
Pelo CM, ja encostou Tiago Pinto, passa para direcçao.
So aceita relaçao com o presidente, Rui Costa, e outro proposto por ele ou aceite por ele... sendo um dos possiveis Luisão

Não percebo o que é que esse banana anda lá a fazer.

Queimar tempo com expulsões imbecis.

O fireeagle penso que já disse que o Tiago Pinto se vai manter nas mesmas funções.

Semper Fidelis

Espero que traga uma vassoura gigante...

J_PN

Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 16:06
JNL e Jesus.

É isto que nos pode dar outro rumo neste momento.

Isso e o Pai Natal com o Rudolfo, vocês ainda não perceberam que o JJ é o treinador do LFV?
É desejar que o JNL vença as eleições e depois logo se vê se o JJ tem contrato com Vieira ou com o Sport Lisboa e BENFICA.

Se tiver contrato com Vieira então o BENFICA deve seguir o seu rumo.

Quando vires o JJ a fazer campanha pelo Luís quero-me rir com a ala jesuíta do SB

Mais uma sessão de torcer de espinha, nada de novo.

Semper Fidelis

Citação de: slbenfever em 02 de Agosto de 2020, 16:15
Cerimónia?! Já estou a ver os dois aos pulos no relvado do Seixal com os foguetes e fumos azeiteiros como pano de fundo e ainda com o parolo do Farol aos berros!

;D
aí sim já podia dizer que tinha visto de tudo

slbenfica_croft

JNL e Jesus.

Isso e o Pai Natal com o Rudolfo, vocês ainda não perceberam que o JJ é o treinador do LFV?
É desejar que o JNL vença as eleições e depois logo se vê se o JJ tem contrato com Vieira ou com o Sport Lisboa e BENFICA.

Quando vires o JJ a fazer campanha pelo Luís quero-me rir com a ala jesuíta do SB
Como aparentemente não percebeste vou voltar a repetir:

É só ler atentamente do principio ao fim.

poolshark

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2020, 08:34
Ah outra coisa... espero nunca mais ver a tromba daquele Tiago Pintinho à minha frente.
Enviar po futebol feminino ou melhor ainda... po crlh.
alem de incompetente, é um pé frio do crlh

rua obviamente

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 14:32
Tiago Pinto fica exactamente nas mesmas funções.

Semper Fidelis

contigo espero que mais nenhum Tavares calce e que o queijo suíço vá embora de tanto bolor que já tem
Da turminha do Seixal só pode entrar o que não seja ferro completamente enferrujado em que um tonto tanto insistiu entregando de forma patética o título a um clube falido

Sempre Fiél SLB

Tanto trabalhinho Jorge mas tanto trabalhinho

GoldenState

Há muito trabalho pela frente.

Que reentre da mesma forma que entrou.

cacetadas

Citação de: DennisBergkamp em 02 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 15:01
Ontem antes do jogo ouvia o Carlos Manuel na sporttv.
Ele diz que viu um pouco do treino do Benfica no dia anterior e assistiu a algo que o deixou espantado.
Atenção, não sabemos o contexto do exercício, podia ser algo pra descontrair, mas o Carlos diz que viu fazerem o meinho e que normalmente, em todo o lado que jogou e treinou, esse tipo de treino é pra ser levado muito a sério, porque é um exercício onde adquires mais valias tanto defensivas como ofensivas pela rapidez de raciocínio e saber sair da pressão.
O Carlos Manuel, disse que todo o exercício foi feito em tom de brincadeira e sempre na palhaçada e ficou muito admirado, até falou da forma como o Cruyff era exigente nesse exercício.

Também ouvi. Depois referiu que o Nuno Tavares tinha uma força mental incrivel, que estar a jogar contra o Messi ou contra alguém do Tugão era igual. Não tenho de todo essa ideia mas respeito muito o Carlão, se a Locomotiva do Barreiro diz, tem razão.

Tem razão o Carlos manuel. Podia era ter colmatando e dizer que joga mal seja contra um cepo ou contra o Messi.

linus

Citação de: JM21 em 02 de Agosto de 2020, 16:04
Espero nada mais, nada menos, do que uma conferência "igual" àquela que fez quando chegou pela  1ª vez.

Ando muito em baixo com isto tudo e um gajo tem de se agarrar às pequenas coisas para ver se se anima.

Desta vez vai dizer : vamos jogar 10 x mais

O_Chalanix

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 16:21
JNL e Jesus.

Como aparentemente não percebeste vou voltar a repetir:

É só ler atentamente do principio ao fim.
O Jesus gosta do Benfica.

Se fosse só pelo Vieira, nunca teria ido para o Sporting.

PB

Acho que uma mudança obrigatória na forma de jogar da equipa será a passagem do Cervi ou aposta no Pedrinho para o flanco direito e o Rafa/Cebolinha ou outro assumir o flanco esquerdo.