Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 17:30
Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 12:54
O pessoal acha mesmo que ele vai manter Pizzis e Almeidas por estatuto?

Ele chegou a sentar o Nico Gaitán para jogar o Ola John e o Bruno César.
Sentou Maxi para jogar Amorim. Sentou Cardozo para jogar Rodrigo. Sentou Sidnei para jogar Jardel.

Se não rendes e não te esforças, com Jesus saltas fora. Ponto.

Pode ter muitos defeitos, mas a feira de vaidades terminou.

sentou o capdevila campeão do mundo

Tb foi ele que o trouxe, e foi um flop

Vocês conseguem transformar a maior asneira no melhor milagre, eu proponho que o naming do estádio passe a ser "estádio Jorge "joelhos" Jesus" como sinal de reconhecimento por tudo o que ele fez pelo clube

ah, gozar com o facto do JJ se ter ajoelhado por um golo que o Benfica sofreu e deu o titulo ao porto.

nível lagarto máximo atingido.

Mestre

Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 17:30
Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 12:54
O pessoal acha mesmo que ele vai manter Pizzis e Almeidas por estatuto?

Ele chegou a sentar o Nico Gaitán para jogar o Ola John e o Bruno César.
Sentou Maxi para jogar Amorim. Sentou Cardozo para jogar Rodrigo. Sentou Sidnei para jogar Jardel.

Se não rendes e não te esforças, com Jesus saltas fora. Ponto.

Pode ter muitos defeitos, mas a feira de vaidades terminou.

sentou o capdevila campeão do mundo

Tb foi ele que o trouxe, e foi um flop

Vocês conseguem transformar a maior asneira no melhor milagre, eu proponho que o naming do estádio passe a ser "estádio Jorge "joelhos" Jesus" como sinal de reconhecimento por tudo o que ele fez pelo clube

ah, gozar com o facto do JJ se ter ajoelhado por um golo que o Benfica sofreu e deu o titulo ao porto.

nível lagarto máximo atingido.

Uai, nível lagarto antes ou depois do JJ?

nqsbenfica

https://www.record.pt/interativas/jorge-jesus-no-benfica

a grande verdade é que ele só deu 6500 minutos aos jovens do Seixal, o Rui Vitória 31000 minutos, pode apostar em jovens mas não do Seixal.

poolshark

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2020, 17:24
Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2020, 14:54
Espero q JJ tenha carta branca para renovar o onze TODO!
RD, Vinicius e todos os outros! Por mim podem ir todos com o caralho, n fazem cá falta nenhuma.

Carta branca e um livro de cheques em branco também

isso ele já deve ter!

Mas também quem é que anda com um livro de cheques já preenchidos?  :tomates:

FP3

Vai ser uma manada de brasileiros a chegar ao aeroporto Humberto Delgado... Ui

DEVILLICA

A que horas é a apresentação amanha?

Benfiquista_

Que faça como em 2009.

Nunca mais me esqueço  do primeiro treino dele, assisti  ao vivo com um calor tórrido.

Mais de 1 hora a correr,  mais que os jogadores, à volta do campo no duro.

Mais, muitos treinos deviam ser abertos ao público para os meninos  sentirem até aí  a pressão.

Kinkolas

Confio neste gajo para nos tirar desta mediocridade atroz.

É o único que consegue agarrar do Vieira pelos colhões.

iloy

Neste momento caga me para saber como vai fazer para por novamente o clube ao mais alto nível. Quero lá saber se vai ser com ou sem os jovens do Seixal, quero è ver novamente o Benfica a brilhar e parar de ser ridiculizado como fomos este ano.

alves6

Quero que sejas o salvador da merda em que o clube está metido, o responsável por colocar estes meninos a jogar à bola. Seja lagarto, Andrade ou do estrela da Amadora, queremos e ver futebol e se possível títulos

Greis

Citação de: alves6 em 02 de Agosto de 2020, 17:54
Quero que sejas o salvador da merda em que o clube está metido, o responsável por colocar estes meninos a jogar à bola. Seja lagarto, Andrade ou do estrela da Amadora, queremos e ver futebol e se possível títulos

Se a bitola é essa, e uma vez que já se aceitam simbolos amarelos, procura clube com simbolos verdes, azuis ou cor de rosa

Lebohang Mokoena

Por acaso estou muito curioso para ver o rendimento de Pizzi e André Almeida com o JJ, o primeiro só fez uma época com ele onde jogava a titular mas nunca foi indiscutível com o JJ (costumava sair sempre no decorrer do jogo) e o segundo era suplente do Maxi.

Creio que muito sinceramente vão perder muita preponderância na equipa, sobretudo o segundo que é bem capaz de ir voltar a comer banco.

fyure

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Agosto de 2020, 17:52
Que faça como em 2009.

Nunca mais me esqueço  do primeiro treino dele, assisti  ao vivo com um calor tórrido.

Mais, muitos treinos deviam ser abertos ao público para os meninos  sentirem até aí  a pressão.
Agora com esta pandemia é impossível, mas isso é que era! Treinos abertos e pressão naquelas flores de estufa. Um dos problemas que temos tido é que sem público ninguém se atira aos jogadores, e eles sentem menos responsabilidade perante a merda que fazem. Juntar isso ao ataque ao autocarro, que já é precisamente o que não se deve fazer e faz o adepto perder a razão, e temos os jogadores numa redoma sem darem palha para a merda que são com as nossas camisolas em campo.

BovinoSLB

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Agosto de 2020, 17:52
Que faça como em 2009.

E tal como em 2009 chegou com a função de safar o presidente.

Não tenho é tantas certezas que consiga meter as divas em linha desta vez, até porque em 2009 não havia tanta gente com "estatuto" no plantel.