Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alves6

Citação de: Greis em 02 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: alves6 em 02 de Agosto de 2020, 17:54
Quero que sejas o salvador da merda em que o clube está metido, o responsável por colocar estes meninos a jogar à bola. Seja lagarto, Andrade ou do estrela da Amadora, queremos e ver futebol e se possível títulos

Se a bitola é essa, e uma vez que já se aceitam simbolos amarelos, procura clube com simbolos verdes, azuis ou cor de rosa
Mas o que interessa a questão dos clubismos? O Benfica está cheio de Benfiquista de berço... e é só craques. O Benfica merece jogadores de qualidade e o Seixal não é a resposta para as necessidades do Benfica.

_JonasThern_

https://youtu.be/VXX_gA-MuE0

Este vídeo resume na perfeição o profissionalismo do Jesus. Um gajo que é sportinguista mas sabe perfeitamente o que se passou no Benfica em jogos importantes do nosso clube, 10 e 15 anos antes da sua passagem no clube. O Vitória ganhou uma Taça da Liga pelo Benfica e não se lembra. O Lage deve ser a mesma merda.

Greis

Citação de: alves6 em 02 de Agosto de 2020, 18:01
Citação de: Greis em 02 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: alves6 em 02 de Agosto de 2020, 17:54
Quero que sejas o salvador da merda em que o clube está metido, o responsável por colocar estes meninos a jogar à bola. Seja lagarto, Andrade ou do estrela da Amadora, queremos e ver futebol e se possível títulos

Se a bitola é essa, e uma vez que já se aceitam simbolos amarelos, procura clube com simbolos verdes, azuis ou cor de rosa
Mas o que interessa a questão dos clubismos? O Benfica está cheio de Benfiquista de berço... e é só craques. O Benfica merece jogadores de qualidade e o Seixal não é a resposta para as necessidades do Benfica.

Se no Benfica estivessem apenas benfiquistas, metade dos problemas atuais não existiriam.

É minha plena convicção que o clubismo é mais um factor motivacional e de responsabilização aquando do desempenho de funções. Andam as maiores empresas a tentar implementar aquilo que se chama cultura organizacional para dps se ver o exemplo de um clube que tem isso como parte da sua essência a ignorar por completo essa faceta.

Só demonstra a falta de preparação e profissionalismo que existe no Benfica

Rivolt

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2020, 18:03

Este vídeo resume na perfeição o profissionalismo do Jesus. Um gajo que é sportinguista mas sabe perfeitamente o que se passou no Benfica em jogos importantes do nosso clube, 10 e 15 anos antes da sua passagem no clube. O Vitória ganhou uma Taça da Liga pelo Benfica e não se lembra. O Lage deve ser a mesma merda.

Para o ano, se tudo correr bem, limpa o Porto no dragão e vai em modo pavão para a conferencia de imprensa. E é isso mesmo que o Benfica precisa. Que chegue cá um gajo e meta o porto no sitio deles.

Mjölnir

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Agosto de 2020, 17:52
Que faça como em 2009.

Nunca mais me esqueço  do primeiro treino dele, assisti  ao vivo com um calor tórrido.

Mais de 1 hora a correr,  mais que os jogadores, à volta do campo no duro.

Mais, muitos treinos deviam ser abertos ao público para os meninos  sentirem até aí  a pressão.
Parece-me que a tarefa desta vez é bem mais árdua. Também por aqui se vê a nossa evolução.

_JonasThern_

Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2020, 18:08
Que faça como em 2009.

Nunca mais me esqueço  do primeiro treino dele, assisti  ao vivo com um calor tórrido.

Mais, muitos treinos deviam ser abertos ao público para os meninos  sentirem até aí  a pressão.
Parece-me que a tarefa desta vez é bem mais árdua. Também por aqui se vê a nossa evolução.

O Porto é muito mais fraco actualmente. A tarefa de por a equipa a jogar será mais árdua. De por a equipa a ganhar títulos será mais fácil.

Mjölnir

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2020, 18:10
Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2020, 18:08
Que faça como em 2009.

O Porto é muito mais fraco actualmente. A tarefa de por a equipa a jogar será mais árdua. De por a equipa a ganhar títulos será mais fácil.
Espero que tenhas razão. Vamos ver.

Kurt Cobain 10

quero ver o cão ceição na próxima época se levanta a garupa como fez com os outros professores de ginástica .

já deve é querer dar à sola .

força Benfica

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 12:57
Ria me muito se marcasse treino para terça feira de manhã.

Sinceramente era mais do que merecido.

_JonasThern_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2020, 18:12
quero ver o cão ceição na próxima época se levanta a garupa como fez com os outros professores de ginástica .

já deve é quer dar à sola .

O Conceição se for esperto sai este ano do Porto. Saiu-lhe a sorte grande sem saber ler nem escrever. Sai agora e daqui a uns anos volta como D. Sebastião.

AleKx

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2020, 18:12

já deve é quer dar à sola .

Tem a plena noçao que o porto nao volta a ganhar nada tao cedo.

E não sera merito de JJ.
O Porto esta moribundo.
E nao vamos oferecer sempre...

Transformer

Citação de: FP3 em 02 de Agosto de 2020, 17:49
Vai ser uma manada de brasileiros a chegar ao aeroporto Humberto Delgado... Ui
Que sejam dos bons.

Que se foda de onde vêm.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

_JonasThern_

Citação de: Transformer em 02 de Agosto de 2020, 18:14
Citação de: FP3 em 02 de Agosto de 2020, 17:49
Vai ser uma manada de brasileiros a chegar ao aeroporto Humberto Delgado... Ui
Que sejam dos bons.

Que se foda de onde vêm.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Prefiro-os a um Ferro, Almeida ou Rafa.

Anti-Corruptos

Imaginem o JJ no Benfica mas com um presidente a sério, não com este aldabrão que lá está.

Seriamos imparáveis.

Mestre

Por saber que as vitórias do César Brito e do Nuno Gomes foram 2-0?

Isso centenas de nós por aqui nos lembramos, até porque foram resultados anormais.

Mas é curioso neste discurso tudo aquilo não gosto no JJ, comigo batemos no topo, ganhei para a taça, ganhei para a taça da liga, eu eu eu.

E vocês continuam a comer disto e a dar loas ao homem, inacreditável