Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zetuga

Citação de: RickySan em 03 de Agosto de 2020, 05:52
Entre muitas coisas, estou curioso para ver quem será o seu capitão e o restante lote de capitães.

Na sua primeira passagem, o critério pareceu-me ser sempre a antiguidade no plantel, mas se isso se mantiver, estamos bem fodidos.

10/11 : Jardel
11/12 : André Almeida
14/15 : Pizzi, Samaris
15/16 : Grimaldo
16/17 : Cervi, Zivković, Rafa
17/18 : Rúben, Seferović, Svilar
18/19 : Ody, Gabriel, Zlobin, Ferro, Florentino, Jota, Taarabt
19/20 : Chiquinho, N. Tavares, Vinícius, T. Tavares, Weigl
20/21 : Pedrinho, Helton Leite

Verdade. Uma das minhas grandes preocupações pois desses todos só vejo 3 com condicoes de serem capitao...

Lopes1986

Citação de: Zetuga em 03 de Agosto de 2020, 08:07
Entre muitas coisas, estou curioso para ver quem será o seu capitão e o restante lote de capitães.

Na sua primeira passagem, o critério pareceu-me ser sempre a antiguidade no plantel, mas se isso se mantiver, estamos bem fodidos.

Verdade. Uma das minhas grandes preocupações pois desses todos só vejo 3 com condicoes de serem capitao...
So ha uma hipotese para capitao.
O Ruben.

O Samaris pela experiencia e personalidade tambem, mas numa equipa em condicoes so podera ser suplente.

De resto nao se aproveita nada.Nao ha mentalidade, garra, determinacao, nadinha.

xiribiti

Vão perguntar acerca das coisas que disse do Benfica a partir de 2015?

brunomartins

Vejo muitos a pedir que se faça perguntas sobre o passado. Não sou a favor.. Criar atritos já? Esqueçam o passado, vamos nos focar no futuro do nosso clube, vamos apoiar, pois neste momento não podíamos ter alguém mais dedicado e profissional. Chega de mediocridade, farto de meninos mimados. O que alimenta a imprensa são as polémicas, deixem que sejam outros a alimentar essas merdas. Acabou uma época de Merda, vergonhosa.
Vamos mudar o chip e de uma vez por todas remar para o mesmo lado.
Ninguém é obrigado a perdoar ou a esquecer, mas vale a pena fazermos um esforço...

Il trattore

Tudo o que não seja o Rúben Dias é continuar a brincar com esta merda

RodrigoVivo

Acredito que o JJ vá meter o Rúben Dias a capitão com Samaris a vice.

Acabou-se a palhaçada!

van33

escreve-se hoje uma das páginas mais negras e sujas dos 116 anos deste clube!

jonas.thern

Citação de: brunomartins em 03 de Agosto de 2020, 08:31
Vejo muitos a pedir que se faça perguntas sobre o passado. Não sou a favor.. Criar atritos já? Esqueçam o passado, vamos nos focar no futuro do nosso clube, vamos apoiar, pois neste momento não podíamos ter alguém mais dedicado e profissional.
Completamente de acordo.

Lopes1986

Citação de: RodrigoVivo em 03 de Agosto de 2020, 08:48

Acabou-se a palhaçada!
Ja eu acredito mais que o trio de capitaes se mantém, tanto no clube, como com a braçadeira.

4x4x2

Citação de: Lopes1986 em 03 de Agosto de 2020, 08:51

Acabou-se a palhaçada!
Ja eu acredito mais que o trio de capitaes se mantém, tanto no clube, como com a braçadeira.

Era meio caminho para dar mrd outra vez

lPhoenix

Vejo muitos a pedir que se faça perguntas sobre o passado. Não sou a favor.. Criar atritos já? Esqueçam o passado, vamos nos focar no futuro do nosso clube, vamos apoiar, pois neste momento não podíamos ter alguém mais dedicado e profissional. Chega de mediocridade, farto de meninos mimados. O que alimenta a imprensa são as polémicas, deixem que sejam outros a alimentar essas merdas. Acabou uma época de Merda, vergonhosa.
Ninguém é obrigado a perdoar ou a esquecer, mas vale a pena fazermos um esforço...

Não podemos ignorar um passado marcado por ataques do Bruno de Carvalho ao Benfica quando o Jesus para lá foi, com acusações de práticas de corrupção no tempo em que Jesus esteve no Benfica. Ou os processos em tribunal e tudo mais...

É tudo demasiado grave e vergonhoso.

redriver

Citação de: Lopes1986 em 03 de Agosto de 2020, 08:51

Acabou-se a palhaçada!

Seria o assumir do Jorge que tudo vai continuar na mesma, que ele vai para o Benfica servir as intenções do vigarista.

lPhoenix

Acabou-se a palhaçada!

A única coisa em que eu acredito é que os jogadores vão ser espremidos até ao tutano, tudo o resto é romantismo.

Manfred von Richthofen

O0

Concordo completamente.

:bandeira1:

Chelas

Que se inicie hoje, uma nova página de sucesso do Sport Lisboa e Benfica.  O seu sucesso será o nosso. Muito trabalho pela frente mas tou confiante. Carrega Benfica, carrega JJ  :flagglorioso: