Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MarcoFerreira

Citação de: Jamal em 03 de Agosto de 2020, 11:22
AA- vai ser sempre assim?

Pizzi- já não posso dos ossinhos.

Gabriel- Já estou com vertigens.

Ferro - se soubesse tinha metido baixa.

Mister: Andamento crl!
Esses todos vão ficar?
Aposto que a gorda do meio campo vai dar de frosques

Blitz99

Citação de: nightcrowler em 03 de Agosto de 2020, 13:01
estive a ouvir a entrevista do jj à cmtv, com o futre e afins.

não vi na altura, mas enfim, a necessidade aguça o engenho.

"Rafa? Encanta-me".

"Ferro e Ruben? têm tudo para dar certo, certamente que o futuro deles não passará por Portugal"

"Samaris? Tentei levá-lo para Arábia, é um gajo que vê tudo antes dos outros"

"Weigl? contratação segura, conheço bem"

não sei o que diga
Isso que ele disse é tudo farinha. Óbvio que não ia falar mal.

Mariachi

Era chegar à sala de imprensa e dizer: "Vamos lá despachar isto que tenho que ir preparar o treino de amanhâ."

E pronto, ficava a apresentação feita.

Roy Bean

Citação de: krak em 03 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: Russinho em 03 de Agosto de 2020, 12:53
Pra mim a exigência para com este treinador é muito simples. Vai assinar por 3 anos? Então daqui a 3 anos temos que ter os 40 campeonatos.

Simples.
Se nos é vendido como a ultima bolacha no pacote, a nossa exigência tem que ser assim mesmo.
A nível nacional exige-se que ganhe tudo.

e 3 campeonatos é pouco!
Mas por mim até podia ganhar a liga dos campeões, quero q ele saia!

1entremilhoes

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2020, 13:04
No Benfica são todos mansos e a fome de vitórias praticamente não existe. Somos gozados,humilhados recorrentemente e parece que no pasa nada.

É um problema GRAVÍSSIMO que o Benfica tem há largos anos. É algo que os próprios adeptos preferem esconder que enfrentar a realidade.

Não é só Lage e RV, simplesmente os professores de ginástica assentam bem em clubes com esta mentalidade.

Faltam tomates, fome,estofo, raiva até...

O Benfica é um clube em profundo estado de letargia há décadas a fio. A malta prefere viver na ilusão porque pelo meio vai aparecendo uns momentos de alegria. Só que o mal está lá.

Estas queixas do Benfica sobre ameaças ao intervalo dão vergonha. Não se tinha perdido nada se alguns elementos do Benfica tivessem levado mesmo umas lambadas no focinho.

Meninos sem ponta de mentalidade. Mansos.

Assim que vêm um otavio qualquer vestido de riscas azuis borram-se todos.

NOJO

Isto, simples.

CarlosD

Citação de: MisterPJD em 03 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: CarlosD em 03 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: MisterPJD em 03 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: cg1940 em 03 de Agosto de 2020, 12:43
Curioso para ver se vai ter coragem de falar da forma como saiu e a forma como tratou o clube apos a saida.

Não tem nada que falar disso.
Tem é que pôr a equipa jogar.
Saudades...

O que vale é que os mansos são o Lage e o Vitória  ::bater::

E também há os patetas, que comem tudo o que  os outros dizem.

Que coisas dizem os outros que não são verdade?

O Jesus não insinuou que o Benfica era corrupto? Ou foi só o pateta (eu pelos vistos) que sonhou?

O Jesus não fez parte de uma campanha de desestabilização do clube? Ou foi mais uma vez o pateta que sonhou?

Mestre

Lopes1986

Nhecks

Citação de: EdiSantos33 em 03 de Agosto de 2020, 12:40
Citação de: policeMAN em 03 de Agosto de 2020, 12:22
Vai ser o Luisão que vai ter mão nos meninos mimados...

o gajo que chorava o contrato todos os anos...

Mas não fazia camas

Eu vi o Luisao  a fazer a  cama em definitivo ao campeonato 17/18 com aquele enterranco épico contra o Tondela na Luz.

Para alem de toda a merda que fez ao longo dessa epoca porque o menino tinha obrigatoriamente de jogar. Senao la vinha o post no instagram.

O Luisao nao  é exemplo para ninguem. Por muitos anos de Benfica que tenha, nao é exemplo para ninguem. Por alguma razao era o "capitao" do Vieira. Esses dois sempre estiveram alinhados em muita coisa. A superior defesa dos interesses do Benfica e do que é melhor para o clube nao era uma delas.

krak

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 10:16
E' o treinador de todos os Benfiquistas.

Não me parece...

Claro que não é.
É o treinador que os Benfiquistas irão ter que apoiar para o bem do clube.
Uns por gosto, uns por falta de espinha e outros como é o meu caso... Porque tem que ser.

Londrino-85

Vou esperar sentado pelo pedido de desculpas ao Benfica pelos comportamentos babuínos no passado!

alsohugo

Citação de: krak em 03 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: Russinho em 03 de Agosto de 2020, 12:53
Pra mim a exigência para com este treinador é muito simples. Vai assinar por 3 anos? Então daqui a 3 anos temos que ter os 40 campeonatos.

Simples.
Se nos é vendido como a ultima bolacha no pacote, a nossa exigência tem que ser assim mesmo.
A nível nacional exige-se que ganhe tudo.
O que me deixa fodido é saber que os que dizem que ele é top 5 são os primeiros a não exigirem merda nenhuma.