Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Agosto de 2020, 13:47
Vem aí mais 1 ano em que o clima do tugão será insustentável.

Conceição e Jesus... Promete descer mt baixo...

Ao menos não vamos comer, calar e mandar abracinhos.
Quem estiver atrás no campeonato vai ter uma postura nojenta.tanto um como o outro já mostraram que quando n ganham, n prestam...

TMMSLB

Citação de: Roy Bean em 03 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 13:50

Ao menos faz-se frente aquele filho da puta. Sou contra uma postura abjeta, mas prefiro-a aos bananismos de lhe mandar um abraço.

O discurso deveria ser de elevação e desprezo para ele. Mas prefiro ter um gajo que lhe faça frente do que os bananas anteriores.

é o q ganhamos com isso? Programas toxicos na cmtv? Benfica deve apresentar queixa na autoridade competente, se houver razão para isso!

Farto deste clima de guerra!
Sim e depois o porto é multado por 500e que se lixava!

minimix

Tenho a ideia que são amigos (fora do futebol)

Shoky

Ao menos faz-se frente aquele filho da puta. Sou contra uma postura abjeta, mas prefiro-a aos bananismos de lhe mandar um abraço.

O discurso deveria ser de elevação e desprezo para ele. Mas prefiro ter um gajo que lhe faça frente do que os bananas anteriores.

é o q ganhamos com isso? Programas toxicos na cmtv? Benfica deve apresentar queixa na autoridade competente, se houver razão para isso!

O tugão é um esgoto.
Quem vem para aqui de fatinho, vem iludido e acaba a chorar com o fato todo cagado.

TFFS

Ganhamos a possibilidade de a nossa equipa ter um pingo de orgulho e vergonha na cara a jogar contra eles. Como eu disse, também sou contra a postura abjeta

IloveSLB2014

Citação de: minimix em 03 de Agosto de 2020, 13:54

Sim. Mas Benfica e Porto.. Com o clima atual, quem começar a perder pontos....Ui Ui...

Mercurio_10

Bem ou mal pelo menos são os treinadores. Não simpatizo com nenhum dos dois pessoalmente mas pelo menos são protagonistas do jogo. Até vai ser engraçado porque eles dão-se bem.

Enquanto as picardias andarem entre treinadores não é mau, por violentas que sejam. Pior é o clima que existe fomentado pelos directores de comunicação, por alguns dirigentes ou pelas correias de transmissão em certos programas.

minimix

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: minimix em 03 de Agosto de 2020, 13:54

Sim. Mas Benfica e Porto.. Com o clima atual, quem começar a perder pontos....Ui Ui...
Se acabarem com aqueles programas de merda na TV pode ser que comece a melhorar

TFFS

Estimo bem que numa conferência cague em cima do símbolo do Porto e diga "chupem, corruptos filhos da puta"

Prefiro isso a "fomos papadinhos e o Sérgio está de parabéns. Queria mandar um abraço para ele e para os seus. Obrigado Sérgio"

Karel Alinho

Apresentação de JJ às 17h?

O coerente e isento Joaquim Rita vai criticar a hora e o amadorismo de quem a escolheu. O isento Luís Aguilar vai criticar LFV por não aparecer com o pin dos seus mais de 25 anos de sócio.

Detalhes, como dizem eles.

Shroom

São amigos...

Francescoli

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 10:16
E' o treinador de todos os Benfiquistas.

Não me parece...

A bem do Benfica, a partir das 17h terá de ser. E quando fizer merda terá de responder por ela.

CarlosD

Citação de: MisterPJD em 03 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: CarlosD em 03 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: MisterPJD em 03 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: CarlosD em 03 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: MisterPJD em 03 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: cg1940 em 03 de Agosto de 2020, 12:43
Curioso para ver se vai ter coragem de falar da forma como saiu e a forma como tratou o clube apos a saida.

Não tem nada que falar disso.
Tem é que pôr a equipa jogar.
Saudades...

O que vale é que os mansos são o Lage e o Vitória  ::bater::

E também há os patetas, que comem tudo o que  os outros dizem.

Que coisas dizem os outros que não são verdade?

O Jesus não insinuou que o Benfica era corrupto? Ou foi só o pateta (eu pelos vistos) que sonhou?

O Jesus não fez parte de uma campanha de desestabilização do clube? Ou foi mais uma vez o pateta que sonhou?

Aqui o manso,  recorda-se de dele ter dito "sei com se ganha lá..." numa alusão a noticias que se "plantariam" na cs.
Ele foi cáustico,  sim, mas com o RV, mas isso até o manso lhe perdoa pq nos valeu mais um campeonato.

Quanto ao resto,  acho que o Benfica é que se portou bastante mal com ele, basta lembrar o que os nossos comentadores disseram após nós,  sim nós... termos corrido com ele.

Não foi só "sei como se ganha lá", foi também o "sei muita coisa do ano passado ", referindo-se ao último ano dele como treinador do Benfica.

Sim, valeu um campeonato, mas a idoneidade do clube vale mais que isso. E visto que ele tinha sido o treinador do Benfica, dá a ideia que fala com conhecimento de causa. O que coloca a idoneidade do clube em risco.

Eu sei bem o que os dirigentes do Benfica lhe fizeram. Sei o que ele também fez enquanto treinador do Benfica. O Vieira quis decidir o futuro de JJ e saiu-lhe furado. Da minha parte, não há qualquer mágoa por ter ido para o Sporting. Aliás na altura adorei.. quase correu mal, mas no fim correu bastante bem.

O Vieira é o presidente do Benfica, não é o Benfica. Se ele se sentiu traído, enganado, desrespeitado, por algum dirigente, só tinha de atacar essa pessoa. Assim como atacou o Rui Vitória numa demonstração gigante de dor de cotovelo.

Não é só o JJ que tem de dar uma justificação aos sócios e aos adeptos. LFV também, sem quaisquer dúvidas. Talvez até mais importante.

Agora fingirmos que nada se passou e que JJ não teve comportamentos desagradáveis com o Benfica, não.

Mika21PA

Elio_Ribeiro

Não era a favor do seu regresso mas obviamente a partir de hoje é o meu treinador e terá o meu total apoio.
Que seja o início de uma nova era, com jogadores de qualidade, com vitórias, com futebol de qualidade e títulos.

Vamos Benfica, meu grande amor  :bandeira1: :slb2: