Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

N1c0

Citação de: djac em 03 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 15:14
Citação de: djac em 03 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Agosto de 2020, 14:53
No Benfica de LFV são só dias tristes... uns atrás dos outros.

A alegria do futebol morreu aqui.

O que lá vai, lá vai amigo. Caga no passado como eu vou fazer. Hoje é dia 0 de Jesus no Benfica e é dia 0 de um novo Benfica que se quer vencedor.

É nisso que temos de nos focar. Juntos.

É precisamente esse tipo de mentalidade que faz estar há 17 anos no poleiro, completamente impune às borradas que tem feito.

Parabéns, fazes parte do problema.

O JJ está há 17 anos no poleiro? Antes estivesse.

Vieira não faz parte do passado. Faz parte do presente e temos de impedir que faça parte do futuro. Nada a ver com JJ.

O user ao qual respondeste estava a falar do Vieira, tu é que desviaste a conversa para o JJ. Isso de esquecer o passado aborrece-me profundamente, independentemente de quem seja o presidente ou treinador.

Já percebi a confusão... Já conheço o Blog há alguns anos. Ele estava a falar de mais um dia triste. E o "mais um dia triste" para ele é a apresentação do Jesus.

vermelhao_33

Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: vermelhao_33 em 03 de Agosto de 2020, 15:08
Se o jj fica encarregue do futebol e o Vieira das contratacoes esta a Vista o ponto de fraco.

Esta nova relacao tem tudo para correr mal caso o Vieira nao saia em outubro.

Pior que isso só mesmo Vieira ficar encarregue do futebol e JJ das contratações.

O jj a contratar Faria melhor figura que o Vieira.

Mestre

Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 10:16
E' o treinador de todos os Benfiquistas.

Não me parece...

Quem nao consegue meter o sucesso do clube acima de odios pessoais dificilmente se pode considerar Benfiquista.

Nao recebo lições de benfiquismo de ninguém e não quero a vitória a qualquer preço.

Eu ainda me lembro do limpinho, limpinho frente aos lagartos e do penalty que o maxi fez ao capel, gosto de ganhar, sou do benfica mas não tenho palas nos olhos.

E digo-te, se para correr com o Bieira tivesse que ficar dois anos em 3o lugar assino de cruz, já vocês papam tudo desde que haja bom futebol e nota artística, porque isso vale mais que vitórias.

1904 não é 2003 nem 2009, ganhem vergonha na cara

Cum crl.

So' para esclarecer que ainda estou de boca aberta: tu achas que o JJ (e por consequente o Benfica) ganhou campeonatos (no ano desse jogo que falas nem campeoes fomos mas adiante...) por causa de ajudas dos arbitros como esse jogo do limpinho limpinho?

E aqui estamos a falar de JJ, nao de Vieira. O Vieira sai do clube com votos, o JJ com maus resultados. Acho perfeitamente concebivel que se possa tirar o Vieira (ate' ja' em Outubro espero eu) sem que para isso tenhamos de (como tu sugeres) passar mais um par de anos a apanhar bones no terceiro lugar.

E' o que digo: quando odios pessoais se sobrepoem a' razao nao ha grande coisa a fazer. O homem ainda nem apresentado foi e ja' se deseja que se espalhe ao comprido para ser corrido do clube. Como se o facto de ele se espalhar ao comprido nao for significar mais umas epocas de sofrimento. Realmente e' um benfiquismo esquisito esse, mas cada um com a sua.

Curioso é tu não perceberes que o sucesso do JJ será o sucesso do LFV, mas cada qual com a sua.

Sobre as manobras de bastidores, não sejamos ingénuos, o teu treinador disse isso quando esteve do outro lado da 2a circular. Quando perdemos por causa dos gajos de preto cai o Carmo e a Trindade, quando ganhamos "os outros também são beneficiados"

Galaxier

Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 15:18
Um pedido de desculpas ficava-lhe bem.

No entanto, duvido muito.

Eu acho que ele vai-se retratar e pedir desculpas mas de forma algo discreta e não insistir muito nesse ponto.

Meio_metro

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2020, 15:17
Aposto os colhões do Van 33, como na apresentação do cavalo branco, vão acontecer duas coisas:

1- O Vieira vai fazer campanha (vai dizer que agr é altura de investir, e tornar o Benfica hegemônico e Europeu).

2- O JJ vai se retratar a pedido da direção, para ambos não ficarem mal visto. Para fazer isso, vai falar do Pai, vai dizer que tudo o que fez foi por causa do Pai que era sportinguista, porque coitado, ninguém fica contra alguém que cumpre o sonho do Pai.

A apresentação vai ser uma tentativa de lavagem de imagem, tanto da direção como do treinador.

os meus colhões andam em todo o lado fdx  :disgust:
Não usas o pessoal usa por ti... Mas eu não quero Nada disso...

Semper Fidelis

JJ à chegada:

ATÃO O CABANE, CARALHES?

Kampz

Citação de: Galaxier em 03 de Agosto de 2020, 15:21
Se o jj fica encarregue do futebol e o Vieira das contratacoes esta a Vista o ponto de fraco.

Mas tu achas que o Jorge Jesus aceitou vir para o Benfica para aceitar as contratações de cepos e comissões do  Vieira?

Ele veio cá para ganhar e ter reforços de peso.

Ele veio para fazer um contrato longo e lucrativo, perto de casa, antes da reforma.

O resto vem por arrasto pela personalidade dele, mas ele não volta pela glória desportiva, não sejam anjinhos.

vermelhao_33

Citação de: Galaxier em 03 de Agosto de 2020, 15:21

Mas tu achas que o Jorge Jesus aceitou vir para o Benfica para aceitar as contratações de cepos e comissões do  Vieira?

Ele veio cá para ganhar e ter reforços de peso.

O que eu escrevi foi que o pelouro da responsabilidade do Vieira sera o ponto fraco.

Alias nao seria o primeiro treinador a ser enganado pelo Vieira.

The_Riggs

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 15:06

Não me parece...

Quem nao consegue meter o sucesso do clube acima de odios pessoais dificilmente se pode considerar Benfiquista.

Nao recebo lições de benfiquismo de ninguém e não quero a vitória a qualquer preço.

Eu ainda me lembro do limpinho, limpinho frente aos lagartos e do penalty que o maxi fez ao capel, gosto de ganhar, sou do benfica mas não tenho palas nos olhos.

E digo-te, se para correr com o Bieira tivesse que ficar dois anos em 3o lugar assino de cruz, já vocês papam tudo desde que haja bom futebol e nota artística, porque isso vale mais que vitórias.

Cum crl.

So' para esclarecer que ainda estou de boca aberta: tu achas que o JJ (e por consequente o Benfica) ganhou campeonatos (no ano desse jogo que falas nem campeoes fomos mas adiante...) por causa de ajudas dos arbitros como esse jogo do limpinho limpinho?

E aqui estamos a falar de JJ, nao de Vieira. O Vieira sai do clube com votos, o JJ com maus resultados. Acho perfeitamente concebivel que se possa tirar o Vieira (ate' ja' em Outubro espero eu) sem que para isso tenhamos de (como tu sugeres) passar mais um par de anos a apanhar bones no terceiro lugar.

E' o que digo: quando odios pessoais se sobrepoem a' razao nao ha grande coisa a fazer. O homem ainda nem apresentado foi e ja' se deseja que se espalhe ao comprido para ser corrido do clube. Como se o facto de ele se espalhar ao comprido nao for significar mais umas epocas de sofrimento. Realmente e' um benfiquismo esquisito esse, mas cada um com a sua.

Curioso é tu não perceberes que o sucesso do JJ será o sucesso do LFV, mas cada qual com a sua.

Sobre as manobras de bastidores, não sejamos ingénuos, o teu treinador disse isso quando esteve do outro lado da 2a circular. Quando perdemos por causa dos gajos de preto cai o Carmo e a Trindade, quando ganhamos "os outros também são beneficiados"

Não, o sucesso de JJ será o sucesso do Benfica.

Se limpasses a espuma que te cai pela boca conseguias perceber isso e deixar comentários como esses ou os em que gozas com derrotas do Benfica.

Mestre

Citação de: Espártaco em 03 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: Espártaco em 03 de Agosto de 2020, 14:51

Não me parece...

Nunca gostei de andar em arbitragens, mas então teríamos de fazer esse exercício para todos os jogos que fomos prejudicados em 10/11, 11/12 e 12/13 que foram decisivos no desfecho final dos respectivos campeonatos.

Fomos gamados em muitos mas não sejamos ingénuos e acharmos que o Paulo Gonçalves foi contratado porque tinha uma boa voz.

Se formos fazer o dever e o haver fomos, ainda assim, prejudicados.
Claro que essas personagens asquerosas mancharam o Benfica. Os sócios têm a oportunidade, no entanto, de mudar o paradigma em Outubro. É possível não gostar das trafulhices do Vieira e gostar do JJ como treinador.

Por mim até podes gostar de carapaus à espanhola.

Agora acho hilariante acharem que o sucesso do JJ não leva ao sucesso do LFV, têm que nascer 10 vezes para perceber isso?

O JJ é o treinador do Vieira, não é o treinador de todos os benfiquistas, basta ver a quantidade de gente contra este regresso.

Napster03

Citação de: Galaxier em 03 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 15:18
Um pedido de desculpas ficava-lhe bem.

No entanto, duvido muito.

Eu acho que ele vai-se retratar e pedir desculpas mas de forma algo discreta e não insistir muito nesse ponto.

Eu acho que ele nao vai pedir desculpa de absolutamente nada.

Basta ver o quao dificil se fez para vir e o facto de ter exigido controlo quase total do futebol (parece que nao sera' total, felizmente).

Ate aposto que ele pensa que esta' a fazer um favor ao Benfica em ter saido do Mengao para voltar.