Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb04Sempre

Citação de: Iron Mask em 03 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2020, 14:54
vamos ver o discurso do JJ se vai ser do primeiro JJ ou de cagão..

Tenho muito receio que se coloque acima do clube com o seu discurso....espero que seja comedido no que diz.

Eu acho que vai ser o contrário.. 

djac

Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Agosto de 2020, 14:53
No Benfica de LFV são só dias tristes... uns atrás dos outros.

A alegria do futebol morreu aqui.

O que lá vai, lá vai amigo. Caga no passado como eu vou fazer. Hoje é dia 0 de Jesus no Benfica e é dia 0 de um novo Benfica que se quer vencedor.

É nisso que temos de nos focar. Juntos.

É precisamente esse tipo de mentalidade que faz estar há 17 anos no poleiro, completamente impune às borradas que tem feito.

Parabéns, fazes parte do problema.

Villaridis

Citação de: ScorpiO em 17 de Junho de 2009, 19:04
Com bons jogadores e bons dirigentes vou fazer do Benfica campeão
touché

Slb04Sempre

Mestre

Citação de: Espártaco em 03 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 10:16
E' o treinador de todos os Benfiquistas.

Não me parece...

Quem nao consegue meter o sucesso do clube acima de odios pessoais dificilmente se pode considerar Benfiquista.

Nao recebo lições de benfiquismo de ninguém e não quero a vitória a qualquer preço.

Eu ainda me lembro do limpinho, limpinho frente aos lagartos e do penalty que o maxi fez ao capel, gosto de ganhar, sou do benfica mas não tenho palas nos olhos.

E digo-te, se para correr com o Bieira tivesse que ficar dois anos em 3o lugar assino de cruz, já vocês papam tudo desde que haja bom futebol e nota artística, porque isso vale mais que vitórias.

1904 não é 2003 nem 2009, ganhem vergonha na cara

Nunca gostei de andar em arbitragens, mas então teríamos de fazer esse exercício para todos os jogos que fomos prejudicados em 10/11, 11/12 e 12/13 que foram decisivos no desfecho final dos respectivos campeonatos.

Fomos gamados em muitos mas não sejamos ingénuos e acharmos que o Paulo Gonçalves foi contratado porque tinha uma boa voz.

Galaxier

O Jorge Jesus vai exigir reforços fortíssimos e de peso e vai correr com 75% dos meninos do plantel actual para fora dali!

Ele que comece já com o André Almeida! Este jogador miserável é um sabotador de balneários!

:police: :tickedoff: :estrelas:

Strata

Ouvi dizer que o PA, o francisco e o Gottschalk têm a tenda montada à porta do Seixal desde ontem, para estarem na 1ª fila quando a Mariza actuar com o mestre na apresentação.

Napster03

Citação de: djac em 03 de Agosto de 2020, 15:11

O que lá vai, lá vai amigo. Caga no passado como eu vou fazer. Hoje é dia 0 de Jesus no Benfica e é dia 0 de um novo Benfica que se quer vencedor.

É precisamente esse tipo de mentalidade que faz estar há 17 anos no poleiro, completamente impune às borradas que tem feito.

O problema e' obviamente o Vieira. Que se critique o JJ quando ele fizer merda tal como se criticou o Lage o Roy.

Mas enquanto o Vieira la' andar o problema vai continuar. Se nao for com o JJ e' com outro qualquer.

N1c0

Citação de: djac em 03 de Agosto de 2020, 15:11

O JJ está há 17 anos no poleiro? Antes estivesse.

Vieira não faz parte do passado. Faz parte do presente e temos de impedir que faça parte do futuro. Nada a ver com JJ.

78Alexandre

Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: samad53 em 03 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: tripleking em 03 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: samad53 em 02 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: samad53 em 02 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: nog_ofloda em 02 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: Zandro em 02 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:11
Vão ao instagram e vejam as stories de dois dos meninos do Xeixal e vejam como eles estão arrasados com esta derrota...

Florentino e Tomás Tavares.

E é este degredo que o Jesus vai ter de orientar.
É crime aproveitar as férias?

É falta de respeito, nao metem nada e respeitam. Que gozem as ferias simplesmente
Falta de respeito por quem? Tirar fotos de férias toda a gente faz.

Não deixa de ser uma falta de noção do caralho, até porque de certeza absoluta devem mamar com bocas no insta.

A cena é que eles se estão a cagar, porque por cada boca que recebem, tem 3 ou 4 chupa pilas a lamber-lhe os colhões.
Ah, se não metessem fotos já podiam fazer o queriam nas férias.
nunca ouviste dizer "à mulher de cesar nao basta ser séria, tem de parecê-lo"? aqui é igual. não ha mal em irem de férias e divertirem-se, nao precisam é de expor isso depois no dia a seguir a perderem vergonhosamente uma taça
Isso é sempre relativo, aliás, joguei à bola e vários jogadores reagiam de maneira diferente.

Não vem mal ao mundo se tu cagas na tua profissão quando estás de férias aliás, é para isso que elas servem.

Se me faz confusão andar com sorrisos depois de uma derrota? Claro mas estando de férias podem fazer o que querem.

O pessoal acha que estes gajos são benfiquistas :)

Alguma vez estaria de sorriso aberto depois de ter levado nos cornos dos Andrades no dia a seguir! Fosse férias ou trabalho! A puta da azia só vai passar no próximo jogo é mesmo assim.
Os gajos felizes da vida porque vão gozar férias depois de dois meses a mamar o ordenado por inteiro por jogarem PlayStation :) o Orelhas é tão fixe :)

Ora aqui é q tu disseste tudo: qdo temos um presidente em q se duvida q seja Benfiquista, como se pode pedir ao menino tininho e aos seus amiguinhos da turma para sofrerem as dores de parto da merda de ontem!!!
Tão se todos a cagar de cima a baixo!!!
Bom presidente foi o Vale e Azevedo, esse sim. Não tenho paciência para esta ingratidão. O Benfica estava falido, sem crédito, sem estádio. Hoje tem o maior estádio do País, é muito respeitado em todo o mundo, está financeiramente forte (para a realidade Nacional). Falhou agora um campeonato e uma taça que não devia ter perdido. Mas havia treinador? Já aqui disse que o erro do Sr. Presidente foi não ter trocado de treinador em novembro. Espero sinceramente que este Presidente continue. Sou-lhe grato. Que não tenhamos um "Bettencourt" no Benfica. Grande gestor, mas uma desgraça como presidente.

Estás perdoado porque és muito jovem, daqui poucos anos e com mais conhecimento da história do clube, talvez, digo talvez vais perceber o ridículo das tuas afirmações.
Estás enganado. Tenho 57 anos e sempre me lembro de ser do Benfica. Sou sócio com Red PASS. Têm é que respeitar outras opiniões. Abraço
Se és isso tudo que dizes, enquadras-te no meu preconceito

Pessoal Cota ( se bem que 57 anos pronto esperava 67 ou 77) que não pensa pela sua cabeça e aceita tudo o que o Rei Sol diz e, infelizmente, com 50 votos. Ate a conversa da pedra da calçada e da ingratidão está aqui.

Se ganhares 1 ano e perderes 10 seguidos, vamos ter de ser gratos pelo 1 ano?? Nao podemos criticar?

Fdx Não matem este clube
Estou sem paciência. Porque perco eu o meu tempo? Estou a falar para paredes? só porque tenho opinião diferente, já não penso pela minha cabeça? querias que pensasse pela tua? ACABOU...

Amigo neste fórum temos que ser todos contra o presidente, contra os jogadores, contra o treinador... Tudo está mal neste clube, tudo tem que ser mudado.

Quem afirmar o contrário está comprado ou é insultado.

No fim quem perde é o Benfica... Numa altura que todos precisamos de estar unidos em volta do novo treinador e estrutura.
Concordo que não está certo acusar quem defende o Vieira de estar comprado e ser insultado. Até porque acredito que possam existir outros motivos para que esses sócios/adeptos o façam.

Mas já que te insurges (e bem) para quem é "agredido" por ter uma opinião diferente da maioria neste fórum, gostaria de saber a tua opinião (caso desejes responder) à agressão de Luís Filipe Vieira a um sócio que criticava a actual direcção fazendo uso da palavra numa das últimas Assembleias Gerais e à "oferta de porrada" do mesmo a quem se encontrava na bancada. Como acredito que sejas coerente, creio que condenes tais atitudes. Qual é a tua opinião?

ABenficaC

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: ABenficaC em 03 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Agosto de 2020, 13:47
Vem aí mais 1 ano em que o clima do tugão será insustentável.

Conceição e Jesus... Promete descer mt baixo...
Alguma vez o Jorge Jesus foi indelicado para o fcp? Eles chegam ao Benfica e automaticamente amansam. É ver o que era o Rui Vitória no Guimarães e no Benfica.

O Jesus pode ter muitos defeitos, mas manso? Alguma vez foi manso no Benfica?
Foi sempre em relação ao fcp. Alguma vez não baixou a cabeça ao que o do porto se dizia? Já o Vitória no Guimarães era só bocas, mal chegou ao Benfica piava fino

Espártaco

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: Espártaco em 03 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 10:16
E' o treinador de todos os Benfiquistas.

Não me parece...

Quem nao consegue meter o sucesso do clube acima de odios pessoais dificilmente se pode considerar Benfiquista.

Nao recebo lições de benfiquismo de ninguém e não quero a vitória a qualquer preço.

Eu ainda me lembro do limpinho, limpinho frente aos lagartos e do penalty que o maxi fez ao capel, gosto de ganhar, sou do benfica mas não tenho palas nos olhos.

E digo-te, se para correr com o Bieira tivesse que ficar dois anos em 3o lugar assino de cruz, já vocês papam tudo desde que haja bom futebol e nota artística, porque isso vale mais que vitórias.

1904 não é 2003 nem 2009, ganhem vergonha na cara

Nunca gostei de andar em arbitragens, mas então teríamos de fazer esse exercício para todos os jogos que fomos prejudicados em 10/11, 11/12 e 12/13 que foram decisivos no desfecho final dos respectivos campeonatos.

Fomos gamados em muitos mas não sejamos ingénuos e acharmos que o Paulo Gonçalves foi contratado porque tinha uma boa voz.

Se formos fazer o dever e o haver fomos, ainda assim, prejudicados.
Claro que essas personagens asquerosas mancharam o Benfica. Os sócios têm a oportunidade, no entanto, de mudar o paradigma em Outubro. É possível não gostar das trafulhices do Vieira e gostar do JJ como treinador.

Sequel

Fico à espera para ver se lhe perguntam se acha que este regresso é um assumir do fracasso do projecto do Vieira, quando o Jota saiu.