Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: profeta isaias em 03 de Agosto de 2020, 15:53
O mínimo que se exige é que na Supertaça ponha estes animais sentadinhos e calados à mesa a comer a sopa de urso. O mínimo.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/festa-portista-com-canticos-polemicos?ref=HP_DestaquesPrincipais&fbclid=IwAR1Xw1Be8RZdq7VSpg7XJ5luIZKolDG2DoZX62OgUAW8raYPn06FlcglYoU

Acho que já confirmaram que não vai haver supertaça.

ainda bem que não... podia ser mais um saco á moda do jj

Tiki

Este é o problema do Benfica atual.

Pouco é emoção, tudo muito mecânico, pouco é sentimento à flor da pele. Tudo trabalhado, ensaiado, até comprado.

Uma situação como a do gesto no autocarro que parece que foi espontânea, ficamos a duvidar se não foi encenada.

É este um dos pontos de que quem está lá dentro não percebe o tão errado que isto é.

Somos um clube em que a emoção sempre nos faz maior, eleva-nos de uma tal maneira que não conhecemos o limite do querer, do amor por tudo.

Quando isso é oco, perdemos a nossa essência.

iur27

zizou

Temos funcionários e dirigentes que maltratam o Benfica diariamente, e o grande drama é se a cena do Jesus é encenada ou não, o ódio cega.

danny82

policeMAN

Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: BovinoSLB em 03 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 15:52
Jesus até pode ter nascido lagarto mas tenho poucas dúvidas que aprendeu a amar o Benfica enquanto cá esteve e que nunca esqueceu o clube após a sua saída. Principalmente depois do que aconteceu em Alcochete.

Há um sentimento de um trabalho inacabado num clube que lhe deu tudo (e que ele retribuiu) e as palavras das pessoas do Flamengo não enganam. Ele nunca nos esqueceu.
Eu se recebesse uma enormidade de dinheiro e carta branca para brincar ao FM também queria uma segunda dose. Que culpa tem ele dos papalvos que lá mandam?

"Ele disse-me no jantar de despedida que o sonho dele era reformar-se no Benfica, que não foi o clube que o lançou, mas foi o clube em que se envolveu mais, em que ficou mais famoso. Ele tem uma relação emotiva forte não só com o clube, mas também com o presidente. O contrato que lhe ofereceram permite que chegue aos 70 treinando o Benfica, que é a idade que ele tinha planeado para a reforma e que ele queria reformar-se no Benfica. Comentou tudo isso comigo", revelou Rodolfo Landim.

ligação com o presiMente: partilham derrotas historicas com o fcp.. e as comissões!!

é muita ligaçao mmesmo!!

Beannaloch

RedWinner

Expectativas elevadas por ti JJ. Rumo a títulos.

Saiidj

No video ele passa com a mão no E Pluribus Unum que é a descrição desse post...
:bandeira1:

BovinoSLB

Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: BovinoSLB em 03 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 15:52
Jesus até pode ter nascido lagarto mas tenho poucas dúvidas que aprendeu a amar o Benfica enquanto cá esteve e que nunca esqueceu o clube após a sua saída. Principalmente depois do que aconteceu em Alcochete.

Há um sentimento de um trabalho inacabado num clube que lhe deu tudo (e que ele retribuiu) e as palavras das pessoas do Flamengo não enganam. Ele nunca nos esqueceu.
Eu se recebesse uma enormidade de dinheiro e carta branca para brincar ao FM também queria uma segunda dose. Que culpa tem ele dos papalvos que lá mandam?

"Ele disse-me no jantar de despedida que o sonho dele era reformar-se no Benfica, que não foi o clube que o lançou, mas foi o clube em que se envolveu mais, em que ficou mais famoso. Ele tem uma relação emotiva forte não só com o clube, mas também com o presidente. O contrato que lhe ofereceram permite que chegue aos 70 treinando o Benfica, que é a idade que ele tinha planeado para a reforma e que ele queria reformar-se no Benfica. Comentou tudo isso comigo", revelou Rodolfo Landim.
Sim, notou-se quando andava nos patetas.... falta o cerebro, fi-lo sair da toca, sei como se ganha lá dentro... Só amor.

Onac

Vi o seu regresso com sentimentos contraditórios, por vários motivos, mas é indesmentível que a mera presença de Jorge Jesus no Seixal transforma o edifício do futebol do Benfica. Há ambição desportiva, não vai acontecer o "se der deu, se não der, paciência".
A minha questão com o "não se pode ganhar sempre" não é o constatar de uma evidência. É que, nos últimos anos, nem sequer se tentou. Os títulos foram entregues aos porcos de mão beijada. Acredito que isso acabou.
Temos à frente do nosso futebol um homem com tanta ambição de vitória como nós, os adeptos e sócios do Benfica - só é pena estar, aparentemente, sem grande companhia nessa obsessão pelo sucesso desportivo acima de tudo.

Magistral10

Citação de: DastanPT em 03 de Agosto de 2020, 15:57
O JJ admitiu internamente, na altura que treinava o Belenenses, que o sonho dele era treinar o Benfica. Pouco ou nada saiu para fora disto, conversas de balneário com os fisioterapeutas. Sabia la ele na altura que ia chegar la e depois sair e depois voltar

Que nao ha duvidas que ele é sportinguista, isso ninguem tem duvidas

Mas nao é indiferente ao que o Benfica é
Acredito que mesmo sendo sportinguista, sente que o trabalho dele no Benfica não acabou por ter as duas finais europeias perdidas. Ele próprio deve sentir que não acabou aquilo que tinha em mente e, acho eu, vem com a mentalidade de devolver um título europeu ao Benfica para ficar na história

smp a malhar

Eu só acredito em mudança se disser que vai haver "vassourada" na apresentação, só assim, é que ficaria confiante...

Estou contente por ter finalmente um treinador, e não fantoches com a braçadeira de treinador no banco, mas as mudanças tem que ser tantas, que isso não chega, no que diz respeito ao grupo de trabalho e aí os jogadores contam e muito, exige-se que os que são mentalmente uns cagalhoes e os cepos sejam corridos de vez, nao são precisas pré épocas, avaliações ou o crl, é já tomar uma posição, para quem for um dos escolhidos a fazer parte do grupo, abrir a pestana, exigência máxima...

Sem uma limpeza, o Jesus só vai ser mais um a ser queimado, menos que os outros, mas vai ter ainda menos sucesso que antes, é fundamental ter jogadores de qualidade, não esta banda de música...

PontapeDoIsaias

Sabe se a que horas e apresentado?