Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:22
Mas ele não está a ser contratado para ser o "maior Benfiquista". Está a ser contratado para ser treinador e é por isso que será julgado.

Farto de grandes Benfiquistas estou eu. Os dois últimos eram supostos grandes Benfiquistas e deixaram um rasto de merda antes do biqueiro no traseiro que nem é bom...

Mais do que isso de Benfiquismo mostraram muito pouco...

|OnE|

Citação de: Folhadal em 03 de Agosto de 2020, 16:30
Tanto tempo à espera deste dia.

Que saudades que tinha de ti, Benfica.
Oi?
O Benfica assinou pelo Benfica?

Abreu-jp

Este gajo a ler  ;D

Não sabem meter as merdas à frente?  ;D

Red Zeppelin

Citação de: The Horror em 03 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: smp a malhar em 03 de Agosto de 2020, 16:30
Que painel na apresentação: Vieira, Tiago Pinto, Jesus e Rui Costa...

Foda-se e ainda há quem esteja com tesão.

É a que horas?

Começou agora a emissão na BTV

Lebohang Mokoena

Que os jornalistas façam um trabalho digno e perguntem ao Vieira o porquê de contratar o JJ quando há uns anos ele disse que com ele o JJ nunca mais voltava.

Abreu-jp

DastanPT

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:22
Mas ele não está a ser contratado para ser o "maior Benfiquista". Está a ser contratado para ser treinador e é por isso que será julgado.

Farto de grandes Benfiquistas estou eu. Os dois últimos eram supostos grandes Benfiquistas e deixaram um rasto de merda antes do biqueiro no traseiro que nem é bom...

Mais do que isso de Benfiquismo mostraram muito pouco...

O Lage nem Benfiquista era. O Rui Vitória era um daqueles Benfiquistas que diz "eles é que o ganham"...
Não que importasse minimamente, mas foram dois mitos autênticos criados para romanciar as personagens.

Xanghai

Bem vindo e muito sucesso. Que em Outubro já tenhas um presidente, que o boneco que ali...

miniMilk

mitro11