Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TeamRocket37

Citação de: BovinoSLB em 03 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: DastanPT em 03 de Agosto de 2020, 15:57
O JJ admitiu internamente, na altura que treinava o Belenenses, que o sonho dele era treinar o Benfica. Pouco ou nada saiu para fora disto, conversas de balneário com os fisioterapeutas. Sabia la ele na altura que ia chegar la e depois sair e depois voltar

Que nao ha duvidas que ele é sportinguista, isso ninguem tem duvidas

Mas nao é indiferente ao que o Benfica é

Era sportinguista, mas queiram ou não, um profissional de futebol lentamente vai deixando de ter clube. Fica adepto dos clubes onde foi mais feliz e onde o trataram melhor.
Nada o liga ao Sporting, a não ser derrotas, recordações de um presidente doente mental e levar com um cinto de uns grunhos encapuzados.

Se ele eventualmente tiver sucesso nesta segunda passagem, será mesmo o "Jorge do Benfica" que o Gottschalk tanto afirmava ser, e que me colocava sempre a rir. Expressão do crl...mesmo à Gotts...:rir:

Se ganhar a Liga dos Campeões, merece uma Estátua.

"Jorge do Benfica"

Estátuas é só para quem dá mais ao clube que o clube dá a ele.
Por isso só lá está uma, citando um grande Benfiquista, muito mal tratado por aqui.

Estão 2, a do Bela Guttman não conta?
Estava a falar dessa.
Essa estátua só foi construída por causa de um dos vários mitos urbanos sobre a maldição do Guttman, talvez por isso esteja dentro do estádio a fazer companhia ao busto do Feher

Eu estava a falar dessa ai...

Não do Rei Eusébio.

Se ganhar a Liga dos Campeões pelo Benfica, eu aprovo uma estatua dele ao lado Béla Guttmann

policeMAN

Vamos ter o discurso do: EU EU EU EU EU EU ???

ou o do NOS NOS NOS NOS NOS NOS ( ele e o presiMente ) ????

Shoky

Mas ele não está a ser contratado para ser o "maior Benfiquista". Está a ser contratado para ser treinador e é por isso que será julgado.

Farto de grandes Benfiquistas estou eu. Os dois últimos eram supostos grandes Benfiquistas e deixaram um rasto de merda antes do biqueiro no traseiro que nem é bom...

+1benfiquista

É egocêntrico (já foi mais) mas sempre o vi tratar o Benfica com respeito pela sua grandeza. As pessoas é que confundem clube/instituição com estrutura/profissionais.

Anyways... É um funcionário do clube e é pago para treinar. Que seja bem sucedido nessa parte, com outro presidente a partir de outubro. É o que desejo.

raymanzarek

Sabe-a toda.

Sem dizer nada, já meteu toda a gente a falar nele.

JMJ1976

Citação de: Cão em 03 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: danny82 em 03 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: forest_hills em 03 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: danny82 em 03 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: profeta isaias em 03 de Agosto de 2020, 15:53
O mínimo que se exige é que na Supertaça ponha estes animais sentadinhos e calados à mesa a comer a sopa de urso. O mínimo.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/festa-portista-com-canticos-polemicos?ref=HP_DestaquesPrincipais&fbclid=IwAR1Xw1Be8RZdq7VSpg7XJ5luIZKolDG2DoZX62OgUAW8raYPn06FlcglYoU
Qual supertaça?!
O fcp foi campeão e venceu a taça. A supertaça é assim o confronto entre o fcp e o Benfica (finalista da taça).

A supertaça foi cancelada.

Devia era deixar de ser realizada.

Como dizia o Alberto Miguéns no seu blogue, provavelmente vai ser jogada quando der mais jeito ao Porto. E o Benfica vai novamente ser comido de cebolada.  :disgust:

policeMAN

vou falar com a minha ex que agora é atriz e rica.. a ver se me aceita de volta...

N1c0

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:22
Mas ele não está a ser contratado para ser o "maior Benfiquista". Está a ser contratado para ser treinador e é por isso que será julgado.

Farto de grandes Benfiquistas estou eu. Os dois últimos eram supostos grandes Benfiquistas e deixaram um rasto de merda antes do biqueiro no traseiro que nem é bom...

*3 últimos

futeboldelite

depois botem aí stream para ver o JJ, faz fabor.

Strata

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2020, 16:17
Já vai em estátuas...

Foda-se!

Vai-te foder.
Abri o tópico e lei-o isto.
Pensei que estava a ficar tolinho e estava em 2014 outra vez.

Red Zeppelin

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: BovinoSLB em 03 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: DastanPT em 03 de Agosto de 2020, 15:57
O JJ admitiu internamente, na altura que treinava o Belenenses, que o sonho dele era treinar o Benfica. Pouco ou nada saiu para fora disto, conversas de balneário com os fisioterapeutas. Sabia la ele na altura que ia chegar la e depois sair e depois voltar

Que nao ha duvidas que ele é sportinguista, isso ninguem tem duvidas

Mas nao é indiferente ao que o Benfica é

Era sportinguista, mas queiram ou não, um profissional de futebol lentamente vai deixando de ter clube. Fica adepto dos clubes onde foi mais feliz e onde o trataram melhor.
Nada o liga ao Sporting, a não ser derrotas, recordações de um presidente doente mental e levar com um cinto de uns grunhos encapuzados.

Se ele eventualmente tiver sucesso nesta segunda passagem, será mesmo o "Jorge do Benfica" que o Gottschalk tanto afirmava ser, e que me colocava sempre a rir. Expressão do crl...mesmo à Gotts...:rir:

Se ganhar a Liga dos Campeões, merece uma Estátua.

"Jorge do Benfica"

Estátuas é só para quem dá mais ao clube que o clube dá a ele.
Por isso só lá está uma, citando um grande Benfiquista, muito mal tratado por aqui.

Estão 2, a do Bela Guttman não conta?
Estava a falar dessa.
Essa estátua só foi construída por causa de um dos vários mitos urbanos sobre a maldição do Guttman, talvez por isso esteja dentro do estádio a fazer companhia ao busto do Feher

Eu estava a falar dessa ai...

Não do Rei Eusébio.

Se ganhar a Liga dos Campeões pelo Benfica, eu aprovo uma estatua dele ao lado Béla Guttmann

Estou tão borrado com a pré eliminatória que nem consigo pensar nesses sonhos..

Diogo Brito

Citação de: mMateus em 03 de Agosto de 2020, 16:22
https://youtu.be/y5YIEQIeUiU
Será que beijou? ou cuspiu?

Com o JJ é provável que tenham sido ambas, ao mesmo tempo.

Cão

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 16:21
O user cão é que é benfiquista.

O JJ é um "gato", viras costas e ele pensa que o rei disto tudo.

:tonge:

Francescoli

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2020, 16:17
Já vai em estátuas...

Foda-se!

Vai-te foder.
Abri o tópico e lei-o isto.
Pensei que estava a ficar tolinho e estava em 2014 outra vez.

Começou cedíssimo a fase estátua. Antes de ser apresentado.

Bem dizem que ele está melhor agora, está provado.